1. Spirit Fanfics >
  2. Como começar uma História... >
  3. Perca.

História Como começar uma História... - Perca.


Escrita por: Raibow_e_o_Gato

Notas do Autor


Tem links de músicas lá em baixo pra ouvirem enquanto lêem. Boa leitura!

Capítulo 6 - Perca.


Fanfic / Fanfiction Como começar uma História... - Perca.

" Não consegui olhor para o rosto das meninas muito menos do Ez." Meu Deus, o que eu faço ? Eu ainda tinha de falar com Ewelein. Ela não merece saber por outra pessoa..."

- Karenn: Acho melhor irmos, para um lugar mais reservado. 

-Ezarel: Sim... vamos ao Salão principal, Karuto já deve ter encerrado seus serviços por hora. " Ele me puchou pelo braço em direção ao Salão, ainda não consegui olhar para outro lugar além do chão. A medida que avançávamos, eu podia ouvir os cochichos se estenderem por todos os lugares... " - Ela pegou o Nev?" - Ela dormia com o Nevra e depois o Ezarel?" - Pegadora ela!" - Parece que a humana encontrou uma forma de ajudar a guarda além das missões, satisfazer as nossas tropas!" A única coisa que consegui fazer foi ficar calada, eu queria me defender... mas as palavras não saiam."

-Ezarel: Ei! O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO PARADOS AI? CUIDEM DA VIDA DE VOCÊS! " Ele falou em tom autóritario.

" Quando entramos no Salão, olhei em volta e não tinha ninguém além de Ez, Karenn, Alajéa e eu."

-Alajéa: V-vocês estão juntos? " Perguntou olhando para o ez."

-Ezarel: Sim.

" Não saía sequer uma palavra da minha boca..."

-Alajéa: Então o que foi aquilo que vi de manhã? Você e o Nevra? " Me olhou nos olhos, e Ezarel tambem olhava pra mim."

-Samária: Ele fez um comentário idiota, e eu ignorei... ai ele segurou meu braço para olhar meu pescoço assim como Karenn. E foi apenas isso. " Não conseguia parar de pensar no que os outros disseram... Acabei lembrando das duas meninas pouco antes cochichando enquanto olhavam para mim" - Além da Karenn... a quem mais você disse essa história fantasiosa de mim e Nevra?

-Alajéa: ... " Ela me olhou constrangida"

-Samária: Responde Alajéa! -Gritei!

-Karenn: Quando ela veio me contar ela estava chorando, muito alterada. Eu estava no laboratório fazendo a limpeza com alguns membros... e ela acabou falando na frente deles... Sinto muito Samária. " Abaixou a cabeça, com vergonha."

-Samária: Não é você que deve sentir... " Encarei Alajéa, ela olhava para o chão chorando." - Alajéa qual é o seu problema? Por que você não veio falar comigo? Poderiamos ter resolvido, mais discretamente. Você parou para pensar o que isso poderia causar a mim? Ou ao próprio Nevra? Pelo amor de Deus Alajéa! " Coloquei as mãos sobre a cabeça enquanto andava para um lado e outro." - Para resolver esse mal entendido vou ter que dizer a verdade... o que eu faço agora Ez? " Miiko, Jamon e Ewelein entraram"

-Miiko: POSSO SABER O MOTIVO DE TANTA ALGAZARRA? " Como sempre enfurecida..." 

-Samária: Ouve um mal entendido entre mim e a Alajéa, ela acabou fazendo tempestade em copo d'água. " Ela olhou a Alajéa no chão com as mãos no rosto, curvada para frente aos prantos."

-Miiko: É melhor vocês se resolverem depois, a discursão de vocês já chamou atenção demais. Ewelein leve a Alajéa com você, e quanto ao restante se dispersem! " Miiko saiu acompanhada de Jamon, Ewelien veio até mim."

-Ewelein: Então quer dizer que os boatos eram verdadeiros. Bela marca! " Disse acenando com os olhos para meu pescoço." - Mas acho que não foi o Nevra, se tivesse sido ele, teria dois furos no centro desse roxo. Então, quem realmente fez isso em você?

-Samária: ... Ew... eu... " Meus olhos encheram d'água."

-Ewelein: O que foi? Foi tão ruim assim? ah.... ja sei. " Ela se aproximou do meu ouvido" - Esta envergonhada, por que não era nada sério, e descobriram?

-Samária: Ew... Podemos conversar em particular tenho algo a lhe dizer. " Ezarel veio em nossa direção."

-Ezarel: Nós dois temos algo a dizer a você. " Ewelein olhou para nós dois com uma cara de espanto, deu alguns passos para trás.E saiu da sala, sem dizer nada."

-Samária: Ew! Espera! "comecei a ir atrás dela, na despensa dei de cara com Nevra, Valkyon e Ykhar.

-Ykhar: O que aconteceu com a Ewelein? " Saí sem responder nada"

" Encontrei Ewelein na Porta próxima ao mercado, ela estava reencostada sobre um corrimão que dava as escadas do Quartel."

-Samária:  Ewelein, eu queria te contar sobre isso pessoalmente... mas a Alajéa...

-Ewelein: Não ponha a culpa na Alajéa, você teve várias oportunidades pra me falar de vocês! "Ela estava olhando para o mercado lá em baixo de costas para mim."

-Samária: Antes... eu... eu não tinha certeza do que sentia por ele Ew... " Falei me aproximanda dela."

-Ewelein: Bom, suponho que agora saiba..." virou em minha frente cruzando os braços." - Já que provavelmente passaram a noite juntos... " Seus olhos se encheram d'água."

-Samária: Ewelein me perdoe, não era minha intenção. Eu só não queria gostar dele, não queria magoar você! Eu tentei lutar contra isso, mas não consegui. Por favor Ewelein, você é muito importan...

PAAAAAÀ! 

" Ewelein me deu um tapa."

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Ykhar: Então quer dizer que vocês estão namorando?

-Ezarel: Sim.

-Ykhar:  E o que isso tem a ver com todo resto? 

-Valkyon: Ykhar isso é um assunto pessoal deles. Não faça mais perguntas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

"Ewelein me esbofetiou, enquanto eu fiquei ali parada"

-Ewelein: Anda faça alguma coisa!

-Samária: Não Ewelein, não vou brigar com você! " Ela parou e começou a chorar"

-Ewelein: Tão santa! Nunca faz nada! Eu confiei em você! Contei sobre ele e eu...por que você não jogou limpo comigo, já que eu sou sua "amiga?"

-Samária: Ew... me perdoa, por favor... " Comecei a chorar. Ela começou a descer as escadas e ir em direção ao Refugio."

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Karenn: Acho que estou começando a entender tudo. 

-Alajéa: O que?

-Ykhar: Samária, o que aconteceu com sua mão!?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

" Ezarel correu em minha direção, assim como Ykhar. Me sentei em uma cadeira próxima a saida."

-Ezarel: O que foi que aconteceu com sua mão? Foi a Ewelein? " Falou enquanto olhava o sangue que escorria da minha mão."

-Samária: Ewelein não fez nada, eu... que fiz isso.

-Ykhar: Como assim? 

-Samária: Eu esmurrei uma parede. Foi isso que aconteceu. " Falei com um sorriso destrambelhado enquanto ás lágrimas involuntariamente escorriam dos meus olhos." - Eu sou a pior amiga desse mundo. Deus! Como eu me odeio! " Eu não consegui mais me controlar, abracei meu tronco curvando para frente aos prantos... eu não queria magoa-lá, não queria perder sua amizade.


Notas Finais


Algumas músicas para vocês acompanharem enquanto lêem! Cuidado pra não chorar.
https://www.youtube.com/watch?v=AjPESk2X_aI
https://www.youtube.com/watch?v=M8He7KJwhqc
Gente desconsiderem as imagens do sengundo video. Só achei com elas sendo legendado!
Boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...