1. Spirit Fanfics >
  2. Como conquistar o Crush sendo uma batata >
  3. O Batata

História Como conquistar o Crush sendo uma batata - O Batata


Escrita por: Yukari18

Notas do Autor


atrasei, chorei e to aki
eh o fim
e eu espero sinceramente que goxxxxtem

Capítulo 11 - O Batata


Tudo bom meu querido diariozinho?

Eu sei que já faz um tempo que não nos falamos, eu estive muito ocupado arranjando lugares inusitados para mim e o meu Deus grego transarmos.

Além do mais suas folhas já estão quase acabando, e eu sinceramente não quero ter que escrever algo em você só para ter que acabar a história.

Talvez eu compre um novo caderno rosinha, para ser uma menina para você namorar, como quando eu era criança e achava q tudo tinha que ser verde e rosa, porque era o Cosmo e a Wanda.

Meus últimos momentos no colegial estão acabando.

EU OUVI UM ALELUIA SENHOR?

Pois é, acho que não gosto muito da escola, nem da cara de falta de sexo, do meu professor de matemática, mesmo que agora a escola tenha se tornado bem mais interessante.

Por conta da enorme popularidade do meu Channie, eu meio que agora sou chamado para um número de festas razoável, e as pessoas não me acham tão esquisito agora.

Não que eu esteja gostando disso, claro que não, eu odeio ser o centro das atenções, poder siar gritando e reclamando de tudo e depois ficar me agarrado em um quarto com o meu namorado maravilhoso.

Longe disso, sou um garoto recatado e do lar, só faço sexo depois do casamento.

Só que não né minha gente, ninguém é de ferro quando se tem Park Chanyeol nu na sua frente.

Bem, voltando a escola, eu e Kyunggie bebe raivoso do meu coracaum, estamos mais grudados do que nunca, e agora que ambos somos desencalhados ficamos arranjando vários double dates, para ficar causando por aí e ficar esfregando na cara das inimigas que temos lindos boys maravilhosos.

E esses dates estão dando super certo, principalmente porque a dupla de gostosos (que não sou eu e o pinguin) tem ambos um amor platônico por motos e carros, aí eles até parecem supermachos héteros conquistadores de pepekas.

Eu continuo falando muito com o Suho, ele agora é meu melhor amigo hétero, já que algumas semanas ele veio nos contar que estava namorando com a Jin Ah.

Pois é, a vida é assim.

E o casalzinho hein, a função deles e estragar meu relacionamento com Chanyeol.

Já que por causa daquela vez na sorveteria, o meu bebe orelhudo agora tem crises e surtos de ciúmes quando eu converso com o Jun, mas admito que eu também faço um pouco por provocar.

Porque ele meus queridos, também faz o mesmo comigo, fica lá de papinho com a Jin Ah (ex-víbora), só para me dar ciúmes.

É, nós somos sim um casal retardado com muitas crises de ciúmes, mas a gente se ama falow.

E a Jin Ah na verdade é uma ótima pessoa, venenosa, mas ela é daora, uma maníaca que shippa o universo homossexual como eu shippo açaí com leite condensado.

Já que eu vou me formar vocês devem estar pensando:

Baek, mas o que você vai fazer agora que finalmente se libertou do inferno do ensino médio?

Bem queridas, eu tive uma longa conversa com meus pais, Kyungsoo e principalmente com o amor da minha vida.

Eu não tinha certeza do que eu queria prestar para a faculdade sinceramente, talvez eu devesse ser escritor <3? Ou um comediante de stand up? Nãooo palhaço é uma profissão muito mais parecida comigo.

Entretanto eu acabei indo para uma área que eu nunca teria imaginado.

Medicina, pois é, confiariam em mim se soubessem que eu faria a cirurgia de vocês? Provavelmente não, nem eu deixaria me operarem se eu soubesse que o médico seria eu.

Na verdade, eu escolhi esse curso, por causa de uma especialização em específico, psiquiatria.

Ou seja, serei eu tomando conta dos meus iguais.

Eu estou completamente fascinado por esse tipo de coisa, adoro criminal minds, diga-se de passagem.

Lógico, vocês me conhecem eu não consegui entrar em uma faculdade de medicina com as minhas notas, por isso eu vou ter que ralar muito em um cursinho ano que vem.

Mas tudo bem, Chanyeol acabou passando em direito na faculdade que ele queria, sim eu não sabia que ele era inteligente, mas para a surpresa de todos é.

Kyungsoo passou na mesma faculdade que o Chan, só que no curso de arquitetura, estranho.

Quanto a mim e o Jongin, nós vamos fazer curinho mais um ano, já que ambos queremos medicina.

Eu e Chanyeol vamos morar juntos.

Sim, haha por essa vocês não esperavam, na verdade eu Chanyeol, Kyungsoo e Jongin vamos morar juntos.

Eu e Jongin vamos fazer um cursinho muit bom no mesmo bairro da faculdade de Chanyeol e Kyung.

Então fizemos um acordo com nossos pais e compramos um pequeno apartamento de dois quartos (com camas de casal, porque né) e vamos dividir as contas.

Talvez de merda, talvez, mas não vamos pensar negativo, principalmente porque eu vou estar rodeado de pessoas que eu amo.

Sobre a Jin Ah e o Jun, ambos foram parar em faculdades diferentes, mas ambos ainda estão dispostos em lutar pelo relacionamento deles, os dois foram para a área da engenharia, só que o Jun foi para engenharia civil e a Jin para engenharia química.

E bem, eu não posso dizer que estou triste em sair da casa dos meus pais, porque vou finalmente ter a liberdade que eu sempre almejei.

Não me entendam errado meus amados leitores, eu os amo, mas eles estão me sufocando.

Ainda bem, que eu sempre tive você meu amado caderno, para desabafar, contar várias merdas da minha vida, minhas crises existenciais adolescentes, e minhas recaídas e loucuras de amor.

Obrigado, por me dar apoio de uma maneira silenciosa, mas que me fizeram completo e feliz ao mesmo tempo.

Não sou bom com despedidas, mas toda história tem que acabar, não é? Mesmo que eu tenha muitas outras coisas para viver futuramente, sinto que este é o momento final para nós, porque mesmo que eu comece a desabafar minhas merdas em outro caderno, nunca será como este.

Obrigado por tudo, eu vou ficar bem.

Eu tenho o Chanyeol para cuidar de mim.

Um abraço, desejo-lhe que nem as traças nem o mofo de deteriorem muito.

 

 

 

 

Com amor:

                     Byun Baekhyun, o Batata.


Notas Finais


nn sou boa com finais
o baek ja disse tudo por mim
to chorando
obrigada por tudo
flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...