1. Spirit Fanfics >
  2. Como é que a gente fica? >
  3. Eu aprendi a nadar, o Ju me ensinou!

História Como é que a gente fica? - Eu aprendi a nadar, o Ju me ensinou!


Escrita por: M-Botelho

Notas do Autor


Quero morder esses três, posso? 😍😍😍
Prometi postar e já cumpri 💜💜
Boa leitura lovezinhos !

Capítulo 60 - Eu aprendi a nadar, o Ju me ensinou!


Fanfic / Fanfiction Como é que a gente fica? - Eu aprendi a nadar, o Ju me ensinou!

(…) 


 ao lado do Henrique e pego a cerveja, observo Laís correndo atrás de Júlia...

—Ela está mais alegre, né!-Henrique me olha.

—Graças a Deus! Laís estava quase entrando em depressão. -beberiquei a cerveja. —Ainda dói muito a perda, mas a Júlia está ajudando ela a se distrair.

—Hum... Já pensou na possibilidade dela se apegar de mais nela?-Me virei sem entender. —Nim, vocês acabaram de perder um filho, Laís está depositando essa falta em cima da Júlia.- olhamos juntos para a mesma direção e lá estavam as duas, Laís passava protetor no rosto de Júlia. —Eu sei que essa amizade que as duas criaram é linda, mas elas se apegaram de mais em pouco tempo, e tem que tomar cuidado para ela não se machucar de novo.

—Não estou entendendo...-Arqueei as sobrancelhas. —O que você está querendo me dizer?

—Juliano! A partir do momento que a gente se apega em alguém, queremos está perto o tempo todo, queremos ter essa pessoa sempre... E é o que Laís está fazendo com a Júlia, mas a Julinha tem família, esse apego das duas de um certo modo vai atingir Laís quando não estiver com Júlia. Cê me entende?-Assenti..

Henrique tinha razão, porém, em poucas vezes vi Laís tão feliz depois do ocorrido, ela até está se alimentando melhor, Júlia devolveu brilho aos olhos dela.

—Vem almoçar!-Minha mãe nos chamou...

Depois do almoço me aproximei de Júlia, ela sorriu.

—Posso entrar?-Olhou para a piscina.

—Espera mais uns dez minutos, não faz muito tempo que almoçamos...-Ela assentiu. —E aí, está gostando?

—Eu nem acredito que estou aqui!-ela ri.

—Então por que não aproveita?- ela me olhou sem entender. —Vem!-Estendo a mão á ela. — Vamos brincar de...-pensei.

—Já sei! Vamos brincar de mímica!-Ela disse animada. —Cadê a Laís?- Fomos até a Laís, sentamos no chão formando uma roda e começamos a brincar. Até meus pais entraram na onda, e ali me permitir a voltar a ser criança. Depois resolvemos entrar na piscina.

—Vem amor!- retiro minha blusa ficando apenas de bermuda.

—A água está gelada amor, deixa o sol esquentar mais um pouco... Por que não ensina a Júlia a nadar?-Assenti e pulei na piscina.

—Jujuba! Vem!-Estendo o braço mas ela me olha desconfiada. —Não precisa ter medo!-Ri. —Eu não vou te deixar beber água!-Ela sentou na borda da piscina balançando os pés na água. —Vem!- peguei ela pelas laterais do corpo e a coloquei na água sem solta-la. Ela agarrou os braços no meu pescoço.


POV LAÍS


Observo Juliano sendo atencioso e cuidadoso com a Júlia, me pego pensando em nosso anjinho... Será que era uma menina linda assim como ela? Ou era um menino? Com toda a certeza do mundo ele seria amado infinitamente... E Juliano seria o melhor pai, não tenho dúvidas de que eu escolhi a pessoa certa, ele é tudo para mim!

Deixo as lágrimas cair, ao imaginar como seria se eu ainda estivesse grávida... Seria a barrigudinha mais feliz, mas infelizmente não pude aproveitar. Me levanto da esteira e passo despercebida por eles, vou até a cozinha e pego um água.

—Lalinha?- me viro assustada ao ouvir a voz dela.

—Oi!- enxugo as lágrimas que insistam em cair.

—Quer um colinho de mãe?-Ela disse sorrindo, assenti. Ela abriu os braços e eu corri a abraçando. Maria é a sogra que eu pedi a Deus! Ela me abraçou e não me perguntou nada, pois sabia exatamente o motivo, aliás todos sabiam o quanto a perda havia mexido comigo. —Lembra do que eu te falei...- colocou meu rosto entre suas mãos. —Deus não falha nos planos Dele, confie! -Assenti. —Vamos lá pra fora, Júlia esta se divertindo com os meninos, por que não aproveita também?

Fomos até a piscina, Júlia correu ao meu encontro.

—Eu aprendi a nadar!-Ela pulou no meu colo me abraçando, senti meu corpo arrepiar devido o contato com o seu corpo gélido. —O Ju me ensinou!

—É minha linda? Vai lá pra eu ver!-Falei colocando ela no chão. Ela saiu correndo e pulou na água, meu coração apertou, mas aí vê-la batendo as mãozinhas e os pés respirei aliviada,  não é que ela aprendeu mesmo?! Ela foi nadando até a Marília...

—Vem amor!-Juliano sorriu, me aproximei e pulei na piscina. —Vem cá! -Ele me abraçou e me beijou rapidamente. Sussurrou em meu ouvido. —Estou com saudades de você... Dos seus beijos, do seu corpo colado no meu...-pressionou seu membro contra a minha intimidade fazendo minha respiração acelerar. —Eu quero você amor... Quero você agora!

—Amor... Aqui não dá... A Júlia, sua família...-Falo tentando controlar a respiração

—O que é que tem?-Ele pergunta manhoso. —Lembra da nossa primeira vez?-Assenti rindo. —No banheiro... -fechei os olhos...



Flashback on

–Se eu te pego ãh...- apertou meu bumbum. –Se eu te beijo ãh...-me deu um selinho, eu já estava ficando louca com esse homem, sem pensar duas vezes o puxei para um lugar mais escuro e o beijei com urgência, o beijo foi esquentando, ele passava a mão em toda parte do meu corpo e tentava levantar meu vestido, minhas mãos já arranhara de leve suas costas. Ele me puxou me levando á um banheiro que por sorte não havia ninguém, passou a chave na porta e me sentou na pia.

(…)

Tirei sua blusa a jogando num canto, ele procurava o zíper do vestido e logo fez o mesmo cair no chão, parou e me analisou dos pés á cabeça passando a língua em volta dos lábios.

-Você é gostosa de mais!-sorri e mordi o canto da boca, ele veio para cima de mim me deixando excitada apenas com seus toques, abocanhou um de meus seios - que já estavam desnudos - enquanto massageava o outro. Me fizera ficar louca. Ele subiu mordendo o lóbulo da minha orelha me beijando em seguida, minha respiração já estava descontrolada.

-ANDA RÁPIDO!-falei ofegante

-O que você quer?-perguntou com uma cara de deboche. Filho da mãe, queria me ver implorando. –Pede!-sorriu malicioso. –Quero você implorando!-ele introduziu um dedo me fazendo gemer. –Hum... já esta molhadinha.-introduziu mais um.

-Ju... liano!-falei gemendo. Seus dedos eram ágeis, eu já estava quase no ápice quando ele parou e me olhou nos olhos. –Por que parou?-fuzilei-o com os olhos.

-Pede!-ele riu.

-Por favor Juliano, enfia logo!-falei sem paciência. Ele sorriu vitorioso e tirou sua calça e a box preta revelando seu membro que já estava ereto, pegou a camisinha e sem pensar duas vezes me penetrou de uma vez só.

-aaaah!-gemi e fechei os olhos, doeu devido o tamanho e a grossura-que cá pra nós, é anormal- mas, logo a dor transformou-se em prazer. Fui ao céu.

Flashback Off


Bati em seu braço e ri em seguida.

—Ai amor, por que fez isso?

—Você é um safado, sabia?-revirei os olhos. —Você namorava, e traía aquela sem sal.

—Mas você bem que gostou né?-Ele mordeu os lábios e sorriu safado. Senti seu membro enrijecido se esfregar em mim.

—Juliano!-O repreendi.

—Que é? Eu não posso controlar ele... Mas você pode!-Sorriu safado. —Você fez ele ficar assim...

—Vou lá com a Mari!-Julia nos interrompeu gritando já na escada. Mandei beijo pra ela.

—É a nossa chance!-Ele disse rindo. —Vamos lá pró meu quarto? – tentei resistir á tentação mas era impossível.

—Você venceu!-Aliso seu membro. —Anda, antes que eu desisto.

—Mas tem um probleminha...Não posso sair daqui desse jeito!

—Mas vai ter que sair!-ri sacana. —Ta demorando de mais! Acho que não vou mais.-ele negou com a cabeça e me puxou até a beira dá piscina, Henrique conversava com seu Édson e Maria não estava por ali provavelmente subiu com Mari. Saímos da piscina e fomos correndo.

—JÁ VAI NÉ?!-Henrique gritou rindo e eu senti minhas bochechas queimarem ao ver Juliano piscando e sorrindo para ele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...