1. Spirit Fanfics >
  2. Como destruir um casamento!!~Vkook/Taekook >
  3. Capítulo 08

História Como destruir um casamento!!~Vkook/Taekook - Capítulo 08


Escrita por: Little_Jully

Capítulo 9 - Capítulo 08


*Taehyung on.

Meus planos foram por água abaixo, quando me apoei na porta na tentativa de me equilibrar na porta.

A mesma acabou caindo, fazendo com que eu caísse junto a mesma.

Sério?! Isso só acontece comigo!!

Aish!!

Afastei uma mexa do meu cabelo, que caia em meu olho e olhei para cima. Lentamente me levantei, e a encarei.

Lisa me encarava com seus olhos faiscando de raiva, ela me olhou temorosa e focou seu olhar no homem atrás dela.

_Que foi vadia?! Se assustou agora? Perguntei com um sorriso sarcástico.

_O..o que você está f-fazendo aqui Taehyung?

Percebi que a mesma estava atordoada.

_ O mesmo que você com certeza não é! Até porque eu nunca trairia a pessoa que eu amo!!

_ E quem disse que eu o amo?! Por favor Tae!! Tem que ser muito burro para acreditar nisso!! Disse ela se aproximando de mim.

_ Pois é tem que ser muito trouxa mesmo, para acreditar em você!!

_ Por isso que o Jungkook acredita em mim!! Ele é trouxa!! Disse ela sorrindo.

Me aproximei dela e segurei em seu pescoço, a prensando contra a parede.

_ A única trouxa e idiota aqui é você, que não enxerga a pessoa maravilhosa que você tem aos seus pés!!

Cada vez mais apertava seu pescoço.

Até que senti uma mão grande circular o meu braço.

Olhei para o lado e vi o homem, que até agora estava em silêncio analisando tudo.

_ Tira suas mãos de cima de mim, ou você irá se arrepender de ter nascido!! Disse o encarando com raiva.

Senti o mesmo tremer, e ele tirou as mãos de cima de mim.

O olhar de Lisa para ele era de fúria, ao mesmo tempo em que ela pedia socorro.

_ É por isso que você troca Jungkook, por um cara que só te vê como a puta dele, e que não dá a mínima para você!! 

A arremessei contra os boca do banheiro, fazendo a mesma bater fortemente com seu corpo.

Virei indo em direção a porta em passos lentos e firmes.

_ Eu vou falar para o Jungkook que você fez isso comigo!! E ele te odiara para sempre!! E eu irei ser a mulher dele, a pessoa que dorme ao seu lado!!

Uma raiva dominou meu corpo, tranquei meu maxilar, e fechei o punho.

Eu sabia que isso era verdade, mesmo que eu negace esse era o destino que aguardava Jungkook, ele viveria uma vida de ilusões...

NÃO!! Eu não irei deixar que isso aconteça!!

Virei para trás e a encarei.

_ Se você abrir a boca ,para falar o que aconteceu aqui, saiba que eu gravei tudo o que aconteceu aqui, e eu posso mostrar para ele, se eu o perder, você também irá!! 

Lisa me olhava perplexa e assustada, enquanto o homem que estava com ela disse.

_ Você não pode fazer isso!! Irá destruir a carreira de ambos!!

_ Isso irá destruir a carreira dela!! É só mais um aviso, cruza novamente meu caminho e eu acabo com você!

Sai do banheiro e batia porta com força.

Peguei meu celular e abri nos vídeos, a filmagem estava embaçada, e não mostrava muita coisa.

Droga!!

Eu perdi uma chance de ouro.

Mas isso não vai ficar assim. 

Se eu tinha uma certeza na vida, era de que esse casamento não aconteceria.

Guardei meu celular no bolso, e voltei meu olhar para a cafeteira,avistando Jungkook concentrado em seu celular, ele parecia irritado.

Andei até ele, e me sentei no meu lugar.

_ Algum problema?! Perguntei

_ A Lisa não me atende! Disse ele nervoso e me encarou abrindo um sorriso.

Procura no banheiro! Provavelmente ela está transando com um desconhecido!

Queria dizer mas me contive, me limitando apenas a um pequeno grunindo como resposta.

_ E você?! Perguntou Jungkook.

_Eu?! Eu o que?!

Jungkook riu baixinho e disse.

_Você aceita ser meu padrinho?!

Cogitei um pouco na ideia, se eu fosse o padrinho, consequentemente estaria mais perto dos noivos, e poderia revelar a verdade sobre Lisa a ele, assim impedindo esse casamento.

_ É exatamente isso que vou fazer?! Disse um pouco alto.

_ Quê?! Perguntou Kook confuso.

_ Eu aceito ser seu padrinho.

Jungkook abriu o sorriso mais lindo que já vi na vida, e seus olhos brilharam para mim.

Como eu amava aquele garoto.

Sai dos meus devaneios com a voz esganiçada de Lisa.

_Amor!!! Disse ela sorridente...




Notas Finais


Oii pessoas!!
Espero que gostem do capítulo!!
Bjs!!
Amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...