1. Spirit Fanfics >
  2. Como é beijar um homem?

História Como é beijar um homem?


Escrita por: intojk

Fanfic / Fanfiction Como é beijar um homem?
Sinopse:
Namjoon e Seokjin eram amigos de longa data. Se conhecendo desde a infância, desenvolveram com o tempo uma relação forte e fraternal, contando um com o outro para tudo.

Com isso em mente, estava fora de cogitação que as coisas entre eles mudassem. Não havia, de jeito algum, qualquer sinal de que algo daquele tipo pudesse acontecer, por isso Namjoon foi pego de surpresa quando, durante a Noite De Cinema, lhe foi direcionada aquela pergunta inesperada.

"- Nam... - Se afastou um pouco, não o bastante para que eu saísse do seu ombro, e me olhou nos olhos. - Como é beijar um homem?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.692
Favoritos 375
Comentários 28
Listas de leitura 200
Palavras 16.452
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Lollyvato, Namjin, Namuke, Namukeos, Oneshot, Seokjoon, Ykyfamily

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único: É como comer bolo
28
1.692
16.452

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CrzyRainbowStar
Único: É como comer bolo
Usuário: CrzyRainbowStar
Usuário
Oi, é vamos lá selecionar algumas coisas para falar dessa fic.

Quando eu vi o tamanho e namjin eu fiquei foi loca! Voei em cima com tudo. Aí eu percebi que a história não tinha lemon, aí fiquei curiosa. Pensei assim "vinhado, olha o tamanho disso. Deve ter muita história. Preciso ler!"

E lá fui eu.

Mana, que coisa maravilhosa. Você teve um cuidado tão grande que narrar os detalhes até mesmo dos filmes para fazer com que a gente entendesse toda a situação, o desenvolvimento dos personagens e a atitude do Jin para chegar a um próximo nível com o Namjoon.

Foi tudo tão bem montado e conduzido que eu fiquei impressionada. É um tipo de coisa que eu nem teria kkkk meus parabéns eu amei isso.

No começo não entendi porque o filme lá da mana tava sendo tão narrado mas aí eu fui percebendo aos poucos e, bicho, eu adorei você ter feito assim.

E percebi que era proposital do Jin mas não que era algo tão grande e arquitetado assim, envolvendo até as mães deles ahahahahahaha bicho que louco!!

E o que eu mais amei de tudo, a calma e educação do Jin que não foi ofensivo e assustador. Esperou muito mas muito tempo mesmo para fazer isso, e quando fez foi comendo pelas beiradas e não aceitando dar um passo mais para a frente sem que tivesse total certeza de que era isso que o Namjoon queria também.

Aaaahhh que isso foi lindo!!!

Muito obrigada por essa fic e por me proporcionar uma leitura tão boa. Aaaaáaaaaaa

Beijooooos
Postado por pcyongi
Único: É como comer bolo
Usuário: pcyongi
Usuário
Eu não sei como vim parar aqui, mas isso foi sensacional, sério.
Eu nunca soltei tantas risadas (baixas, porque meio que virei a madrugada lendo isso dhsushsu) e suspirei de tanto fofura.
Eu amei sua forma descontraída e detalhada de escrever, faz a gente realmente embarcar no que o personagem tá sentindo.
O que eu achei engraçado é que, pelo título, se tratava de lemon (e não foi por esse motivo que comecei a ler, curto lemon mas nah) mas com o desenvolver da historia percebi que estava completamente errada quanto a isso kkkkkkkk
Eu realmente amei tudo nessa fanfic e eu não mudaria exatamente nada nela, com certeza o final valeu a pena o tempo que gastei lendo [assim como o meio e o inicio tambem shaush]
Eu sinto que mesmo se eu fizer inumeros elogios, não vao ser suficientes para expressar o quão bom estava e o quanto eu amei, sério.
Parabéns pela escrita incrivel, ficou magnifico. 🌹💕
Postado por SugaDormindo
Único: É como comer bolo
Usuário: SugaDormindo
Usuário
Oh LORD!

A QUANTO TEMPO EU NÃO LIA ALGO TÃO VICIANTE ASSIM?

foram as 16 mil palavras mais bem aproveitadas da minha vida, QUE HISTORIA MARAVILHOSA! renovou minhas energias.

Vai ter continuação? Porque esse final... 🌚 deixou bem sugestivo ~~cof cof NÉ KIM SEOKJIN.

Man maravilhoso que perfeição estou sem palavras! muito obrigada por compartilhar uma obra de arte dessas no site para que meus olhos pudessem apreciar!