1. Spirit Fanfics >
  2. Como deveria ser

História Como deveria ser


Escrita por: TitocasMesquita

Fanfic / Fanfiction Como deveria ser
Sinopse:
Desde pequena, Mary, Rainha da Escócia, era desejada pelos ingleses por seu país e sua coroa. Ela foi mandada à França, para casar com o próximo rei, para salvar a si mesma e ao seu povo com uma união que deveria protegê-la.
Mas há forças que conspiram, uma profecia visando que o casamento entre Mary e Francis será a causa da morte do sucessor da coroa francesa. Para salvar a vida de Francis, Mary convence o rei de que a união entre os dois países só será possível se ela se casar com o bastardo do mesmo.

Porém, quando ela menos espera, a união entre ela e Sebastian que antes era só pelo interesse de salvar Francis, vira algo mais profundo.

Após alguns dias, as visões sobre o casamento de Mary e Francis mudam, a profecia não existe mais. Como não há mais riscos em se casar com Francis, ela finalmente pode escolher com quem irá se casar. Para quem o seu coração falará mais alto?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 593
Favoritos 61
Comentários 17
Listas de leitura 4
Palavras 1.061
Concluído Sim
Categorias Reign
Personagens Mary, Queen of Scots, Sebastian "Bash"
Tags Mary, Mash <3, Reign, Sebastian

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
17
593
1.061

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.