1. Spirit Fanfics >
  2. Como deve ser! Segunda parte. >
  3. Aquele tempo

História Como deve ser! Segunda parte. - Aquele tempo


Escrita por: A-ivin

Notas do Autor


Ufa! Enfim consegui postar ><

Capítulo 34 - Aquele tempo


~ Suga Off

~ Flor On

- E então Boyoung gostou da matéria na revista? Não vi você muito empolgada com as fotos, se eu fosse você estaria me mostrando pra todo mundo.

- Não foi nada demais Ellin, só fotos.

- Eu adoro quando sai qualquer coisinha que seja nos jornais ou em colunas sociais sobre nossa família. Ainda mais quando é sobre mim, estou até pensando em fotografar o Taeyang já que meu filho é lindo.

- Não vai expor o menino ainda Ellin, ele é muito novo. Além do mais sei bem que o V não vai concordar com isso.

- Penso o contrário, acho que ele vai sim. Aos poucos o Taehyung está começando a pensar como eu. Vai por mim Flor, meu marido logo estará mais do que a favor deu começar a investir numa carreira pro nosso Taetae.

- Bom, vocês que sabem.

Mais alguns meses se passaram, e do jeito que a Ellin falou realmente o V acabou concordando e o pequeno Taeyang começo uma pequena carreira como bebê fotográfico. E devo admitir que ele é o mais lindo que eu conheço.

Bom, minha relação com o meu Mon está indo bem, muito embora não tenhamos tido qualquer contato físico digamos que íntimos. Ainda me sinto insegura e tensa quanto a isso, na verdade aquele dia do qual o Suga e eu terminamos, eu parecia estar empolgada e praticamente me oferecendo para que nós dois tivéssemos algo e de fato foi o que aconteceu.

Na verdade eu estava com medo dele terminar comigo e por isso estava tentando forçar alguma relação naquele momento. Coisa que agora percebo o quanto não era necessário, e mesmo se nós dois tivéssemos transado naquele dia, ainda sim ele terminaria comigo.

Enfim, são águas passadas, e agora o Mon e eu estamos mais do que bem. Mesmo sem sexo envolvido em nosso namoro. Já tive diversas conversas com meus médicos sobre isso e como foi mencionado meu interesse e estimulo sexual não mudou só por estar na cadeira. Vai chegar o dia certo pra isso, no mais estamos curtindo aquele tempo agora... Aquele tempo que ficamos afastados, estamos voltando a nos conhecer.

Voltando a descobrir nossos gostos, nossas paixões, medos, sonhos... E um dos maiores dele é casar com o Rap Monster. Sempre foi isso, pode parecer clichê, mas quem já me conhece há algum tempo sabe o quanto eu desejei isso, desde lá meus 8 anos de idade.

Rap Monster entrou para o terceiro período na faculdade e agora ele começa a ter seus primeiros pacientes no estágio que está fazendo em uma clinica aqui no centro. E eu, claro, sou uma delas. A mais pontual pra ser exato, além dele um dos médicos que me acompanha desde o incidente o monitora e ver se tudo está indo certinho.

Ele tem se dedicado muito, tem dias que ficamos aqui em meu quarto. Tudo que faço é olhar pra ele enquanto estuda páginas e mais páginas de livros, apostilhas e sites na internet. Mon sorri ao me ver o observando e me cobre de beijos, estamos tão felizes.

Aquela lembrança de nossas brigas, discussões, choros estão mais do que no passado. Qualquer coisa que passe por minha cabeça que me faça lembrar disso eu tento retirar na mesma hora.

O trabalho continua e tenho feito algumas fotos faciais em campanhas de cosméticos e maquiagem. Também tenho ajudado na contabilidade do restaurante do Jin, nos dias que o Rap Monster trabalha por lá eu aproveito e ajudo eles no que posso. Ainda mais que os dois tem estado bem unidos e não rola mais aquele lance de ciúmes.

Jin voltou a ser o homem educado, gentil e prestativo do qual eu conheci naquele dia que cheguei à oficina. Jimin aos poucos está entrando nos eixos, na verdade a Sayu o obrigou a tomar alguma responsabilidade na vida. Se no tempo em que namorava o meu irmão ela estava achando que ele levava a vida na brincadeira e o cobrava. Agora sim que ela está tendo problemas com o Jimin, mas, ele aos poucos está tentando se adaptar ao funcionamento do restaurante. Coisa que vem ajudando o Jin e o deixando feliz.

Seo e o J-Hope nos contou a novidade, estão esperando um bebê. Da pra imaginar agora a felicidade do Hope, ele não tem parado quieto e comprado milhares de coisas esperando uma menina. Disse que vai ser a namorada do Taeyang quando estiverem na idade... Tudo que o V faz é rir disso, J-Hope é uma ótima pessoa.

- Flor?!

- Oi Kook entra.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Duas até... Hum! Fale.

- To gostando da Rachel, quer dizer, estamos saindo e acho que gosto dela mais do que deveria. Isso é um problema?

- Não. Claro que não é um problema. Por que acha isso?

- Não quero viver de novo o que aconteceu com a Sayu. Eu me doei demais e ela fez do que fez... Eu tinha prometido que não me ligaria a nenhuma outra garota tão cedo, só que a Rachel apareceu e minha cabeça só pensa nela. Meu coração dispara quando a vejo... Não devia está acontecendo isso comigo. Eu sou um mole sentimental.

- Você é um apaixonado Jungkook. Que bom que você é assim, tenho orgulho.

- Tem orgulho de mim?

- Tenho sim, e muito. Não se preocupe, não ache que está com um problema. Tudo que deve fazer é saber de uma vez se ela corresponde seu sentimento, se corresponder... Pronto! Tudo certo, é só partir pra ser felizes juntos.

- Você tem razão Flor... Obrigado!

- Nem precisa me agradecer. (Respirei fundo.)

- Está nervosa?

- Acho que estou sim, na verdade ansiosa.

- Desculpe vir aborrecer você com minhas tolices no dia do seu casamento. É que você vai se mudar e não sei se seu marido vai deixar eu ir pra lá todo dia pra gente conversar... Hahahaha...

- Jungkook!

- To falando sério, quando o hyung Namjoon faz aquela cara de sério, pode correr que o bicho vai pegar.

- Amo tudo nele! (Fiquei pensativa um instante.)

- Sempre teve certeza né que ele é o amor da sua vida?

- No primeiro segundo que o vi eu soube. Agora vai, me diz como estou? A Megumi me ajudou a colocar o vestido e to esperando a Hana e a Ellin pra arrumarem meu cabelo e minha maquiagem.

- Você é a noiva mais linda do mundo, nem precisa de maquiagem ou penteado.

- Kook, deixa de mentir. Vai, agora tenta encontrar aquelas duas malucas, por favor.

- Seu pedido é uma ordem madame.

Ele beijou minha mão e saiu sorrindo, estou aqui na sacristia da Igreja esperando para o maior momento da minha vida. Tudo foi rápido e decidido as pressas, não há mais porque esperar nada. Meu pai concordou depois de alguma relutância, e assim que ele disse o primeiro “SIM”, os preparativos foram a mil.

E como eu tenho a irmã mais detalhista e organizadora de festas, eventos e tudo mais. Foi um prato cheio pra ela, Ellin nos últimos dois meses tem se dobrado em mil pra dar conta de tudo. E por mais que seja uma cerimônia pequena já que tanto o Mon quanto eu não conhecemos tanta gente, ainda sim deu trabalho de organizar.

Ajudei na organização da minha maneira, telefonemas, listas de convidados, cardápio... Epa, no cardápio não porque segundo a Ellin, tanto o Rap Monster quanto eu temos o paladar pobre e não sabemos apreciar uma boa comida. Essa minha irmã...

O restaurante do Jin que cuidará de toda comida que será servida, meu pai fechou um contrato com ele. Coisa que ajudou e muito a dar um empurrãozinho ao local, assim como ao bolso de quem lá trabalha. Inclusive do meu Mon.

J-Hope e Seo cuidarão das fotos, até mesmo o Dong virá junto com seu namorado chinês.

- Chegamos! Desculpa o atraso Flor, é que foi tanta coisa. (Hana disse dando um beijo em minha cabeça.)

- Já colocou o vestido?

- Sim, a Megumi me ajudou e...

- Deveria ter esperado pela gente Flor.

- Está tudo bem Ellin, ah e a propósito, as duas estão lindas.

- Obrigada Florzinha.

- Ta chega, eu sei que to linda. Agora vamos dar um jeito nesse rostinho sem brilho aí... E um trato nesse cabelo em Boyoung.

Pronto começou! Ellin e seus comentários, bom, em meio a toda preparação discutimos, sorrimos, choramos e quase uma hora e meia depois eu estava pronta. Me olhei no espelho e via o quanto estava linda. O quanto o fato de estar na cadeira de rodas não fez com que ficasse menos bonita do que qualquer outra mulher vestida de noiva.

Sei que não era assim que eu sonhava em me casar, sei que não era. Mas, isso não vai me fazer ser menos feliz do que meus sonhos eram. O fato esplendido de estar viva depois daquele incidente que sofri só me faz querer estar ainda mais viva. Ainda mais feliz e por mais que eu tenha momentos do qual irei chorar, ainda sim sei que posso levantar de manhã e entender que a vida me deu mais um dia para ser feliz e aquele dia de ontem do qual chorei não passou de um momento frágil e passageiro.

- Está muito linda Flor.

- Obrigada.

- Ahhh Boyoung nada de chorar de novo, não borra essa obra de arte que eu acabei de fazer em você não viu.

- Com licença. (Disse a Sayu abrindo a porta.)

- Sayu!

- Desculpem a intrusão, mas eu não poderia deixar de vir dar um beijo na minha amiga e desejar toda felicidade do mundo pra ela.

- Obrigada. (Ela me abraçou.)

- Ta, chega! Isso foi lindinho, mas, nem pense dona Sayu que eu esqueci o par de chifres que você colocou no meu irmão com aquele gordinho lá irmão do cozinheiro do Buffet.

- Ellin!

- Nem se preocupe Flor, eu conheço as grosserias da sua irmã rica e mal educada. Com licença nos vemos na cerimônia. Está linda viu amiga.

- Valeu. (Ela foi saindo.) – Ellin você não tem jeito hein.

- Não sou falsa meu amor, gosto de dizer na cara. Agora vamos lá, vou avisar que estamos prontas.

- Certo, eu fico aqui com a Flor e você chama seu pai.

- Está bem, já volto.

Ellin saiu e eu senti meu coração na mão, Hana me disse algumas palavras bonitas de conforto e isso foi me tranquilizando. Quando meu pai entrou e me viu derramou algumas lágrimas e me beijou na testa. Jungkook foi empurrando a cadeira devagar e meu pai ao meu lado segurando minha mão.

Estávamos de frente ao altar, aquele imenso corredor, a música nupcial começou a tocar. Coisa que eu fiz questão que tivesse e que a Ellin disse que seria o ponto alto da breguice, enfim, o casamento é meu.

Daqui eu o via, seu semblante estava sério e o notava nervoso. Segurando as mãos juntas na frente do corpo. Ao nos aproximarmos mais ele começou a sorrir e eu fui sorrindo junto. Nesse momento as lágrimas começaram a escorrer por meus olhos, coisa que comecei a ver nos dele também.

E como um flash nossa vida passou em minha mente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...