1. Spirit Fanfics >
  2. "Como Diz O Ditado." >
  3. Cap. I

História "Como Diz O Ditado." - Cap. I


Escrita por: Kyaami-Chaan

Notas do Autor


Ooi essa é minha primeira FanFic ;-;
Só espero que gostem <33
(que emoção ;-;)

Me desculpem se ter algum erro.


-Boa Leitura!!

Capítulo 1 - Cap. I


                      *Pov. Kagami*


     - Whaaaa!! - Bocejo dentro do carro em movimento. A essas horas estaria em minha cama... Mas, NÃO!! O merdinha do Kise não deu as caras hoje e, "INFELIZMENTE" terei que substituir aquele idiota, como odeio ele.


     - Nossa Kagami desgraçado, você não escovou os dentes?? - Pergunta Hyuga abanando com a mão direita.


     - Como iria escovar?? Nem deu tempo jantar!! Affee. - Falo fazendo cara de tédio.


     - Aqui... - Pega minha mão colocando algumas moedas. - Vai em algum lugar e compra uma escova, porque... Puta que pariu Kagami, não da pra aguentar filhote.


            Entro em qualquer loja e vou procurando escovas. Depois de alguns estantes vejo uma no final do corredor, vou andando de vagar admirando o lugar que parecia bem velho e tinha muita poeira, quando me a próximo da prateleira ouso um grito vindo da porta ao lado. Quando vou me aproximando para ouvir melhor sinto alguém puxar meu braço me fazendo dar um pulo de medo.


     - Opa! O que faz aqui jovem?? - Um homem um pouco baixo de cabelos pretos e olhos como os de uma águias se aproxima.


     -  Procurando escovas de dente. - Ele se afasta um pouco, com certeza ele deveria ter sentido meu mal hálito. RIDÍCULO!!


            Pagando as escovas, antes de sair o pergunto sobre a porta, como o homem percebeu que era um policial rapidamente respondeu que ali ficava alguns itens velhos. Não fiquei convencido e sai. Hyuga me levou para um restaurante, e puta que pariu, odeio quando esses vermes me olham assustados. Totalmente DESNECESSÁRIO!!



            Sai do sanitário e logo pedimos duas marmitas, já iria dar uma da tarde e não havíamos almoçado ainda. Almoçando, e quando saímos do restaurante uma moça vem correndo loucamente e esbarra em nós.


     - HEEY!! O que houve??? - Pergunta Hyuga segurando o braço da mulher.


     - A-a-ass-a


     - Assassino?? - Responde rapidamente tentando entender a mulher.


     - Na-nãaaao!! ASS-AA.- A mulher gaguejava de medo, e então com pressa corri na frente deixando a mulher e Hyuga com cara de bunda apenas olhando. - ASSALTANTEEE!!!


     - PUTA VIDA MULHEE!! POR QUE NÃO FALOU ANTES PORRA?? - Ouso gritos do Hyuga e da mulher atrás, e logo o vejo correndo a alguns metros de mim.


            Paro no local abandonado e não havia ninguém mesmo. Passando pelo local reconheço a loja aonde algumas horas estava. Entrei no comodo e vi o mesmo homem jogado no chão ele pedia ajuda, estava todo perfurado de facadas e sangrava muito. Não pensei duas vezes peguei ele e fiz os Kit de primeiros socorros. Chamei a ambulância, mas como já estava em caminho não demorou muito para chegar. Enquanto era levado para o hospital o acompanhei.


          Horas se passaram e ele acordou, entrei no quarto aonde estava, e seu rosto se encontrava todo inchado, deveria ter recebido vários socos do assaltante ou assassino.


     - Hey... Você é... Talão Kazunari, não é?? - Me aproximo e ele apenas confirma com a cabeça. - Preciso de sua ajuda, posso contar com você??


     - ahãn... - Fala fraco fazendo um sinal positivo com a mão.


     - A pessoa que te machucou... Como ele ou ela, eram??


     = cabelos azuis escuro...


     - Entendi... Estava acompanhado??


     = não... sozi...nho. - Falou tentando se lembrar. - isso mesmo.


     - Ahãam... Ele então, está armado, com cabelos azuis escuro e sozinho. - Falo suspirando as poucas pistas que consegui. Mas antes de me levantar me lembrei e o fiz a ultima pergunta. - Kazunari, ele por acaso estava à procura de algo que estava, atrás da porta??


     - é... - Sussurra baixinho e com olhar arrependido.


     - Por quê?? O que tinha lá dentro?? - Falo sério e calmo.


     = bo...n-ne...cas... - Fala e em seguida arregala os olhos para o nada assustado, chorar e começa a soluçar auto e ofegar, com medo de alguma coisa.



     - Bonecas?? Por quê??


     - Elas tinham riquezas. - Entra em seguida um rapaz de cabelos azulados.


     É ele!! Aponto minha arma em direção ao rapaz de cabelos azuis. - É ele?? O cara que você falou que tinha cabelos azuis?? - Pergunto pegando mais uma arma atrás das costas.


     = não... - Responde mas, apertava os lençóis ainda assustados.


     - Por que ele está assim?? - Pergunto olhando o rapaz que mordia os lábios secos.


     - Acho que foi amaldiçoado... Ah prazer Kagami, sou Koroko vou ajudar vocês a encontrar o suspeito disso tudo. - Fala frio e calmo.


     - Amaldiçoado?? Ridículo... - Estranho... Se as bonecas possuíam riquezas... Que tipo de riquezas seriam?? Ah espera!! - Você sabe meu nome??


     - Sim!! Sou investigador. - Diz me olhando. - Temos que deixar ele um pouco sozinho... Ele não pode se lembrar do acontecido, foi um trauma para ele.


            Concordei e deixamos ele lá sozinho, claro que achei errado, mas ele deveria saber o que estava falando. Fomos conversando pelo corredores até ouvir gritos autos vindo no final dele.









Notas Finais


Oi de novo! O que acharam?? Gente se estiver ruim desculpem-me sou noob ;-;
O que acharam da fic?? Ficou ruim?? Bom?? Legal?? QUEROOOOO SABEEEER!!
Obrigada por leeeer!! E desculpe de novo se ter algum erro :3 ATEEEE!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...