1. Spirit Fanfics >
  2. Como Criar o Namorado Perfeito >
  3. UM DESESPERO - PART 2

História Como Criar o Namorado Perfeito - UM DESESPERO - PART 2


Escrita por: ThePopCorn

Notas do Autor


Aeeeee caraleou...

Voltei, e PQP MUITO OBG PELOS 61 FAVS.

MDS VC SÃO FODAS DE MAIS.

FUI

Boa leitura!

( Obs: esse capítulo será maior, pelo tempo que passei sem postar... Amo vcs 😍❤😘)

Capítulo 22 - UM DESESPERO - PART 2


Fanfic / Fanfiction Como Criar o Namorado Perfeito - UM DESESPERO - PART 2

Saky on

  Eu estava em um lugar lindo. Tudo era bonito e tinha muita paz. Fiquei feliz, eu estava tão pura, estava com um vestido branco que ia até pouco abaixo do joelho, que deixava minhas costas bem amostra. Em meu cabelo tinha uma coroa de flores.

 Eu olhei para os lados procurando alguém ou alguma coisa, mais estava só eu. Andei por um caminho de árvores de Sakura, e por onde eu passava as coisas iam murchando e morrendo.

- O que está acontecendo?- perguntei sem ter uma resposta.

 Andei mais um pouco até achar uma pequenina casa no final dá trilha. Senti que alguém ou algo estava me seguindo, aumentei a frequência dos meus passos até chegar na casa.

 Quando abri a porta... Não tinha nada. Nada além de muita madeira talhada. Deve ser a casa de algum carpinteiro.

- Vejo que nos encontrou, senhorita Sakura.- alguém dizia das sombras.

- Quem está aí?- perguntei assustada.

- Vejo que se esqueceu dá minha voz, isso não é legal.- disse Sasuke saindo das sombras.

 Sem mais nem menos corri para abraça-lo, eu não acredito ele não morreu. Ele me empurrou de seus braços, com olhar de desprezo.

- Saía de perto de mim, imunda. Eu tenho nojo de sua presença. - dizia ele num tom que eu não conhecia.

- Mas... Sasuke! O que eu te fiz?- falei chorando, dando alguns passos para traz. 

- O que fez? Haha você ainda pergunta? Você me matou, assim como matou seus pais. E nós vamos fazer o mesmo com você. - disse ele se aproximando cada vez mais.

- Eu... Eu... Eu não matei você, nem meu pais. Vocês se suicidaram...- disse dando mais alguns passos para traz, e caindo no degrau dá porta.

- A sim, você não nos matou. Tudo bem... Peguem-na.- ele disse e de repente vi meus pais surgindo das sombras com facas nas mãos.

- Olá querida. Vamos brincar?- disseram eles ao mesmo tempo, se aproximando de mim.

- Não... NÃOOO.-  disse gritando e levantando para correr.

 Quanto mais eu corria, mais eles se aproximavam. Passei por várias figuras de Sasuke, que me condenavam. Parei pois não podia mais continuar, tinha um lago em minha frente. 

 Eles a cada segundo se aproximavam mais. Resolvi pular no lago, e nadar para a outra margem. Senti alguém segurar no meu pé e me puxar para baixo me fazendo gritar por ajuda.

Sasori on

 Comecei a escutar alguns gritos de socorro vindos do quarto em que Sakura estava dormindo. Dei uma olhada para minha azulada e subi as escadas.

  Abri a porta lentamente tentando não acorda-la. Uma cena macabra que me deixou sem reação, Sakura estava flutuando e batendo nas paredes. 

Puxei o braço dela fazendo-a cair na cama. O que foi aquilo??


(...)

Continuo?!?!


Notas Finais


Então... O que vocês acham que vai acontecer? Deixem nos comentários...

Eu só tenho que agradecer, por vocês não terem me matado ainda.

Obrigado pelos 61 FAVS... Já disse que AMO VXS? 😍❤😘

(QUE SAUDADES DE DIZER ISSO)

Um beijo com Queijo...

Eeeee fffuuuii...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...