1. Spirit Fanfics >
  2. Como comecei a odiar o tempo!! >
  3. Voltei !! Mas como assim?

História Como comecei a odiar o tempo!! - Voltei !! Mas como assim?


Escrita por: Another_boy

Notas do Autor


Postarei mais capítulos !! Eu Acho que diariamente :v!!Se vocês gostarem é claro!

Capítulo 1 - Voltei !! Mas como assim?


Fanfic / Fanfiction Como comecei a odiar o tempo!! - Voltei !! Mas como assim?

Olá essa é minha história , a história de como eu morri, a história de como eu me apaixonei, de como eu comecei a odiar oque que as pessoas chamam de tempo, então vamos começar do começo, sim naquele dia, naquele fatídico dia que descobri aqueles números na minha mão, e o que eles faziam quando eu falava aquelas palavras, no lugar de explicar é melhor eu te contar oque aconteceu naquele dia!

Eu acordei bem cedo naquele dia uma coisa que eu faço raramente! Arrumei minha bolsa, tomei meu banho , e quando fui me vestir percebi algo na minha mão direita, era uma palavra, uma palavra em outra língua, era em inglês era a palavra Reset, eu me vesti rapidamente e corri para a cozinha onde estava a minha mãe  e mostrei a ela a minha mão e mas ela disse que viu nada, eu fiquei desesperado, corri para o meu quarto e me acalmei eu olhei para relógio que tinha na parede e vi que chegaria atrasado a escola , então deixei de lado aquela palavra na minha mão e fui a escola.

Peguei o ônibus comecei a pensar oque era aquilo na minha mão e porque ninguém pode ver alem de mim, não passei muito tempo pensando nisso porque já tinha chegado na parada da escola , então desci e escutei um amigo meu chamando meu nome que é Gabriel, e vi meu amigo o nome dele é Pedro, ele veio até mim e nós começamos a conversar e fomos entrando na escola, quando chegamos na sala eu vi a pessoa que eu estou apaixonado, então eu nunca contei isso a ninguém, a pesar de eu gostar dela eu nunca soube o nome dela e nunca tive coragem de perguntar, naquele momento eu fiquei parado observando ela na porta da sala , mas ela entrou na sala e o professor que ia dar a aula para a minha sala chegou, então começou a aula, e eu ainda me questionando sobre aquilo na minha mão.

A maioria das aulas não prestei atenção, como de costume eu fiquei conversando com Pedro que sentou do meu lado. Todas as aulas acabaram então eu larguei, eu vi garota que eu não sabia o nome que eu estava gostando atravessar a rua, só que ela não percebeu que ...Tinha um caminhão vindo em alta velocidade mas ela já estava no meio da pista, eu vi essa cena em câmera lenta, eu percebi rapidamente que o impacto daquele caminhão ia matar ela, só que já era tarde de mais o caminhão estava muito perto dela, o caminhão a atropelou, o motorista fugiu.

Eu corri atras dela, eu corri para tentar salvar ela mas quando cheguei lá, ela já tinha morrido então eu chorando falei gritando a primeira palavra que veio em minha mente, a única palavra que fazia sentido naquele momento, a palavra que poderia me ajudar naquele momento, a palavra foi:

                                                                                                         RESET

Eu fechei meus olhos depois de dizer isso, e quando abri, eu percebi que estava na minha cama, quando eu olhei o calendário com um  olhar confuso... Eu percebi que eu voltei para o começo do dia, eu tinha voltado no tempo, a primeira coisa que veio na minha mente foi.... EU VOU SALVA-LA!!


Notas Finais


Esse capítulo foi meio curto me desculpem, mas se você gostou por favor falem ok! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...