1. Spirit Fanfics >
  2. Como conquistar o Crush sendo uma batata >
  3. Segunda-feira

História Como conquistar o Crush sendo uma batata - Segunda-feira


Escrita por: Yukari18

Notas do Autor


Tudo bom? Demorei mas to aki, bjs.

Capítulo 5 - Segunda-feira


Tudo bom?

Tudo bom o caralho.

Hoje é segunda, não tem nada de bom nesta bosta.

E para melhor o dia, só para começar eu bati o dedinho no pé da cama, descobri que não tinha comida na geladeira (mesmo tendo ido ao mercado na sexta, sim, só para vocês terem noção de como eu sou uma baleia esfomeada que conseguiu comer toda a comida da geladeira).

Kyungsoo também não ajudou, fidiumaégua faltou hoje, ou seja, estou preso na escola cercado por animais, sozinho para variar.

Mas você deve estar se perguntando:

Baek, mas é seu encontro com o Junmyeon? Como foi? Perdeu a virgindade dessa raba?

Não flor, a única coisa que já me violou foram os meus dildos mesmo.

Bem, depois de certo Chanyeol, quase acertar uma taça de sorvete em mim e outra no Jun, sim Jun somos próximos agora, tá?  rachamos a conta, porque eu não ia deixar ele pensar que eu sou pobre não, e fomos embora, após o Jun ir até o balcão e se despedir do meu crush.

Aparentemente eles se conhecem, e são bem amigos, o que é estranho já que eu nunca os vi juntos.

Eles conversaram rapidamente, olhando várias vezes para mim, que claro me deixou um pouco confuso, mas nada que deva ser importante.

Depois ele me acompanhou até em casa, o papo até que fluiu bem já que estranhamente ambos somos super fãs de Pokemon, dá para ficar mais estranho? Dá sim, não duvidem das minhas capacidades.

Estranhamente, depois de sairmos da sorveteria, ele não tentou se aproximar de mim, como fez na frente do Chanyeol.

Suspeito, muito suspeito.

Ah, deve ser só loucura da minha cabeça paranoica.

O meu dia foi um puro saco, aulas chatas (nada fora do comum) isolamento no intervalo, já que não tinha outros coleguinhas para conversar comigo.

E para variar um lindo teste surpresa de física, que eu tenho 1179% de certeza que tirei zero.

Belo dia, tem como piorar?

Eu já te avisei, nunca duvide das minhas capacidades de me meter em merda.

Jin Ah a plena, a namorada do meu futuro marido, teve a ousadia de ficar a aula inteira de biologia fofocando de mim pras migas.

Como eu sei disso? Bem quando um grupinho de escandalosas fica cochichando na aula, rindo e olhando para você, elas estão te dando o direito de interpretar do jeito que você quiser.

Além delas falarem meu nome alto, umas duas vezes, e depois apontar para o Chanyeol, não entendi direito o que elas estavam tramando, coisa boa que não era, elas tinham bolado um plano, na qual eu não pude ouvir, já que o professor de bio começou a fazer umas piadinhas sem graça, na quais sou obrigado a rir, já que estou precisando de nota.

Também vi meu Channie falar alguma coisa para aquelas megeras, ele estava com as orelhinhas vermelhas, o que me fez ter quatro ataques cardíacos, mas eu estou bem.

Quando finalmente o sinal tocou, anunciando o fim do meu sofrimento diário, e que eu tinha algumas horas em liberdade (nas quais eu deveria estudar para alguma prova ou coisa do tipo), para colocar todas as minhas séries em dia.

Corro para a minha liberdade, conhecida também como portões da escola, quando um belo de um poste orelhudo muito sensual entra na minha frente.

E como sempre eu travo, não sei o que fazer, alguém me tire daqui.

- Oi Baek – a voz dele sai baixa. – Posso falar com você?

- Fala – Não quero ser grosso, mas ainda estou puto por ele ter me deixado esperando no sábado.

- Podemos ir para outro lugar – ele olha em volta – Aqui tem muita gente.

Olho em volta, e tenho a leve sensação de que somos o centro das atenções, meu Deus Park Chanyeol realmente chama a atenção aonde quer que ele vá.

Bateu uma leve inveja, mas foi pouca.

Ele me levou até mais ou menos a parte de trás do colégio, aonde no geral os maconheiros ficavam para fumar um baseado enquanto matavam aula.

Estávamos sozinhos, e foi aí que eu reparei que minha sanidade não iria durar muito tempo, enquanto estivesse sozinho com ele.

- Então... – começo – O que você queria falar comigo?

- Ah, verdade, - Ele parece meio constrangido(?), ou é só impressão minha? – Estamos organizando uma festa no próximo sábado, na casa da Jin Ah, e bem, você está convidado.

Eu? Eu! Eu estou sendo convidado para uma festa!!! Mas é na casa da Jin Ah....

Certeza que vai ser que nem aqueles filmes americanos, aonde os populares chamam os nerds para a festa só para zoarem com a cara dele.

- S-sério? Que legal - sorriso falso, tem que manter a pose na frente do crush – Mas acho que esse sábado eu não vou poder ir, tenho outros compromissos.

Amado leitor, se você chegou até aqui, sabe muito bem que a minha pessoa, só tem compromisso com as minhas séries da netflix.

- Sério? Que pena... – Ele forma um bico fofo nos lábios, ai que vontade de pular em cima desse homem e começar a morder esse beicinho – Se acontecer alguma coisa você pode aparecer por lá, eu soube que o Kyungsoo vai.

Satansoo? Meu melhor/único amigo vai em uma festa na casa da piranha?

Espero que ele só vá para fazer macumba no porão da casa dela.

Brincadeira.

- Ah é? Eu vou falar com ele então.... Qualquer coisa, eu te aviso.

Por que eu tive a leve impressão de que o humor dele melhorou em uns 82%? Será que é por ter a possibilidade de o saco de pancada da festa aparecer por lá?

Espero que não, se não meu lindo Channie vou espalhar para todo mundo que já vi você batendo punheta com fotos minhas e que você tem conta no tinder para dar em cima de um monte de boy.

Brincadeirinha meu amor, nunca faria isso com você, só se eu estiver em um dia com altos níveis de influência de Satansoo, aí é outra história.

Aquela carinha.

**

Voltando para casa, jogo-me na minha cama, como de costume, já que somos praticamente almas gêmeas, e vou logo tirar satisfação com meu amado pinguim sobre essa história de ele ir na tal festinha.

E óbvio contar para ele que eu tive sucesso em ficar mais de quinze minutos na presença de Chanyeol sem surtar, meu novo recorde.

Ele não me responde na hora, como estou entediado, e com fome, já que minha geladeira não vai se encher de comida sozinha decido ir no mercado.

Dessa vez, infelizmente ou felizmente, Junmyeon não estava de serviço, isso me deixou mais tranquilo, assim eu pude pegar todas as gordices que suprem a minha energia praticamente nula, sem parecer que eu sou uma baleia Jubarte por só ficar comendo besteira.

Mas isso também significou que eu não tinha mais o único assistente de confiança na qual eu já tive coragem na minha vide de perguntar alguma coisa.

Então tive que ficar duas horas caçando tudo que me era necessário sem a ajuda de ninguém, por que as pessoas fazem mercados tão grandes? Ou sou eu que sou muito perdido?

Voltando ao doce lar, enfio todas as tranqueira que eu comprei na geladeira e corro para ler as mensagens já recebidas do meu amado Soo.

Soo: Sim, eu vou, e você vai também!

Aí me fodi, lá vem.

Soo: Baek, essa festa vai ser a festa do ano! Eu sei que podia ser na casa de outra pessoa, mas isso é só detalhe, eu vou jogar uma praga nela para que não nos incomode, além do mais é sua chance de ficar mais perto do Chanyeol! Vai lindo, se até eu consegui (sem utilizar nenhum tipo de feitiçaria) você consegue também.

Baek: Soo, eu não sei não, eu estou desconfiado dessa festa, hoje você faltou por isso não viu, e escutei a Jin ah e as back vocals dela tramando alguma coisa conta mim, se você tivesse visto também não estaria querendo ir, como eu.

Mandei, recebi outra mensagem, não era o Kyungsoo.

Suho: Oi, Baek! Soube que você vai na festa lá na casa da Jin ah, estou ansioso para te ver lá, sei que você vai estar um gato.

Okay, Jun você quase me convenceu a ir, mas eu sou um garoto forte, não caio em tentações tão facilmente.

Mensagem recebida, Chanyeol.

Ai meu cu.

Chan: Baek? Você conversou com o Kyungsoo? Espero mesmo que você vá na festa, sério, vai ser muito divertido, poderíamos até.... Nos aproximarmos mais.

Pronto.

Mandei mensagem para o Kyungsoo.

Baek: eu vou nesta festa!

**

Por que sinto que todos querem tanto que eu vá nesta festa?


Notas Finais


Então, parece que eu vou demorar mais para atualizar a fic por um tempo, época de prova chegando, e por sinal eu me comprometi a continuar e revisar uma fic antiga minha inacabada, ou seja tenham paciência comigo por favorzinho.
Mas! As férias estão chegando, eu ouvi um aleluia?, e juro que vou me esforçar muito para escrever bastante nestas férias, promessa de dedinho.
Um bjao pra tds vcs, xauuu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...