1. Spirit Fanfics >
  2. Como Em Um Piscar De Olhos >
  3. Mudando de planos

História Como Em Um Piscar De Olhos - Mudando de planos


Escrita por: CaDutra

Notas do Autor


Oii gente, essa é minha primeira história, espero que gostem

Capítulo 1 - Mudando de planos


O essencial na vida não é convencer ninguém, 


nem talvez isso seja possível; 


o que é preciso é que eles sejam nossos amigos; 


para tal, seremos nós amigos deles; que forças hão-de 


trabalhar o mundo se pusermos de parte a amizade? 


(Sete Cartas a um Jovem Filósofo- Agostinho Silva)


 

*Diego*


Eu acordei com a Gabi me beijando, ela é tão linda, me beijou e abriu aquele sorrisinho lindo que me deixa louco. Mas infelizmente não se dá o valor, e é por isso que ela tá aqui no meu quarto. A gente tem uma amizade colorida (sexo sem compromisso), ela tem comigo e mais 3 caras, não que eu ligue, mesmo, eu não me apaixono, ela é só alguém que peguei ontem, e hoje vou pegar outra, porque é assim que eu sou, já tentei mudar pela Bia, ano passado, mas acho que nasci pra ser de todas.
Levantei e fui tomar banho, quando eu entrei, ouvi meu celular tocar mas decidi deixar tocando e terminar meu banho, após o mesmo eu retornaria.
Tomei banho ouvindo música Internacional, dessa forma eu seguia só a melodia e podia pensar na vida, pensei em como eu sentia falta da Bia, lembrei dos nossos momentos, até que o toque do meu celular me interrompeu novamente, decidi encerrar o banho e ir ver quem era.
Sai do banho e vi que era o Leo, ele me mandou uma mensagem..

"Cara, preciso da sua ajuda, me liga!"


Me preocupei, se era tão urgente que ele não podia esperar. Resolvi ligar pra ele.
Estava chamando, no segundo toc ele atendeu:
--- Eae cara?- eu disse em um tom despreocupado


--- Man eu preciso de você!- Seu tom era de desespero.


--- Calma vei, tu é boa pinta e tal, mas meu negócio é outro! Falando nisso, peguei a Gabi ontem!!!!- eu tava mesmo animado, ela é difícil.


--- Ta cara, legal, vai me ajudar?-ele não pareceu ter tempo pra gracinha, então resolvi deixar o papo 'profissional'


--- Se eu soubesse o que você quer talvez eu pudesse ajudar, né.


--- Então cara, eu prometi há um tempo atrás que ia em uma convenção de um filme, ou sei la, com a minha irmã, só que acontece que é bem no dia do show que minha banda vai fazer abertura! E minha mãe disse que ela só ia poder se fosse com alguém confiável, e você é a única pessoa que minha mãe confia, cara por favor!!


Isso me pegou de surpresa, eu sabia que era importante pro Leo, eles iam abrir o show do Demon High na próxima sexta, e cara, eles são a melhor banda, é uma puta oportunidade. Mas eu nunca falei direito com a Rafa, apesar de eu conhecer o Leo há 8 anos eu vi a menina menos que 5, ela vive trancada no quarto, não converso com ela o suficiente pra irmos a qualquer lugar. Se ela ainda fosse bonita ou atraente, mas não, a menina é mó nerd.


---Ah, não tem nenhuma outra pessoa?- perguntei na esperança de não ser a última opção.


--- Sabe que se tivesse eu não te pedia!- ele disse suplicando- é importante pra ela, ela é super fã daquilo e o carinha que ela gosta vai estar lá, você pode pegar umas minas, ela não vai nem ligar!


--- Ta legal, que horas tenho que pegar ela ai?


--- Você quem sabe. É em Marton, a cidade é meio longe, então eu sugiro às 18h. Ah vei, dura o fim de semana todo, vocês voltariam no domingo mas se quiser pode vim na sexta mesmo, o que for melhor pra você.


QUÊ?? ATÉ DOMINGO? AH TA. Eu vou voltar na sexta mesmo, e não vou ser babá de esquisita nenhuma, vou pegar alguém, deixar ela curtir um pouco e vim embora.


--- Beleza vei, avisa pra ela que passo às 17h30 e que ou na sexta ou no sábado de manhã a gente volta.


Eu sai do banheiro e me deparei com a Gabi toda linda, ainda sem roupa na minha cama com aquela carinha de safada. Resolvi deixar ela na vontade, com gostinho de quero mais. Beijei ela ardentemente até ela começar a me tocar e então me afastei e inventei que o Leo tava vindo e ela precisava ir embora. Ela resistiu um pouco mas acabou indo.


*Rafaela*


Acabei de acordar e to super animada porque falta menos de 6 dias para a convenção de Instrumentos Mortais, particularmente odeio o filme, super foge do livro e é muito sem noção sabe, vou com meu irmão, ele também leu os livros e isso significa que é muito bom porque o Leo ler é coisa de outro mundo, ele é do tipo que só pensa em sair e curtir e também odeia ler.
O Bryan também vai estar lá, ele é o cara que eu gosto, pretendo ir bem linda pra ver se ele me nota, já escolhi as roupas e vou no salão um dia antes, vamos ficar lá três dias. Estou esperando 8 meses por esse fim de semana e não vejo a hora dele chegar.
Mal comecei a 'viajar' e o meu irmão já me interrompe.

--- Oi, será que a gente pode conversar?- ele fala e o tom que ele usa me assusta.

--- Cl.. Claro, entra ai- gaguejei involuntariamente.

Ele veio e se sentou com uma expressão meio de tristeza meio de súplica.

--- Então Rafa, dia 23 é o dia que a minha banda vai abrir o show do De...- eu já 'tava' chorando nesse momento e o interrompi.

---Eu não acredito, você prometeu, eu quero tanto ir e o Bryan vai estar lá, e Leo é instrumentos mortais, você gostou tanto!!!

---Ei Rafa, calma, desculpa eu sei que é importante pra você mas eu ja arranjei a solução!

Uma pontada de esperança me atingiu e eu sorri.

--- E qual é?

--- Eu pedi pro Di te levar e ele concordou, só que apesar de estar tudo pago, ele disse que provavelmente vai ficar só na sexta, mas talvez ele ache uma distração e fique até domingo.

Di é o melhor amigo do meu irmão, não o conheço muito bem mas ele parece ser gente boa, mas é um galinha e eu sei muito bem o que meu irmão quis dizer com distração.

--- Ta, valeu. Agora me deixa pra dormir em paz.- ele ja tava quase saindo do quarto quando tive uma ideia- Ei Leo?- ele se virou e sinalizou para eu dizer- Será que você pode me passar o número do Diego?

--- Pra que? Cuidado com o que vai fazer pra ele não desistir de te levar!!!

--- Não se preocupa, só quero conversar com ele.

Ele assentiu e me passou. Assim que ele saiu mandei uma mensagem pro Diego:

"Oi Di,tudo bem? Queria conversar com você, fazer uma proposta"


Notas Finais


Oii, o que acharam do primeiro capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...