1. Spirit Fanfics >
  2. Como começar uma História... >
  3. Sinto muito.

História Como começar uma História... - Sinto muito.


Escrita por: Raibow_e_o_Gato

Notas do Autor


Vou tentar postar com frequência capitulos novos.

Capítulo 5 - Sinto muito.


" Acordei meio atordoada, com uma forte dor de cabeça. Não dormi quase nada! Fui tomada pelas lembranças da Noite passada, me dei conta que Ezarel não estava do meu lado. Fiquei olhando para a janela, pensando no que fiz noite passada... Como vou olhar pra ele hoje? Rolei pela cama abraçada com meu travesseiro, quando olhei para porta Ezarel estava sentado em uma pequena planta que servia como digamos "Poltrona", fiquei totalmente constrangida, eu ainda estava nua... Então me encolhi na cama me escondendo detrás do travesseiro que cobria parcialmente meu corpo."

-Ezarel: Não sei por que você está se cobrindo, já vi tudo isso ontem." falou em tom irônico."

-Samária: Ez-ez-Ezarel! Ainda não estou acostumada a ficar assim na sua frente, é constrangedor! " Já estava com suas calças." - Porque você não me acordou? -" Ele veio em minha direção, e se ajoelhou para ficar com o rosto a altura do meu." 

-Ezarel: Você parecia cansada ontem a noite, por isso deixei você dormir um pouco mais. " Sorria enquanto acariciava meus cabelos"

-Samária: Falando nisso, que horas já são? " Me levantei da cama, as pressas! Hoje eu tinha aula particular com Jade."

-Ezarel: 10:00 da manhã. 

-Samária: Meu Deus! Deixei a coitada da Jade plantada no jardim! awh...

-Ezarel: Um menininha?

-Samária: Sim, por que ?

-Ezarel: Ela veio ate aqui umas três vezes, acabei atendendo para não ti acordar e confesso que já estava quase mandando ela contar Cirilak's !

-Samária: Você atendeu a porta? Ezarel qual é o seu problema? O que ela vai pensar de nós? - " Jade tem dificuldades de aprender, por isso anota tudo. Mas ela é bem esperta pra sua idade." - O que você disse pra ela?

-Ezarel: Que você estava doente, e que eu estava cuidando de você. " Como sempre essa cara sárcastica."

-Samária: Ezarel e se ela contar pra alguém? Ela é só uma criança, talvez comente com alguem por inocência.

-Ezarel: Nós desmentimos, e bom logo os outros vão saber não da pra manter um namoro em secreto por muito tempo. " O quê? Namoro?" - Ei, não faça essa cara é só isso que penso depois do que aconteceu ontem.- "Ele ficou corado."

-Samária: Okay, Okay. Tudo bem. Vou procura-lá e remarcar, mas antes vou tomar um banho e comer alguma coisa.- " Comecei a me vestir, e ele começou a por a blusa." - Você vai comigo tomar café?

-Ezarel: Sim, mas antes vou no laboratório. Vou verificar se não a nada de urgente a se fazer, depois ti encontro lá.

-Samária: Okay. " Antes de sair, ele me deu um beijo. Terminei de me arrumar e fui em direção ao banheiro. Em seguida voltei ao quarto para guardar alguns pertences. Quando saí do quarto encontrei Nevra, no corredor."

-Nevra: Bom dia, linda! Como foi a sua noite? Dormiu bem, ou, encontrou alguma ocupação? "Esse sorriso, esse maldito sorriso."

-Samária: O que você esta querendo dizer com isso? "Ele se aproximou de mim, pegando algumas mechas do meu cabelo."

-Nevra: Vejo que você se divertiu muito ontem a noite. "Falou olhando para o meu pescoço." - Quem foi o felizardo?

-Samária: Não é da sua conta! " Saí em direção a Sala das Portas, Nevra segurou meu braço me virando para olha-ló. Parecia que ele queria fazer ou falar alguma coisa. Então, me soltou. Entrou em seu quarto e me deixou plantada no meio do corredor, sem entender nada."

" Continuei meu caminho. Karuto não queria deixar eu comer, segundo ele já estava na hora do almoço."

-Samária: Por favor Karuto, estou com muita fome!

-Karuto: Não, nem pensar. Se quisesse comer, teria vindo no horário como todos os outros! O que posso lhe dar agora é o almoço sem exceções!

-Samária: Tudo bem, você ao menos pode me dar uma bebida para companhar?

-Karuto: hun... você esta ficando muito folgada, garota! - "gritou enquanto adentrava a cozinha, em seguida me trouxe um prato com comida e um copo de suco de laranja."

-Samária: Obrigada, Karuto! Você é o melhor! "Fui em direção a uma mesa, logo em seguida Ezarel chegou, foi buscar comida e me fez companhia. Conversamos por um bom tempo antes dele voltar ao laboratório, fiquei sentada pensando em que deveria fazer com o resto do dia... Olha, a Jade acabou de entrar, vou falar com ela para remarcarmos o estudo."- Jade! - " ela olhou pra mim confusa e veio em minha direção."

Jade: Oi professora! A senhora não estava doente?

-Samária: Não só estava cansada. Então vamos estudar amanhã?

-Jade: Por mim tudo bem, vou indo professora, a Musa esta me esperando. " Musa estava sentada em uma mesa proxima a minha, olhei para ela e acenei. Notei duas meninas ao fundo cochichando enquanto olhavam para mim, nossa que estranho. Deixei a louça com Karuto, e fui procurar Karenn e Alajéa."

" Não tive muito trabalho, a Karenn estava participando da equipe de limpeza novamente, a encontrei no corredor das guardas."

-Samária: Oi, Karenn! " Ela olhou pra mim com uma cara de raiva e saiu." - Karenn espera! - " Corri em sua direção, quando a alcancei." 

-Karenn: O que você quer ? 

-Samária: Nossa o que foi que eu fiz?

-Karenn: Não sei me diz você! A Alajéa confiou em você! Você prometeu contar pra ela se fosse ficar com Nevra! 

-Samária: Quê? Do que você esta falando? Eu não fiquei com ele! -" A Alajéa estava ao fundo próxima a forja olhando a confusão."

-Karenn: Como você explica isso, então? " ela levantou meu cabelo para olhar meu pescoço. O que tem nessa porcaria, pra ta todo mundo esta olhando?!"

-Samária: Não é da sua conta, Karenn ! Mas não foi o Nevra! "Falei tirando sua mão do meu cabelo."

-Alajéa: Eu vi vocês dois mais cedo, em frente do quarto dele, ele segurava seus cabelos enquanto estava próximo de seu rosto! - Gritou " Vi seus olhos encherem d'água, Karenn  correu pra abraça-la." 

-Samária: Um mal entendido Alajéa, nós dois somos apenas amigos! " Disse indo em direção das duasParece que não estávamos mais sozinhas. Todos do Q.G olhavam." -Já disse Alajéa, não faria uma coisa dessas  com você!

-Karenn: Então, como você explica essas marcas no seu pescoço? " Senti uma mão sobre meu ombro"

-Ezarel: Devo dizer que a culpa disso seja minha...

"Todos olharam perplexos em nossa direção. Quase fiz um buraco no chão, só pra entrar lá"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-

 

 

 

 

 


Notas Finais


Boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...