1. Spirit Fanfics >
  2. Como Conquistar Seu Crush >
  3. Capítulo Único

História Como Conquistar Seu Crush - Capítulo Único


Escrita por: ParkBruh

Notas do Autor


Primeiramente: Atrasada, mas vindo comemorar o aniversário do ultimate com essa drabble fluffy.
Segundamente: Agradeço a gêmea fofa, @TenoriYar, por revisar essa drabble e consertar meus errinhos. De coração, obrigada Gêmea.
Terceiramente: Vamos chorar com essa capa lindona feita pela Mozi, @sterocha.
Quartamente: Boa leitura, pessoal

Capítulo 1 - Capítulo Único


 "Ei, você está sentindo esse cheiro de tinta, Jimin?"

 "O que?"

 "É que está pintando um clima entre nós".

 

    E como nos outros dias anteriores — e provavelmente nos posteriores também — Taehyung se viu tendo o rosto atingindo por uma toalha de rosto encharcada de suor e o melhor amigo revirar os olhos antes de rumar em a direção de Namjoon. Assim como um par de olhos miúdos penetrantes queimando suas costas, enquanto a risada escandalosa de Hoseok ecoava pela sala de treino.

   Não fora dessa vez.

   Novamente.

 

ooOoo

 

"Jiminie"

 

"Hm?" Jimin murmurou, concentrado em mexer no celular.

 

   Ou melhor, em provavelmente capturar um pokémon.

   Taehyung fez sua boca assumir o famoso formato retângulo ao sorrir para o garoto de cabelos platinados.

 

"Me chama de pokémon e me bota na sua pokébola?"

 

   Por pouco um IPhone voador não o atingiu no nariz. Sorte estar em um sofá também e assim não precisar cair no chão, mas em almofadas macias.

   E tudo que ouviu foi o ranger das passadas fortes sobre o piso de madeira e viu o rosto avermelhado de Jimin sumir pelo vão do arco do corredor que levava para os quartos do dormitório.

   Talvez aquela cantada não tenha sido uma escolha tão apropriada mesmo para um momento conveniente como aquele.

 

ooOoo

 

"TaeTae, o que foi?"

 

   O loiro mordeu o lábio inferior, arqueando uma sobrancelha enquanto apoiava o cotovelo sobre o braço do sofá, observando Jimin fazer poses para a câmera frontal do próprio celular.

 

"Jimin, sabe o Jungkook?" O Kim ignorou o grito do mais novo da cozinha, cujo aviso fora Eu não disse nada, Hyung!

 

"Taehyun-"

 

"Ele é tímido e me mandou perguntar se você não quer ficar comigo"

 

   Não demorou nem um segundo para uma almofada o atingir em cheio nas costas, ombros e rosto. Os ruídos envergonhados do outro o faziam rir alto, além do protesto de Jungkook e as risadas de Jin.

   Quando Jimin se foi para o quarto resmungando alto sobre o quão constrangido estava, Taehyung se viu pela primeira vez encrencado após as costumeiras cantadas.

   Pois nas outras ele não obtinha Kim Namjoon, Jung Hoseok e Min Yoongi com os braços cruzados e cenhos franzidos na entrada da sala.

 

ooOoo

 

   Taehyung esticou as mãos para afastar os punhos pequenos do Park que tentavam acertá-lo — sem real força — em meio aos corpos bolando pelo tapete do quarto na qual dividiram a partir daquela noite.

 

"Eu já mandei você parar com isso, Taehyung" Esbravejava o mais baixo com a expressão retorcida em falsa raiva, porém em verdadeiro constrangimento.

 

   Taehyung não conseguia não rir diante daquela situação. Afinal de contas, qual fora o mal de fazer as staffs e até mesmo o coreógrafo da nova música deles rir quando soltara mais uma de suas infames cantadas?

 

"Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha”.

 

   Fora apenas isto durante uma pausa. Viu como não fora mal?

   Só faltava Jimin não ter se engasgado com a garrafinha de água nem Yoongi ter sussurrado algo no pé da orelha do mesmo.

   E provavelmente estar fazendo o que mais velho pedira para o fazer quando voltassem para o descanso.

   Porque alguns tapas do Park, apesar de não conter tanta força, conseguiam deixar marcas doloridas da mesma forma.

 

ooOoo

 

"Então, Jiminie, quando vai me dar a famosa?"

 

"Famosa?" Jimin olhou-o interrogativo, os dedos passeando pelos cabelos úmidos após a extensa gravação para o novo 'Music Video'.

 

   Taehyung aprumou-se sobre o banco da van onde o grupo se encontrava enquanto retornavam para o dormitório.

 

"A famosa chance" Respondeu com uma piscadela marota, acompanhada de uma risada enquanto se encolhia a espera dos costumeiros tapas e xingos.

 

    As quais não vieram.

   Todavia no lugar de agressões, vieram mãos pequenas e macias em suas bochechas e lábios cheinhos as quais suavemente se colaram nos seus.

   E de novo.

 

   E de novo.

 

   Até escutar:

 

"Isso responde a sua pergunta?"

 

   O loiro sorriu largo.

 

"Acredito que sim"

 

   Jimin comprimiu os lábios, tentando esconder o evidente rubor sob a franja.

 

"Idiota"

 

"Agora o seu idiota"

 

"Taehyung!"

 

"Jimin, havia dois ursos: o Beijaeu e Mebeija. O Beijaeu morreu, quem sobrou?"

 

   E agora sim ele ganhou o costumeiro tapa.

   Porém com o bônus da boca de Jimin sobre a sua novamente.

 


Notas Finais


E foi isso.
Espero que todos tenha se divertido como eu me diverti escrevendo.
Aproveitem bem essas ultimas horas de feriado e se divirtam comemorando o aniversário do Jimin da forma como puderem, viu?
Abraço para todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...