1. Spirit Fanfics >
  2. Como destruir um encontro em passos simples! >
  3. Capítulo Único

História Como destruir um encontro em passos simples! - Capítulo Único


Escrita por: Hanbinastica

Notas do Autor


Gente é a primeira fic que eu posto então sei que ainda tem muita coisa para melhorar, maaas espero que gostem por que deu trabalho para fazer. Ah! Também apoiem esse shipp MA-RA-VI-LHO-SO que eu amo muito que é Hwiseong!
Bom, é isso, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Inseong não sabia o que lhe irritava mais, se era a professora velha e gorda de química que possuía uma voz chata e monótona fazendo com que a aula durasse nada mais nada menos que alguns séculos, na visão do menino, claro, ou o fato de que seu melhor amigo, que estava sentado na cadeira ao lado, não tirava os olhos de Kang Chanhee. É, com certeza era o segundo.

Desde que essa paixão platônica começou a vida de Inseong se tornou um verdadeiro inferno. Primeiro porque era muito chato ouvir Hwiyoung falando de Chani e fingir estar interessado, e segundo porque era apaixonado por seu melhor amigos desde a quarta série, porém, como Hwiyoung é uma pessoa um tanto... peculiar, nunca havia percebido, o que deixava Inseong ainda mais frustrado.

''Argh! Como esse idiota pode preferir aquele narigudo do que eu?! Não, porque EU fui gostar desse esquisito?!''

Essa última pergunta sempre perturbava seus pensamentos, afinal, o que o garoto mais bonito e popular da escola viu no ser humano mais estranho já visto? Parecia um típico romance de filme adolescente, mas estava acontecendo com Inseong.

Hwiyoung era de fato estranho, claro que também era lindo e muito fofo, mas era completamente diferente das pessoas ''normais'' em termos de personalidade e sempre fazia alguma besteira mesmo sem perceber.

O sinal finalmente tocou anunciando o fim daquela aula. Inseong levantou-se e guardou seu material rapidamente ansioso para sair dali, mas parou assim que percebeu que seu amigo permaneceu no mesmo estado, mesmo que Chani já tivesse saído da sala.

Amassou rapidamente um rascunho que se encontrava em uma mesa ao lado e jogou a bolinha de papel no amigo que o olhou confuso.

— Que foi garoto extraterrestre? Ficou pensando em como sou extremamente bonito que acabou se distraindo? — Inseong sorriu sacana e o outro apenas deu de ombros.

— Quase isso.

— QUE?! — ficou feliz e curioso com a resposta. — Kim Hwiyoung, me diga o que estava pensando agora mesmo! — perguntou eufórico enquanto apoiava suas mãos na mesa do outro.

— Ah... Ok. — o menor permaneceu um tempo calado procurando as palavras certas — Hyung, tava aqui pensando, ser penetrado dói muito?

Inseong arregalou os olhos e ficou extremamente vermelho e constrangido com a pergunta, já Hwiyoung agia como se não tivesse dito nada de mais.

— H-hwiyoung! Que tipo de pergunta é essa?! — indagou confuso.

— É que o Chani me chamou para sair hoje, ai me peguei pensando nisso.

— E o que isso tem a ver com a minha beleza?! Pera ai, O QUE?! O Chani te chamou para sair?! E você aceitou?! — perguntou desesperado.

— Uhum, porque não aceitaria se eu sinto atração sexual por ele? — falou de forma natural novamente, porém dessa vez com a cabeça levemente inclinada para o lado.

— PARE DE USAR ESSAS PALAVRAS ESTRANHAS TÃO NATURALMENTE! Esquisito... — gritou corado e Hwiyoung finalmente sorriu naquele dia.

— Ooown! Esse hyung é tão fofo quando está envergonhado! — falou apertando as bochechas de Inseong, fazendo com que seu coração quase saísse pela boca.

— P-pare com isso, retardado — deu um tapinha nas mãos do amigo arrancando outro sorriso. — Também pare de rir igual a um idiota e me responda por que aceitou sair com o Chani. Ele é um imbecil, fora que ele nem é tão bonito! — Inseong cruzou os braços irritado.

— Ué, mas eu já respondi. Quero dar para ele — explicou confuso com a atitude do amigo.

Inseong ficou muito irritado com a lerdeza do amigo. Doía muito ouvir tais palavras e principalmente saber que Chani é que levaria Hwiyoung ao seu primeiro encontro e não ele.

— Que cara é essa, hyung? — a pergunta o despertou do transe. — Ta irritado porque seu melhor amigo não lhe contou antes que iria a um encontro? Não fique assim, se quiser pode me ajudar com a minha roupa! — sugeriu com um sorriso.

Hwiyoung definitivamente não falou por mal, mas para Inseong foi a gota d'água. Como poderia um ser humano ser tão lerdo e não perceber um ataque de ciúmes?

Irritado, Inseong pegou sua bolsa bruscamente. — Vá se foder, Hwiyoung! — por fim, bateu a porta da sala e saiu deixando o outro sozinho e sem entender realmente nada.

— Será que eu disse algo de errado?!


 

X X X


 

Minutos depois do desentendimento com Hwiyoung, Inseong foi beber água em seguida foi até a entrada da escola onde seus outros amigos normalmente se reuniam para irem para casa juntos. Não foi difícil achá-los pois aquele sempre foi o ponto de referência.

Ao se aproximar Inseong notou que todos pareciam bem agitados e falavam bastante, um deles, Rowoon, percebeu sua presença e acenou para o mesmo.

— Hey, demoro hein! — o mais alto apoiou seu braço em seus ombros. — Onde você tava, Inseong?

— Aposto que tava com o amigo esquisito dele — Zuho brincou, mas como não estava de bom humor Inseong revirou os olhos.

— Vocês são ridículos.

— Ei, os dois parem com isso — Youngbin repreendeu os outros e cumprimentou Inseong. — Relaxa, você sabe que estão só brincando, não temos nada contra o Hwiyoung. Ele é fofinho até.

— Ih, fala isso não porque o Inseong vai ficar com ciúmes — Taeyang brincou e o mais alto ficou vermelho de vergonha na mesma hora.

— Pare de falar essas merdas, idiota. Eu não sou apaixonado pelo Hwiyoung, aquele lerdo é um alien — falou com um bico gigante e os braços cruzados.

— Ah por favor, né Inseong? Estudamos juntos desde a quarta série, e pelo que eu saiba desde aquela época você só vive colado no pescoço do esquisitão — Rowoon falou.

— Chamou ele de que?!

— Ta vendo! Não pode nem falar que ele é esquisito, o que claramente é verdade, que você fica na defensiva.

— Não fico nada!

— Fica sim, o Rowoon tá certo! Fora que você também já cansou de dar bolo na gente em cima da hora por causa dele — Taeyang falou convicto.

— Ah, por favor, né? Ai já é outra coisa, não posso fazer nada se o Hwiyoung só faz merda e sobra para mim ajudá-lo.

— Cuidado com o que fala, seu namoradinho pode acabar ouvindo — Zuho falou olhando para algo atrás de Inseong.

— Que?

— Olha ele vindo ali com o Chani — apontou

Inseong rezou para Zuho estar brincando, mas não estava. Os dois, que pareciam conversar demais para o gosto do menino, passaram por ele e notaram sua presença. Chani abriu um largo sorriso e acenou mas foi completamente ignorado por Inseong que estava ocupado demais fuzilando Hwiyoung com os olhos, e para seu azar ele nem mesmo percebeu e continuou com sua cara de paisagem. O mais alto bufou de raiva e voltou a virar para seus amigos.

— Viu, depois fala que não gosta dele — Rowoon falou indiferente e Inseong revirou os olhos.

— Tá, tá! Eu gosto dele, cacete! Ih dai?! Vai parar de encher meu saco agora?!

— Na verdade não. Agora que você admitiu que tem um problema podemos te ajudar a resolver o problema, né Youngbin?

— Taeyang tem razão, você precisa agir agora Inseong, e rápido, antes que o Chani roube seu alien para sempre!

— O que?! Não! O que eu deveria fazer?! — perguntou um pouco desesperado.

-Isso é bem fácil. Pera ai. — Zuho olhou em volta procurando duas pessoas em especial — Dawon! Jaeyoon! Chega aqui!

Em poucos segundos os dois meninos que estavam no pátio da escola se aproximaram do grupo de amigos.

-Oi, o que foi? — Jaeyoon questionou sorridente.

— Então, esse carinha aqui... — Zuho apoiou seu braço no ombro de Inseong — Ele tá afim, muito afim na verdade, do Hwiyoung, só que ele já tem um encontro com o Chani, e hoje! O que ele deveria fazer?

— Fácil. Sabotagem — Dawon sorriu travesso. — Você precisa sabotar esse encontro!

— Sim, não importa como só não deixe ele acontecer de maneira alguma. Mas deixando isso de lado, quem iria imaginar que Inseong, o cara mais popular da escola estivesse afim do Hwiyoung ''Zé Ninguém'' — Jaeyoon riu da própria piada e Inseong revirou os olhos.

— Cala essa boca, por favor! E vocês... — voltou-se para seus amigos — amanhã nós vamos para casa juntos, ok? Preciso ir agora!

Inseong nem esperou a resposta dos amigos, que estavam felizes pela futura atitude do menino, e correu para tentar alcançar o amigo estranho.

— Corre atrás do seu boy, Inseong! — ouviu Youngbin gritar ao fundo e apenas mostrou o dedo do meio arrancando sorrisos dos amigos.

Acabou que Inseong nem precisou correr muito considerando que Hwiyoung era lerdo até para andar e Chani provavelmente teria que acompanhar seu ritmo. Em poucos segundos avistou os dois.

— Ei... Garoto extraterrestre... E-ei... HWIYOUNG!! — depois de gritar muito ofegante os outros dois finalmente escutaram e esperaram ele alcançá-los.

— Hyung? Que foi? — Hwiyoung perguntou com cara de nada.

— Primeiramente... Chani... Vaza... — o mais velho falou pausadamente tentando compensar sua respiração.

Chani ficou um pouco sem reação mas depois concordou com a cabeça. — Tá... Até mais tarde, Hwiyoung! — afastou-se dali e Inseong fez cara de nojo.

— Ah, graças a Deus ele foi embora. Hwiyoung, eu quero te ajudar com seu encontro, inclusive, vamos pra sua cara agora mesmo!

— Hyung, você está bem? Minutos atrás você disse que era para eu me auto fecundar — respondeu um pouco confuso.

— Ah... n-não Hwiyoung, você entendeu errado — tentou disfarçar sua mentira ao máximo. — Na verdade eu estava te desejando boa sorte. ''Vai se foder'', ''foder'', sacou? — riu amarelo.

— Woooh... que hyung inteligente — Nem mesmo Inseong acreditou que ele realmente havia engolido essa história.

— Sim. Agora vamos para sua casa que o hyung tem muita coisa para te ensinar — o mais velho falou já empurrando o outro.

— Mas você vai comer o que?

— O que tiver na sua casa, ué.

— Mas hyung, você sabe que meu almoço é pão com açúcar e nescau aguado.

Inseong fez cara de nojo — Misericórdia... não tem problema não, apenas vamos logo, Hwiyoung. E leva a minha bolsa porque esse peso já tá cansando a minha beleza.

— Ok.

Sem protestar o mais novo pegou a mochila e ambos passaram a caminhar em direção a casa de Hwiyoung. A verdade era que Inseong estava ansioso para colocar seu plano em prática, seu plano de ensinar o mais novo a fazer tudo de errado no encontro e acabar irritando ou assustando Chani.


 

X X X


 

Assim que chegaram tomaram um banho, já que fazia muito calor naquele dia e por isso suaram muito. Hwiyoung teve que emprestar uma muda de roupas limpas para Inseong, que mesmo sem demonstrar, estava surtando por poder usar as roupas do mais baixo.

Depois de se vestirem, desceram para se despedirem dos pais de Hwiyoung que iriam até a casa de seus avós, em seguida foram até a mesa no centro da sala onde a senhora Minyoung havia deixado a comida. Sentaram-se um na frente do outro e passaram a comer.

— Graças a Deus sua mãe é uma pessoa normal e fez algo além de pão com açúcar para eu comer — Inseong falou saboreando a comida.

— Hyung não seja tão mau, pensei que tivesse dito que iria me ajudar, não julgar minhas manias — Hwiyoung fez um biquinho fofo e Inseong quase engasgou com a comida.

— Para de fazer bico... — pigarreou corado — Você fica ainda mais gay fazendo essas coisas. E sim, eu vou te ajudar!

— Quando vamos começar então?

— Agora mesmo! Senta mais para perto de mim.

Hwiyoung pegou seu prato e sentou literalmente colado no mais velho que ficou vermelho em segundos — Assim?

— N-NÃO TÃO PERTO IDIOTA! — gritou e o outro afastou-se um pouco.

— E agora?

— Melhor — Inseong ajeitou suas roupas. — Olha, provavelmente ele vai te levar para jantar, certo? Então primeiro vamos aprender como se comportar a mesa.

— Hum, ok!

— O primeiro passo é saber fazer caridade!

— Ãn? Caridade, hyung?

— Sim, caridade. Quando você estiver comento faça com que boa parte da comida caia no chão! Para isso você deve comer como... como... um cachorrinho? Isso! Um cachorrinho! — Inseong falou convicto.

— Desculpa, acho que não entendi.

— Aish, pensa um pouco Hwiyoung, a comida que cair no chão alimentará milhões de famílias de formigas e outros insetos, o que é um ato lindo de bondade. Fora que todo mundo ama cachorrinhos, então o Chani vai te achar bondoso e fofo — Inseong inventou tudo rapidamente torcendo para que Hwiyoung acreditasse.

— Nossa hyung, como você é inteligente.

— Claro que sou, Hwiyoung! -gabou-se sorrindo, afinal, adorava ser elogiado — Agora vamos, tente comer como eu falei.

— Vou tentar — o mais baixo pegou a colher e encarou um pouco o prato, segundos depois começou a comer exatamente da forma que seu amigo pediu, ou talvez até pior.

''Waaah! Olha isso, quando o Chani ver isso com certeza vai dar um fora nele.. he he''. Pensava Inseong com um sorriso vitorioso nos lábios enquanto observava seu amigo comer como um porco. Sua comida voava para todos os lados e sujava seu rosto, suas roupas e principalmente a sala inteira.

A felicidade do menino teria durado mais, isso se Hwiyoung não tivesse batido a colher no prato com tanta força fazendo com que o molho que encontrava-se na comida acertasse em cheio os olhos Inseong.

— AAAAAAH! HWIYOUNG! — o mais velho colocou as mãos sobre os olhos e o outro parou de comer pois se assustou.

— Hyung! Você está bem? — perguntou se aproximando com cuidado.

— Claro que não, idiota! Falei para você jogar a comida no chão, NÃO NA MINHA CARA! — Inseong gritou com os olhos já lacrimejando. — Meu senhor Jesus, que dor! Ah não, acho que estou ficando cego!

— Q-quer que eu peguei uma toalha molhada? — o mais baixo perguntou meio confuso a respeito do que fazer.

— CLARO! — com a resposta, o outro foi correndo pegar o item. — RÁPIDO HWIYONG! EU ESTOU FICANDO CEGO!

Hwiyoung foi até o banheiro de baixo, pegou uma toalha limpa e molhou apenas a ponta, pegou também um colírio no armário caso o amigo precisasse. Ao retornar para sala encontrou Inseong jogado no chão com as mãos ainda sobre os olhos e fazendo um mega de um drama.

— AAAH NÃO, MEUS OLHOS! MEU LINDO ROSTO NÃO!

— Hyung, acalme-se, assim não posso te ajudar!

— Seu lerdo! Você acabou de me cegar, acha mesmo que eu vou deixar você me limpar? Me dá isso aqui! — o mais velho pegou a toalha na mão do outro e passou bruscamente em seus olhos, fazendo arder ainda mais. — AAAAH! HWIYOUNG, SOCORRO!

O mais novo suspirou e balançou a cabeça negativamente — Eu disse que precisaria te ajudar, hyung burro. Agora sente-se logo para limparmos isso.

— T-ta... — Inseong falou com a voz chorosa e encostou-se no sofá.

Hwiyoung aproximou-se do outro e delicadamente passou a toalha por seus olhos fazendo o mínimo de força possível para não machucá-lo. As mãos do mais novo eram ágeis e delicadas, por isso não teve dificuldade para terminar o procedimento, por outro lado Inseong já não fazia mais um berro enorme, apenas estava com um bico e soluçando um pouco.

Assim que retirou a toalha, o mais velho entendeu que o outro havia terminado o trabalho, por isso abriu os olhos e percebeu que Hwiyoung, que o encarava, estava perto demais de si.

— Você está bem? — perguntou com a cabeça levemente inclinada para o lado.

Inseong corou na hora devido a proximidade e virou o rosto — U-uhum.

— Aish, se o hyung não fosse tão teimoso isso não teria acontecido.

— C-cala a boca! Não esqueça que ainda tenho coisas para te ensinar antes do encontro! Vamos, levanta daí e troca essa roupa — o mais velho levantou-se e estendeu a mão para ajudar o outro a levantar-se.

— Ok, o que vou aprender agora?

— Huuum... deixa eu pensar — Inseong pois o dedo sobre a boca em uma expressão pensativa — AH! Já sei! Aproveitando que você vai trocar de roupa eu vou te ajudar a escolher roupas apropriadas para o seu encontro.

— Sério?

— Claro que é sério, Hwiyoung. Agora vamos! — o mais velho pegou o outro pela mão e correu com ele até as escadas.

Antes de começarem a pôr o segundo plano em prática o mais novo lavou o rosto e colocou roupas limpas pois antes estava completamente sujo. Depois que terminou ambos foram para o quarto, Inseong sentou-se na cama e seu amigo fez o mesmo, pegando uma pequena pelúcia de unicórnio que estava ali presente e colocando-a em seu colo.

— Ok, Hwiyoung, com que roupa você pretendia ir a esse... encontro? — o maior fez cara de nojo ao pronunciar a última palavra.

— Huuum... não pensei muito nisso, mas acho que vou com um moletom azul-claro, uma calça jeans um pouco rasgada na altura do joelho e talvez com um boot de cor clarinha — deu de ombros.

— Que? Moletom? Calça rasgada? Boot? Hwiyoung, você tá achando que é o que? Idol? — a atuação destacada de Inseong começou.

— Ué, não tá bom?

— Claro que não seu lerdo! Se você usar mesmo essa roupa o Chani vai pensar que você é um narcisista mimado! — falou como se proferisse o óbvio.

— Hyung, mas isso não é exatamente o que você é? — perguntou com o indicador sobre os lábios.

— Hwiyoung!! — o mais velho falou indignado.

— O que?

— Argh! Esquece! — bufou cansado. — Vamos ao que importa logo. Você deve usar uma roupa humilde e ao mesmo tempo muito... — Inseong tentou pensar em uma boa mentira — Sensual! Isso! Uma roupa que mostre o que você tem de melhor! — concluiu sorrindo animado com a própria ideia.

— Por que isso?

— Meu Deus, hein Hwiyoung! Eu tenho que ficar te explicando tudo, seu lerdo?! — perguntou e o outro afirmou com a cabeça. — AFF! Presta atenção, se você for com o que eu to falando o Chani vai pensar que você não é egocêntrico quanto a aparência, que convenhamos, não é o ponto forte dele, e fora que sua roupa sensual vai despertar o amiguinho dele fazendo com que ele queira te comer! — concluiu surpreso com seu talento para mentir.

— Nossa, faz sentido! — o menos falou um pouco impressionado.

— Dããã! Fui eu quem deu a ideia, né?! Agora pega as dicas que eu te dei e monta seu visual, eu vou fechar os olhos e quando você acabar me avisa que eu vou avaliar.

— Ok, hyung!

Dito isso Inseong tapou os olhos e Hwiyoung começou a revirar seu guarda-roupa. Quando propôs o segundo passo, principalmente a parte da roupa sensual, o mais velho não havia pensado de forma maliciosa, definitivamente a última coisa que Inseong queria era se aproveitar da lerdeza do amigo para satisfazer um bem pessoal. Pensava que provavelmente o mais baixo colocaria uma blusa sem manga bem feminina e um short jeans curto, basicamente uma roupa de ''funkeira'', mas ficou bem claro naquele dia que Hwiyoung era uma pessoa totalmente imprevisível.

— Hyung, acabei! Já pode abrir os olhos.

— Nossa, que rapid-! HWIYOUNG, QUE PORRA É ESSA?! — o mais velho gritou tapando os olhos novamente e com o rosto completamente vermelho.

Acontece que quando Inseong abriu os olhos deparou-se com um Hwiyoung parado em sua frente usando apenas uma box preta.

— Ué, eu usei as dicas que você me deu — respondeu confuso.

— QUE DICA? EU DISSE PARA VOCÊ USAR UMA ROUPA SENSUAL E HUMILDE, NÃO PARA FICAR SEMINU! — gritou ainda de olhos tapados.

— Mas foi exatamente oque eu fiz. Com essa cueca eu deixo à mostra tudo que eu tenho de melhor e ainda pareço muito humilde — falou naturalmente.

— HUMILDE? QUE TIPO DE PESSOA ''HUMILDE'' USA CALVIN KLEIN, HWIYOUNG?! — perguntou indignado. — PONHA UMA ROUPA AGORA!

O mais novo fez um bico enorme — Não, o hyung me prometeu que avaliaria a minha roupa, só vou por algo quando receber a minha nota — pegou as mãos do outro e tentou tirá-la de seus olhos a força sendo impedido.

— H-HWIYOUNG, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?! PARA! — o maior gritou desesperado tentando afastar o outro.

— Não. Só paro quando você me avaliar! — Hwiyoung debruçou-se sobre o amigo fazendo com que ele ficasse inclinado para trás.

— P-PARA SEU LERDO! EU TO FALANDO SÉRIO! — gritou ainda mais desesperado ao sentir o peso do outro sobre si.

— Não hyung, você me prometeu — o mais baixo falou fazendo ainda mais esforço para retirar as mãos do amigo de seu rosto.

Quando deu por si, Inseong já estava deitado com Hwiyoung sentado sob seu tronco. Como ambos se debatiam bastante por alguns segundos o mais alto sentiu a bunda do menor roçar em suas partes baixas. Milhões de pensamentos impróprios invadiram sua mente, fazendo com que seu rosto ficasse vermelho e sua virilha fosse fisgada algumas vezes.

— HWIYOUNG! SAI DE CIMA DE MIM, PELO AMOR DE DEUS! — gritou pensando que se continuassem daquela forma não conseguiria se segurar.

— Mas eu já disse qu-!

— HWIYOUNG! — assustou o mais novo aproveitando para agarrar seus pulsos e inverteram as posições.

Inseong prendeu as mãos do outro acima de sua cabeça e o encarou com raiva, isso até perceber como se encontravam, o mais velho estava de quatro com o mais baixo seminu abaixo de si.

— Hyung? — perguntou naturalmente.

A voz de Hwiyoung despertou Inseong do transe fazendo com que ele saísse de cima do outro rapidamente.

— Hyung? — sentou-se na cama e encarou o amigo também sentado que desviava o olhar e estava com a cara completamente vermelha. — Ei hyung, voc-!

— Por que fez isso? — o mais alto perguntou constrangido e irritado. — Você me machucou, Hwiyoung.

Claro que Inseong não havia se machucado da forma física, mas queria e sabia que o amigo entenderia assim.

— Eu te machuquei?! Hyung, me desculpa — falou com a cabeça baixa. — Eu só queria sua opinião pois ela é muito importante para mim, não queria te machucar — o mais velho ficou muito feliz com o que ouviu, mas como não falou nada o outro continuou. — Quer que eu faça algo para você? Beijar seus pés? Isso, vou beijar os pés do hyung, vem cá!

— Que? Não, não! — falou sorrindo. — Não precisa disso, seu lerdo. Eu te perdoo.

— Sério?

— Sério! Agora vai pôr logo uma roupa antes que você pegue um resfriado — bagunçou os cabelos do outro que não protestou.

— Ok, hyung! — o mais novo pulou da cama e foi correndo até o guarda-roupa.

Inseong observou o outro se distanciando e sorriu bobo. — Retardado....

Depois do ocorrido ambos resolveram fazer uma pausa de algumas horas antes de passarem para o terceiro e último passo. Voltaram para sala e jogaram videogame até Inseong se irritar de tanto perder e desistir de jogar. Por volta das três da tarde lancharam e como a mãe de Hwiyoung não estava em casa ambos tiveram que comer pão com açúcar, depois de Inseong reclamar muito, claro. Por fim, assistiram a um filme de romance que fez o mais velho chorar desesperadamente devido ao final triste e arrancar risadas do menor.

Agora, 17:13 da tarde, estavam na sala sentados um de frente para o outro começando a explicação do último passo. Depois disso, Hwiyoung se arrumaria para seu encontro e Inseong torceria para ele dar errado.

— Pode começar, hyung. Qual o terceiro passo? — perguntou o mais novo.

— O terceiro passo é o mais importante, Hwiyoung. Preste muita atenção. Ele é as atitudes que você deve tomar — falou convicto arrancando um suspiro de admiração do outro.

— Waah... o hyung parece tão legal agora — falou impressionado e Inseong sorriu vitorioso.

— Ah, eu sei, eu sei, meu caro Hwiyoung! Mas agora vamos voltar ao foco. Você precisa ser firme, graças a Deus você é uma pessoa muito sincera, isso vai ser bom!

O mais novo inclinou a cabeça para o lado. — Pode ser mais específico?

O outro pegou a almofada de seu colo e a lançou no amigo que se mostrou confuso.

— Ai.

— Bem feito, sua lerdeza é irritante. Vê se você me entende. Sabe aquele vampiro la? O que brilha na luz e tudo mais?

— Ah! O daquele filme que o hyung tem um poster do cara lobo sem blusa colado na parede do quarto? — Hwiyoung perguntou naturalmente e o outro ficou vermelho.

— CLARO QUE EU NÃO TENHO! — tacou outra almofada no amigo e respirou fundo. — Voltando. Então, muita gente não gosta daquele vampiro porque ele é frio e sem iniciativa, tá sacando Hwiyoung?

— Acho que sim.

— Ok, então finge que, Deus me livre guarde, eu sou o Chani, o que você quer de mim? — Quando o mais novo ia responder foi impedido — Pera ai, não fala agora. Primeiro eu vou te mostrar como você deve falar, ok?

— Ok, hyung.

— Então vamos lá! Vou usar uma frase de exemplo... hum... poder ser... ah! ''Chani, paga a conta.'' Você não pode falar com esse tom de lerdo que você tem.

— Então eu deveria falar como?

— Aish, assim oh: ''CHANI, PAGA ESSA CONTA AGORA!'' — Inseong gritou assustando o mais novo.

— Mas ele não vai ficar com medo?

— Claro que não, ele vai gostar da sua sinceridade. Para ficar legal você pode até adicionar um palavrão — falou sorrindo. — Tipo assim: ''O VIADÃO, PAGA ESSE CARALHO DE CONTA AGORA, PORRA!'' — sorriu animado com a ideia.

— Posso fazer agora?

— Pera ai, pera ai, tive mais uma ideia, enquanto você grita seria legal se batesse na mesa também!

— Ok, vou tentar. — O mais novo fechou os olhos e respirou fundo — ''O CHANI, TA ESPERANDO O QUE PARA COMER MEU CU, CARALHO?!'' — gritou batendo na mesa.

Inseong arregalou os olhos instantaneamente e ficou vermelho na hora, não foi esse tipo de coisa que ele esperava ouvir. — H-hwiyoung, que isso?

— ''CALA A PORRA DESSA BOCA E ME FODE LOGO, FILHO DA PUTA!''

— H-HWIYOUNG!!

— ''QUERO QUE VOCÊ ME FODA A NOITE TODA, CARALHO!''

Ambos não sabiam, mas as pessoas passavam na rua e ouviam tais coisas muito assustadas e chocadas, alguns até saiam correndo ao passar na frente da casa. A reação delas era basicamente igual à de Inseong.

— SEU LERDO, P-PAR-!

— ''ME DESTRÓI! VAI SEM DÓ! ME DEIXA NOVE DIAS SEM SENTAR!''

O mais velho estava SUPER constrangido, seu dongsaeng simplesmente estava tão entretido e imerso no exercício que simplesmente não ouvia o outro.

— HWIYOUNG! JÁ CHEG-!

— ''EU QUERO QUE VOCÊ ME-! — o telefone do mais novo tocou o fazendo parar e Inseong deu graças a Deus por isso. — Oh. Hyung, eu tenho uma ligação, espere só um pouco, ok?!

— ATENDE ESSA MERDA LOGO! — gritou nervoso.

O mais velho ficou impressionado com a capacidade de atuação do mais novo, a segundos atrás estava batendo na mesa enquanto gritava palavras chulas e agora falava com alguém no telefone com sua típica cara de paisagem. Era literalmente a mudança da água para o vinho.

Cansado pelo constrangimento, Inseong sentou-se no sofá e massageou as têmporas com agressividade. ''Qual o problema desse ser humano?!'' Pensava.

— Hyung... — Hwiyoung chamou atraindo sua atenção — Era o Chani, ele disse para mim me arrumar pois ele sai de casa em 10 minutos para nos encontrarmos no parque.

O humor de Inseong mudou rapidamente. Seu coração doeu ao pensar que a hora havia chegado e agora a única coisa que poderia fazer era torcer para Hwiyoung usar tudo que aprendeu.

— Hum... ah sim — respondeu com um sorriso amarelo — Pode se arrumar, te esperarei aqui na sala.

— Ok hyung! Pode pegar o que quiser na geladeira, a casa é sua — falou com um sorriso fraco.

— Sei disso, agora sobe logo.

Dito isso o mais novo subiu deixando Inseong sozinho na sala.


 

X X X


 

O mais novo não demorou muito para se arrumar, talvez apenas alguns vinte minutos. Inseong, que estava na sala, ouviu passos vindos da escada e desviou seus olhares para lá, esperava que o amigo usasse uma roupa terrivelmente constrangedora, mas não. Hwiyoung usava um short curto, que deixava suas pernas finas bem amostra, e uma regata larga num tom rosa bem clarinho, parecia uma pessoa vestida para a parada gay, isso decepcionou o mais velho, que esperava uma roupa um milhão de vezes mais indecente e constrangedora.

O mais baixo se aproximou do amigo parecendo bastante confortável com a roupa. Parou em sua frente e deu um sorrisinho.

— Nossa, você foi rápido — Inseong falou não olhando diretamente para o outro.

— Sim, eu estou sem tempo — o mais velho disse um ''ata'' e Hwiyoung continuou. — Hyung... posso te pedir uma coisa?

O mais alto estreitou os olhos apreensivo — Pedir o que? — perguntou desconfiado.

— Agora que você não está mais machucado eu queria que você avaliasse minha roupa — pediu e o outro gelou na hora. — Tudo bem, hyung?

— A-ah! Uhum... claro. Éér... —  Inseong pigarreou. — Sua roupa está...

A verdade era que o mais alto nem mesmo havia notado a roupa de Hwiyoung, era difícil demais se concentrar nela quando se tinha suas pernas, braços e até mesmo clavículas de fora. Era incrível como a pele do mais novo era perfeitamente lisa e delicada, o que levava Inseong a querer marcá-la, mas infelizmente não podia, definitivamente não, teria que se segurar da forma que fosse pois não podia machucar o amigo. Prometeu a si mesmo que um dia teria Hwiyoung para si de corpo e alma, mas para isso teria que ser paciente e esperar.

— Que demora, o hyung está muito bobo — o mais novo falou com um biquinho fazendo o outro corar.

— Cala a boca! Dongsaeng abusado. Eu to pensando na nota aqui! — empinou o nariz ainda vermelho. — Então, sua roupa até que tá legal. Você usou uma blusa muito... é... aberta, né? Conceito aberto é bacana, o short também está bastante... bastante... atrativo. NÃO! NÃO! Atrativo não, eu quis dizer... érr... estiloso. Sim, estiloso. E seu chinelo tá dando um toque muito humilde considerando que é Ipanema e não Havaiana.

— Então eu fui aprovado, hyung? — perguntou com expectativa.

Inseong olhou para ele de rabo de olho e semicerrou os olhos, deixando Hwiyoung ainda mais na expectativa — Uhum, tá sim.

Com a resposta o mais novo pulou no amigo lhe dando um pequeno susto — Hyung! Obrigado, tô tão feliz que você gostou da minha roupa! — falou sorrindo de forma fofa deixando o mais velho envergonhado.

— S-sim, sim, agora já pode me solta, seu idiota — falou tentando afastar o outro.

— Obrigada, hyung — fez reverência. — Prometo que não vou te decepcionar, vou fazer tudinho que me ensinou!

Inseong sentia-se mal pois estava torcendo contra a felicidade do amigo, mas era impossível evitar, estava tão constrangido que nem conseguia olhar nos olhos do outro e sempre que o mesmo lhe lançava um sorriso mostrando o quanto estava feliz se sentia ainda pior. A culpa o sufocava de tal forma que se o mais novo não saísse dali logo acabaria contando todo seu plano ridículo.

— Sério hyung! Estou muito agradecido, eu-!

— Hwiyoung! — falou alto e olhando para o chão fazendo o outro o encarar confuso. — Hwiyoung, eu... preciso te contar uma coisa.

O mais novo ficou um tempo calado até responder — Pode falar.

— Hwiyoung, eu... — olhou por um segundo para o mais baixo sorrindo a sua frente e mordeu o lábio inferior com força — Eu estou torcendo para tudo dar certo, ok? — sorriu amarelo sabendo que estava agindo como um babaca. — Vai lá, aproveita sua noite, e faz tudo que eu... que eu te ensinei. Tenho certeza que o Chani vai ficar feliz.

O mais novo sorriu novamente e abraçou o amigo. — Hyung, obrigado por cuidar bem de mim — com tais palavras a culpa novamente caiu sobre seus ombros.

— Não... — sorriu sem graça — Não precisa agradecer seu bobinho, ha ha ha...

— Precisa sim hyung, quero mostrar que estou verdadeiramente agradecido por você me proteger e se preocupar tanto comigo.

— Misericórdia! Hwiyoung, sai logo daqui! — soutou-se do abraço. — Hum... quero dizer, o Chani já deve estar chegando nesse tal parque, certo? Melhor você ir andando antes que se atrase.

— Hum, tem razão. Hyung, você pode ficar aqui? Quando meus pais chegarem eu peço para eles buscarem roupas na sua casa, não queria passar essa noite sozinho.

— Não sei não.

— Por favor, hyung! — pediu com um biquinho fofo.

— Tá, tá! Eu durmo, agora vai logo!

— Ok! — Hwiyoung pegou sua bolsa e dirigiu-se até a porta. — Até daqui a pouco, hyung.

— Ei! — chamou uma ultima vez. — Se o Chani te tocar dá um chute no saco dele, tá? Ele vai achar charmoso.

— Vou fazer hyung. Tchau.

Dito isso o mais novo fechou a porta deixando o outro sozinho naquela casa gigantesca. Agora que Hwiyoung finalmente havia saído Inseong podia chorar, sentia-se muito arrependido pelo fez mas de certa forma feliz pelo desastre que seria esse encontro.

Sentou-se no sofá e lembrou dos momentos que havia passado com o mais novo naquele dia, mesmo se ferrando bastante, o mais velho havia se divertido muito devido as besteiras que o outro fez. E agora que seu dongsaeng havia saído a falta que sentia do mesmo era ainda maior fazendo com que seu coração se apertasse mais e as poucas lágrimas que saiam tornassem-se um choro de arrependimento. Por alguns segundos cogitou pegar o telefone e ligar para seu amigo, mas simplesmente não tinha coragem, estava sendo covarde e tinha plena consciência disso, porém não consegui fazer nada além de chorar e torcer para que o amigo o perdoasse depois.

— Meus Deus... eu sou muito idiota...

Choramingou percebendo a burrada que havia feito e que agora não teria como reverter.

 

 

X X X


 

Hwiyoung caminhava no seu típico ritmo lento pelas ruas já escurecidas. Nem possuía tanta pressa para chegar, a verdade é que nem sentia mais tanta vontade de ir. Estranhamente lembrava de seu hyung e tinha vontade de retornar para poderem voltar a fazer coisas divertidas como haviam feito aquela tarde.

Por algum momento pensou em dar meia volta e voltar, mas pensou que Chani ficaria bastante chateado com tal atitude, o menor definitivamente não queria ir, sentia-se obrigado e detestava isso.

Enquanto pensava sobre qual deveria ser o certo a fazer, esbarrou com alguém na rua quebrando sua linha de raciocínio. Acontece que esse alguém era Jaeyoon, um menino que estudava em sua escola.

— Ei, olha se não é o Hwiyoung! — o menino sorriu simpático.

— Ah , oi — respondeu de forma indiferente.

— Que roupas são essas? Por acaso não está indo ao encontro com o Chani, está?

Tal pergunta despertou a atenção do menino que antes praticamente ignorava o que o outro dizia. Hwiyoung não era obrigado a ir, e se explicasse a situação tinha certeza de que Chani entenderia. Sorriu então, satisfeito com a decisão que acabara de tomar.

— Não — respondeu tirando suas roupas ali mesmo.

— H-HWIYOUNG?! O QUE ESTÁ FAZENDO?!

— Toma isso aqui. Você vai — o garoto, que estava apenas de cueca, jogou a muda de roupas no outro que estava completamente envergonhado e confuso e correu de volta para casa com um sorriso no rosto.

— EEI! HWIYOUNG?! VOCÊ ESTÁ LOUCO? EEEEEEEEI!

Ouviu o mais velho gritando ao fundo mas ignorou e continuou correndo.

Depois de correr quase dois quarteirões apenas de cueca, o que arrancou olhares confusos de várias pessoas que moravam ou passavam por ali, Hwiyoung finalmente avistou sua casa. Correu ainda mais rápido e abriu a porta principal dando um susto em Inseong que deu um pulo do sofá e estava com os olhos vermelhos.

— H-HWIYOUNG?! QUE ISSO? CADÊ SUAS ROUPAS? — o mais alto perguntou envergonhado mas o mais novo o ignorou e lhe deu um abraço apertado. — H-hwiyoung, o que foi?

— Hyung, desculpa mas eu não posso fazer isso. — falou mantendo o abraço.

— Fazer o que? Hwiyoung, não to entendendo nada, porque você voltou? — perguntou tentando processar.

— Hyung... — o mais novo desfez o abraço — Hyung, eu não sei o que tá acontecendo comigo, mas eu não quero mais isso, é estranho, parece que tá errado, me sinto obrigado e isso não é legal.

— Meu Deus, o que? Eu não to entendendo nada que você está falando.

— Hyung, eu acho que quero te dar!

Tal frase deixou ambos calados, principalmente Inseong que tentava entender o que acabara de ouvir, pensava que era um sonho, que estava ficando louco, afinal essa seria a única explicação lógica. Como o mais alto permaneceu calado, Hwiyoung continuou.

— Hyung, eu sei que é estranho, mas eu me diverti muito com você de tarde, e enquanto eu caminhava até o parque para encontrar o Chani tudo parecia tão errado — falou convicto. — Eu acho que sinto mais do que atração sexual por você, hyung. Meu coração faz ''tum-tum'' quando eu penso nas coisas divertidas que a gente faz ou quando eu estou com você — fez uma pausa novamente. — Hyung, não sei o que deu em mim, me desculpa, acho que estou doente ou... — o mais baixo parou de falar ao perceber que Inseong havia sentado-se no sofá e começado a chorar. — Hyung , que foi ? Minha doença é tão grave assim? — perguntou sentando ao lado do outro.

— N-não... s-seu idiota... — o mais alto falou entre soluços.

— Então o que foi, hyung?

Inseong ficou tão feliz ao ouvir tudo aquilo que simplesmente não conseguia parar de chorar. Tudo parecia um sonho e seu coração parecia prestes a explodir.

— E-eu estou... f-feliz... — falou com dificuldade.

— Feliz com a minha doença, hyung?

— N-não... — riu da idiotice do outro — Eu sinto a mesma coisa... l-lerdão. A verdade é que eu te amo, garoto extraterrestre.

— Hyung! — o mais novo arregalou os olhos e ficou sem palavras. — Então quer dizer que isso que eu sinto por você é amor?

Inseong riu da lerdeza do outro mesmo que ainda estivesse chorando.

— Mas hyung, eu pensei que você gostava do Chani, por isso havia tentado sabotar meu encontro.

Na mesma hora o mais velho gelou. — QUE? Como você percebeu?!

— Hyung, acha mesmo que o molho voou no seu olho na hora do almoço por acaso?

— O QUE?! VOCÊ TACOU AQUELA MERDA DE PROPÓSITO NO MEU OLHO?!

— Sim — deu de ombros. — Você mereceu.

— Você é mesmo uma mula viu, eu xingo o Chani a cada três segundos, como achou que eu gostasse dele?! — perguntou indignado.

— Hyung, pensei que o lerdo aqui fosse eu, a pessoa que gosta acabou de pedir para ser comida e você fica falando de Chani? — inclinou a cabeça para o lado e Inseong ficou vermelho de vergonha.

— H-hwiyoung!

— Vamos fazer uma brincadeira rápida, hyung. Meus pais chegam já já. Não temos muito tempo.

— F-fazer o que?! — perguntou vermelho.

— Hyung, você prefere ser chupado ou me foder? — o mais baixo perguntou naturalmente e o outro arregalou os olhos.

— QUE?!

— Escolhe logo, hyung.

O mais velho desviou o olhar corado. — Te foder... — falou com um bico e Hwiyoung riu.

— Essa também seria a minha escolha — falou com um sorrisinho enquanto se aproximava lentamente do outro.

Inseong sentia seu coração pular a medida que a respiração do mais novo aproximava-se mais e mais de si, seu cheiro doce já havia invadido as narinas e agora lhe causava arrepios, torcia para que Hwiyoung unisse logo seus lábios e assim foi feito.

Aquele simples selar de lábios causou arrepios em ambos, Hwiyoung moveu levemente a cabeça para o lado fazendo com que os lábios se roçassem e Inseong adorou tanto que inconscientemente pousou suas mãos no rosto do menor para acompanhar seu ritmo. Em poucos segundos o mais velho pediu passagem com a língua de forma tímida, a mesma foi concedida e arrancou um sorriso do outro.

O beijo começou lento, pois Inseong ainda estava constrangido, o mais baixo guiava o outro até que ele se soltasse mais, por isso, sentou-se em seu colo e flexionou seu quadril para baixo estimulando-o, tal tática funcionou bem e em poucos segundos e o mais velho já dominava o beijo. Inseong explorava cada canto da boca do menor com necessidade, era tudo muito novo e o gosto da boca do menor era simplesmente viciante.

Separaram-se devido a falta de ar e Hwiyoung lançou um olhar travesso para o outro que encontrava-se vermelho. — Gostou do começo, hyung? — o mais alto fez um bico enorme e ficou vermelho. — Agora vamos para a melhor parte — concluiu o menor.

Hwiyoung uniu seus lábios novamente, porém dessa vez, não só flexionou seus quadris para baixo como também rebolou. Inseong foi a loucura com tal ato, tanto que agarrou as coxas do menor com força e desceu seus lábios até seu pescoço, ali foi sua área favorita até agora, primeiro distribuiu alguns beijos pela extensão, depois mordidas e até mesmo chupões. Hwiyoung adorou a atitude do outro, e a única coisa que conseguia fazer para provar isso era gemer em aprovação e agarrar as costas do outro.

Inseong desceu ainda mais indo de encontro com os mamilos do mais novo, porém como possuía pouco tempo não ficou muito por ali, apenas os chupou e brincou com eles usando a ponta dos dedos.

— Hyung, é injusto só eu ficar desnudo, não? — Hwiyoung perguntou de forma nada inocente e o mais velho entendeu o recado. Tirou a blusa e aproveitou para tirar sua calça também, ficando apenas de cueca como o outro.

— Satisfeito?

— Uhum... — sorriu travesso.

Novamente voltaram e se beijar e o mais novo aproveitou para acariciar o membro do outro por cima do tecido. Inseong levou um susto, pois havia sido surpreendido, mas não protestou permitindo que o outro continuasse.

As sensações que ambos sentiam eram extremamente agradáveis e arrancavam gemidos de ambos os lados, depois de algum tempo naquela troca de carícias, Inseong passou a empurrar o corpo de Hwiyoung para frente fazendo com que ele ficasse deitado no sofá com o maior sobre si.

O mais alto, sem romper o beijo, deslizou suas mãos ate a barra da cueca do mais baixo e a puxou para baixo devagar.

— Que apressadinho, hyung.

— Não foi você quem disse que não tínhamos tempo? — respondeu com um sorriso sacana.

O mais baixo riu anasalado. — Toma — jogou um pequeno saquinho para o mais alto que o pegou.

— Que isso?

— Lubrificante ué. O que mais seria?

— Achei que não precisaríamos disso.

— Quem sabe outro dia, mas hoje realmente não tem como — concluiu dando um pequeno selinho no mais alto

Dito isso, Inseong arrancou a cueca do outro de uma vez só. Hwiyoung riu do outro, que antes estava muito envergonhado e agora estava no controle.

O mais alto ficou de joelhos entre as pernas do outro e abriu o tal saquinho com os dentes, espalho um pouco por seus dedos, deixando-o mais ansioso, e os penetrou lentamente.

Ao ser preenchido pelos dedos do outro, Hwiyoung soltou um longo gemido, jogando a cabeça para trás e cravando suas unhas nas costas do mais velho. Inseong riu vitorioso, descobriu que era bem divertido estar no controle. Logo começou a mover os dedos em uma velocidade lenta, não queria que o outro chegasse ao ápice, queria apenas prepará-lo. Ficou então brincando com o mais novo por algum tempo e arrancando gemidos necessitados do mesmo, esses que o faziam rir.

— H-hyung, pare de me torturar... Ahn... M-me fode logo caramba — Hwiyoung pediu de forma manhosa e o outro riu anasalado.

— Eu queria me vingar pelo molho no meu olho, mas como você pediu com jeitinho eu vou te recompensar — concluiu sorrindo.

Inseong retirou os dedos do menino, removeu o único tecido que ainda possuía e a lançou para longe, pegou novamente o pequeno saquinho e espalhou o resto do líquido que encontrava-se ali por seu membro. Hwiyoung assistiu tudo com um sorriso travesso e o mais alto percebeu, por isso fez questão de fazer tudo em movimentos lentos.

— Pensei que não me torturaria mais.

— Você parecia estar se divertindo bastante — sorriu vitorioso.

— Que horas são hein, hum... devem ser umas quatro para os meus pais chegarem aqui.

— Ok, entendi o recado.

Inseong posicionou-se na estrada do mais novo e o penetrou muito lentamente tomando o devido cuidado, ainda sim Hwiyoung gemeu alto de desconforto, o que deixou o outro preocupado.

— Estou te machucando?

O mais novo negou com a cabeça — Só espere um pouco até eu me acostumar.

Inseong assentiu, então voltou a beijar o mais baixo enquanto estimulava seu membro até então esquecido. O tocou de forma lenta e prazerosa apenas para fazê-lo relaxar, e funcionou. Depois de um tempo naquilo o mais novo passou a mover o quadril em busca de mais contato e o outro entendeu que era a hora.

Lentamente Inseong saiu e entrou por completo no outro fazendo com que ambos gemessem alto.

— Uau, isso foi bom — o mais velho falou ofegante.

— Então tá esperando o que para continuar? — o mais baixo sorriu.

O mais alto riu e voltou a penetrar o menor, entrava completamente e saia em um ritmo muito devagar, a princípio Hwiyoung estava adorando mas com o tempo estava começando a incomodar-se com a lerdeza do outro, tanto que ele mesmo movia-se tentando acelerar o movimento. Inseong percebeu e riu da atitude do outro.

— O que está tentando fazer? — parou de vez com os movimentos.

— Ah hyung, vai mais rápido, por favor.

— Hum, o que a tia Minyoung diria se te ouvisse falando essas coisas? — Hwiyoung riu com a resposta do outro.

Agora as coisas ficaram diferentes, o mais alto estocava o mais novo com velocidade aproveitando para morder seu pescoço algumas vezes. Hwiyoung estava completamente cego de prazer, sua mente estava embaçada e a única coisa que conseguia fazer era gemer alto e se segurar no outro com certa força. Inseong, assim como o outro também não se continha mais, a única coisa que se passava em sua mente era o quanto o outro era extremamente gostoso e apertado, toda a pressão que era feita sobre o membro do mais velho só servia para acabar ainda mais com sua sanidade.

Depois de um tempo naquelas estocadas rápidas e precisas, Inseong finalmente atingiu um ponto certo, fazendo com que o mais baixo arqueasse as costas enquanto gemia alto.

— Você gosta disso? — o mais alto perguntou com um sorriso travesso.

— U-uhum — respondeu abafado pois mordia o próprio lábio.

Dito isso, Inseong passou a estocá-lo exatamente naquele lugar, e para acabarem com aquilo logo, também passou a masturbá-lo na mesma velocidade que as investidas. Se Hwiyoung ainda possuía sanidade agora ela teria o deixado. Foram necessárias mais algumas estocadas naquela área para que ambos sentissem que chegariam ao ápice.

— H-hyung... N-não vou mais a-aguentar..

Segundos depois do dito, ambos chegaram ao ápice e gemeram alto, Hwiyoung sujou seus abdomens e Inseong o interior do primeiro.

O mais alto simplesmente desabou de cansaço sobre o maior, que ainda possuía a respiração descompensada.

— Hyung, você está me esmagando — o mais novo falou com dificuldade.

— Hwiyoung! — Inseong ergueu-se para encarar o outro — Oh, agora que você é meu, não quero que tu fique dando confiança para aquele narigudo horroroso do Chani.

— O hyung está com ciúmes, é? E quem disse que eu sou seu? — perguntou com um sorriso nos lábios e braços cruzados.

— Eu to falando agora, tá pensando que eu sou qualquer merda? Sou garoto de família, transou comigo vai ter que casar. Agora não tem volta — o mais alto falou de nariz em pé.

Hwiyoung ergueu seu corpo e deu um selinho no outro. — Que bom, assim eu posso jogar molho no olho do hyung sempre que ele fizer besteira — concluiu sorrindo.

— Filho da-!

Inseong foi interrompido pelo telefone de Hwiyoung que começou a tocar. — Minha mãe, pera ai. — Atendeu — Alô? Fala... sério? Uhum... Boa sorte ai... Ok, tchau.

— E aí, o que ela queria?

O mais novo jogou o telefone na mesa de centro com um sorriso travesso. — Parece que meus pais estão presos em um engarrafamento que deve durar umas duas horas.

— Duas horas, é? — Inseong perguntou com um sorriso sacana.

— Ei hyung... — o mais baixo levantou-se e estendeu a mão para o outro — Quer tomar banho?



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Hwiseong é um shipp muito amrzinho gente!
Ps: Gente eu não odeio o Chani, ok?! Chani é um amrzinho <3
(só achei legal o Inseong da historia odiá-lo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...