1. Spirit Fanfics >
  2. Como é que a gente fica? >
  3. Júlia, Julinha, Jujuba...

História Como é que a gente fica? - Júlia, Julinha, Jujuba...


Escrita por: M-Botelho

Notas do Autor


Lovezinhoooooos, antes de lerem o capítulo eu peço encarecidamente que vocês leitoras que acompanham as fics (em geral) observem os capítulos das fics que vcs leêm, digo, eu fico muito chateada quando vejo a reprodução de algum capítulo meu ou de alguma autora, amiga, enfim... É chato sabe? A gente cria os capítulos com tanto carinho e dedicação pra vir uma pessoa mudar algumas palavras e achar que não dá pra perceber? Poxa, quando eu me refiro a "reprodução de algum capítulo" eu não falo sobre a ideia em si, porque acontece de uma autora ter a mesma ideia afinal o que escrevemos não é fora dá realidade, MAS desde que essa ideia não seja descrita do mesmo jeito que a de outra. Entendem? Bom, precisava fazer esse desabafo não só em meu nome, mas em nome de todas as autoras que já "sofreram" com isso. Então, por favorzinho, se quer criar uma fic, CRIE. Quer ajuda? Ajudaremos se pudermos, mas por favor não copia, plágio é crime. Boa noite, espero que gostem do capítulo... BEIIIIIIJOS 💜

Capítulo 58 - Júlia, Julinha, Jujuba...


Fanfic / Fanfiction Como é que a gente fica? - Júlia, Julinha, Jujuba...

.

—Você é um anjo! Muito obrigada...-Ela limpou as lágrimas. —Eu nem sei como lhe agradecer...

—Não precisa, eu que agradeço por ter me deixado entrar aqui sem ao menos me conhecer direito.-sorri.

—Agora entendo porque Júlia gosta tanto de você...-ela sorriu. —Você tem um coração de ouro! Ah, falando nela, já está na hora dela chegar...

—Ela vem sozinha?-Pergunto.

—O ônibus da escola a deixa aqui...

—Eu posso buscá-la?

—Não precisa se incomodar!

—Que isso... Será um prazer!

—Tudo bem... -ela riu. —Ela vai adorar ver você! -me explicou como chegar na escola.

—Só mais uma coisa!-Falo sem jeito. —Será que eu posso levar ela para almoçar? Eu sei que você não me conhece direito mas...

— Pode sim!

—Sério?-Pergunto animada ela assentiu sorrindo. —Ah, tem um show depois de amanhã, daí eu pensei... A Júlia iria adorar ver seus ídolos de pertinho...-Sorri.

—Você faria isso por ela?-ela arregalou os olhos.

—Sim Ana, mas só se você permitir!

—É claro que sim!-Ela sorri.

—Trago ela a noite, pode ser?

—Por favor, tenha cuidado com minha pequena, eu só tenho ela!

—Pode ter certeza que cuidarei direitinho!-me despedi dela e fui até a escola dá Julia, estacionei o carro, ainda estava cedo. Tomei a liberdade de entrar na escola, conversei com a diretora e pedi que a liberasse, foi difícil, mas por fim ela me deixou entrar na sala. Andamos pelo corredor, paramos em frente a porta, ela entrou e conversou com a professora, me chamou logo em seguida.

—EU NÃO ACREDITO!-Ela gritou ao me ver, correu em minha direção. —É você mesmo?-Ela alisou meu rosto. —Obrigada meu Deus!-ela sorria em meio as lágrimas.

—Vim buscar uma pessoinha...-ri.

—Fessôra!!-ela olhou pra mulher que caminhou até nós. —A Laís , olha...

—Bom dia!-Sorri, ela repetiu o gesto. Pedi a ela que liberasse a Júlia, ela liberou...


[...]


—Nossa!-Ela olhava admirada.

—Você gostou?-Ela assentiu, a puxei até a loja. —Pode levar!

—Imagina!-ela sorriu tímida. —Eu não posso aceitar!

—Julia!-A repreendo. —Vou ficar ofendida se não aceitar.

Com muito custo ela decidiu experimentar o vestido, por fim, convenci ela a levar algumas peças de roupas... De fato Júlia era uma criança incrível, tinha um jeito especial...

—Você está com fome?-ela assentiu tímida. —Temos a tarde toda, vamos almoçar agora, depois vamos andar pelo shopping e se quiser podemos assistir um filme!-Seus olhos brilhavam. Fomos até a praça de alimentação, almoçamos, depois tiramos algumas fotos. Meu celular tocou



Ligação on

—Oi amor!-Sorrio.

—Oi vida, e ai, você está bem?

—Estou ótima! E você?


—Estou  bem, só estou com saudades! O que está fazendo?

—Eu também amor... Eu estou no shopping, trouxe a Júlia para passear...-Sorrio.

—Julia?-Perguntou confuso

—Sim, a Júlia, aquela do ursinho...

—Ah sim, deixa eu falar com ela!

—Ele quer falar com você!-entrego o celular a Júlia.

—Ai minha nossa! A-alô...


Ela conversou com ele por alguns minutos, ela sorria o tempo todo. Depois de encerrar a ligação, fomos andar pelo shopping, compramos alguns chocolates e fomos para o cinema, a deixei que escolhesse o filme. Eu estava tão feliz em conhecê-la, após o filme, sentamos num banquinho.

—Julinha, sei que seu aniversário já passou, mas gostaria de te dar um presente..

—Mais um?-Ela arregalou os olhos me fazendo rir. —Mas Laís, você já me deu tanta coisa!-Ela olhou para as sacolas em nossas mãos.

—Aposto que você vai adorar!-Falo animada. —Henrique e Juliano...-Só de pronunciar os nome deles, ela sorriu. —O que acha de ir ao show deles sendo minha convidada?

—Tá brincando?-Ela me abraçou apertado.

—Tô falando sério, seríssimo!-Beijei sua bochecha. —Conversei com sua mãe e ela autorizou... Basta saber se a dona Júlia vai querer ir!

—Eu querooooo!-ela gritou animada chamando a atenção de algumas pessoas que passavam. —Ops!-Ela escondeu o rosto e eu ri.

—Então eu te pego lá na sua casa...-ela assentiu. Peguei o telefone para olhar as horas, já passava das 18h00. —Jujuba, vamos comprar um hambúrguer com batatas e refrigerante... Ai eu te levo para casa!-Fomos para a fila, e após fazer o pedido sentamos para comer. Percebi ela comer só as batatinhas e tomar o refrigerante. —Ei, o que foi? Não vai comer?

—É que...-Ela me olhou sem jeito

—Pode falar meu amor!-sorri

—É que eu vou guardar para levar para minha mãe!-ela sorriu. Senti meus olhos marejarem, essa menina é um poço de bondade.

—Pode comer, quando você terminar a gente vai lá e pede para fazer um para sua mãe, tá?-ela sorriu e assentiu mordendo o hambúrguer em seguida. Comemos e rimos, contei para ela sobre como o Juliano era um ótimo namorado, falamos sobre a Mari e o Henrique, ela me perguntou sobre a Maria e o Edson... E eu aproveitei para conhecer mais sobre a vida dela, ela disse que ama ouvir música, ajudar a mãe a arrumar casa...

—Minha mãe anda tão tristinha. -ela me olhou. —Eu não sei o que acontece, mas todas as noites ouço ela chorando no banho, seus olhos sempre ficam vermelhos e inchados, eu pergunto mas ela sempre desconversa. -escuto sem interromper. —Ela deve sentir falta do ex marido dela.

—Seu pai?-Pergunto..

—Eu não tenho pai, nunca tive! Na verdade, minha mãe é meu pai também!- sorri. —Eu me sentia triste quando chegava o dia dos pais e eu não tinha um para eu entregar o presente que eu fiz na escola, na verdade isso ainda acontece. -seus olhos começam a lacrimejarem. —Mas sempre entrego tudo para minha mãe, e eu a amo muito!

—Eu sei o que você sente, eu também passei pelo mesmo que você... -sorri fraco. —Mas não vamos pensar nisso agora, tá?-Ela assentiu. Pedimos o lanche da mãe dela e fomos para o carro. Fomos cantando até a casa dela. Após deixá-la, voltei feliz para casa, tomei um banho e dormi.

 Dois dias depois...


Notas Finais


Gente, essa é a Jujuba, ela é a fã que escreveu a carta 💜 vocês vão ouvir falar muito dela ainda, Beijos, desculpe o incomodo nas notas iniciais mas foi um desabafo espero que entendam e me ajudem :)
Volto por aqui assim que der, amo vocês 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...