1. Spirit Fanfics >
  2. Como é Que Eu Queria Minha Vida >
  3. Segundo Dia: Primeira Aula E Acampamento

História Como é Que Eu Queria Minha Vida - Segundo Dia: Primeira Aula E Acampamento


Escrita por: George14Luiz

Capítulo 2 - Segundo Dia: Primeira Aula E Acampamento


No Seu Segundo Dia Neneto Acordou George Dizendo: Acorda Dorminhoco A Gente Tá Atrasado Pra Primeira Aula De Química.
Quando George Ouviu Química Deu Um Pulo Da Cama Se Arrumou Tomou Banho E Não Preciso Contar Detalhes Mais Ele Se Arrumou Como Se Fosse O Último Dia Da Sua Vida.
Chegando Na Sala O Professor Frank Werlly Falou: Atrasados Nos Seus Primeiros Dias De Aula Não É, Bem Desta Vez Eu Deixarei Passar Porque É O Primeiro Dia Mais Tá Na Hora De Criarem Responsabilidade Neneto Disse: Tá Vendo Só No Que Da Dormir Até Tarde Pensando Naquela Garota.
George Respondeu: Desculpa Ae Grandão Foi Mal Vc Ter Pegado A Culpa Também.
Mais De Repente O Prof. Frank Falou: Opa! Tá Na Hora De Parar De Conversar E Me Ouvir Teremos Uma Aluna Nova, A Aluna Chegou E Disse: Iae Galera! Tudo Bem.
George Nunca Tinha Visto Coisa Mais Bonita Que Está E Ficou Com A Cara Toda Vermelha De Amor. Mas Neneto Disse: Poh Para! De Ficar Babando E Bora Estudar. George Disse Vai Começando.

Passado Um Tempo O Sinal Tocou E A Aula Acabou...

Aí George Disse Para Neneto: Neneto Acho Que Aquela Garota Também Gosta De Mim Não Parava De Me Olhar. Quando Olhou Pra Neneto Ele Estava Dizendo:Zzzzzzz.
George Disse: É Depois Só Sobra Pra Mim O Grandão.

E George Ficou Tentando Acordar Neneto....

Your Moments Later Significa:
(Algum Tempo Depois)

Neneto Acordou E Disse: Nossa Que Virou Hulk Para Me Trazer Até Aqui. George Respondeu: Cairo Que Fui Eu Né.
Neneto Começou A Rir.
E George Nem Ligou E Foi Tomar Café Da Manhã

Comentário Do Autor: Tem Que Ter As Refeições E Guerras De Comida Né Se Não Num Vale Como História.

Na Hora Do Café Neneto Disse: Nossa George Agente Tem Que Se Preparam Pro Acampamento E pra Praia Todo Ano Eles Mudam.
George Disse: Vai Ter Jogos.
Neneto Respondeu: Claro Pq?
George Disse: Que Legal Agr Vou Poder Impressionar A Garota Nova.
Neneto Disse: Maria?
George Respondeu: O Que?
Neneto Disse: O Nome Da Garota Nova É Maria Eduarda Sousa.
George Disse: Melhor Agr Sei O Nome Dela, Falando Em Nomes Quem É Aquela Do Canto Não Vi Ela na Aula?
Neneto Falou É Maria Eduarda Lucena.
George Falou: Quanta Maria Espero Que Não Entre Mais Uma.
Tomando Café Foram Fazer Aula De Fisica.

(C.A. Significa Comentário Do Autor)

A.C.:Vamos Pular A Tarde Não Teve Nada De Interessante Nela.

De 16:00 (4:00) Horas Foram Se Arrumar Para O Acampamento E O Tempo Se Passou...

Qual será O Próximo Capitulo?

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...