1. Spirit Fanfics >
  2. Como Em Um Piscar De Olhos >
  3. Proposta

História Como Em Um Piscar De Olhos - Proposta


Escrita por: CaDutra

Notas do Autor


Oii espero que você goste da historia flor, vou postar os capitulos aqui porque tu pediu, ok?

Capítulo 2 - Proposta


  "Você poderia viver centenas


 de vidas e não merecê-lo." 


(Em Chamas - Suzanne Collins)  




*Diego*

Eu tinha acabado de arrumar minhas coisas e fazia uns 20 minutos que a Gabi tinha saído quando eu recebi uma mensagem de um número desconhecido.

"Oi Di,tudo bem? Queria conversar com você, fazer uma proposta"

Pensei logo que era uma menina que pediu meu número ontem e mandei:

"Olha gata, hoje eu to de boa se quiser a gente pode se pegar outro dia, já deixei isso claro ontem!"

Dez minutos depois veio a resposta e eu tive mó surpresa.

"Acho que você ta confundindo, aqui é a Rafa irmã do Leo. Desculpa esqueci de dizer."

Fiquei muito curioso, a Rafa tinha uma proposta? Claro que eu ja sabia que ela queria ficar até domingo, mas o que será que ela teria para me oferecer em troca? Resolvi ligar pra ela:

A ligação tava quase caindo na caixa postal quando ela atendeu

--- Alô? Desculpa, eu tava lendo e nem ouvi.- ela disse e eu percebi que dera uma risadinha sem graça

--- Sem problemas, mas você deveria prestar mais atenção ao mundo ao seu redor!

--- Ehm... Verdade... Me desculpa. Ligou pra saber da minha proposta?

--- Sim, isso mesmo.

Ela pensou um pouco e se não fosse o som da sua respiração ao telefone, teria achado que ela nem tava mais lá.

--- Olha, será que pode ser pessoalmente?

Fiquei surpreso com isso, ela parece até que vive de castigo, sempre presa dentro do quarto.

---Ah beleza, te encontro no Boom Boom Mix?- falei com certo entusiasmo

---Pode ser, que horas?

Olhei a hora, 10h30.

---Umas 15h?

Rafa: ---Beleza. Até então!

Diego: --- Beijão, até!- ela desligou.

Eu tinha uma festa na piscina pra ir então coloquei uma roupa simples, uma camisa, bermuda, chinelo e fui.
Chegando lá eu vi a Bia conversando com outro cara, e ela não tava só conversando, tava olhando pra ele com desejo e ele fazia o mesmo, segurando ela pela cintura, minha vontade foi de matar aquele otário. Ela é MINHA. Do nada escuto alguém falando comigo

XxX: ---Olhando desse jeito seus olhos vão cair cara.

Olhei e era o Leo.

Diego: --- É, tem razão, eu vou é agir e tenha certeza que não é o meu olho que vai cair!

Sai furioso e fui em direção a eles. Ela deve ter notado eu chegando porque ela se esquivou dele rapidinho, coisa que a 10 segundos atrás não tava acontecendo.
Cheguei já agarrando ela, encostei-a na parede segurando seus braços contra a mesma e beijei, no começo ela não correspondia mas então ela colocou a língua na minha boca e todo o resto sumiu, meu Deus como eu amava aquele beijo, aquela garota, a gente se beijava loucamente sem se importar com os comentários sobre irmos para um quarto, queria ficar ali, beijando-a pra sempre mas a maldita falta de ar veio e nos afastamos para tomar ar. Assim que a soltei ela disse:

Bia: ---Nunca mais faça isso! Eu não sou seu brinquedinho!- ela estava mesmo furiosa- Uma hora você ta comigo e na outra comendo metade da cidade!!! E eu? Você não se importa com o que sinto? Engraçado né, eu tenho que ser exclusivamente sua e você pode sair com todas!!- ela parou por 2 segundos para respirar, seus olhos marejados, ela ia chorar- Olha aqui Diego, olha bem pra mim, a partir de agora estou definitivamente desistindo de você, você não vai mudar e eu não vou esperar você a vida toda!

Ela disse isso e esperou eu responder mas eu não sabia o que responder, ela tinha razão eu não conseguia ser só dela. Ela foi se afastando e todos estavam me olhando, sai de lá e fui dar uma volta de carro, espairecer.
Parei na praia sentei na areia, coloquei o fone e pensei na Bia, eu a amava e tinha perdido minha princesa, eu precisava dela de volta e eu faria o que fosse preciso pra isso. Meu celular apitou interrompendo meus pensamentos. Era uma mensagem da Rafa. PERA ERA A RAFA, JÁ ERA 15H50.

Rafa (Leo): "Cadê você? Eu to indo embora"

Eu: "Desculpa Rafa, espera ai que eu to indo, aconteceu umas coisas eu fui espairecer e acabei perdendo a noção da hora"

Rafa (Leo): "Ta, te espero. Fiquei sabendo do que aconteceu, sinto muito"

Como assim ela ficou sabendo? Será que a cidade toda já tava sabendo do pé na bunda que eu levei?

Eu: "Valeu, em 5 minutos to aí"

Corri pra lá e a vi sentada em um banco lendo e tomando açaí, a capa do livro era bonita e quando me aproximei li o título "o garoto que tinha asas". Coisa de menininha.

*Rafa Narrando*

Eu ja estava esperando ele há uma hora, e eu não me importava muito eu tava presa na leitura, mas depois que meu irmão me contou do fora que ele levou, achei que ele tivesse esquecido e mandei uma mensagem, ele disse que tinha perdido a noção da hora mas já tava vindo. Pensei no que falar, já que minha proposta era ajudar ele a deixar de ser galinha (já li livros suficientes pra saber como o fazer) mas agora que a Bia disse que não o queria mais não teria porque ele querer deixar de ser. Resolvi parar de me preocupar e deixar pro momento. Voltei a ler e já tava quase terminando o capitulo quando o ouço falando.

Diego: ---Eae? Desculpa mesmo o atraso.

Rafaela: ---Tá, tudo bem, sem problemas, eu tava lendo e comendo açaí então ta tudo bem.

Ele parecia curioso.

Diego: --- Ja sei que vai pedir pra ficar até domingo então vamos direto ao ponto, o que vai me oferecer em troca?

Ele deu um sorriso malicioso e eu me espantei. Mas meu maior pânico não era esse, eu conheço a natureza do Di, ele ja pegou quase todas as minhas amigas. Meu pânico era concentrado no que oferecer em troca.

Diego: ---Então?

Eu tava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que eu demorava pra responder. E do nada tive uma ideia.

Rafaela: ---Ta, presta atenção eu sei que você ama a Bia mas não consegue deixar de ser galinha, vou te ajudar a deixar de ser.- eu disse e ele riu como se eu tivesse contado a maior piada do século.

Diego: ---E me fala mulher maravilha como vai fazer isso? E do que adianta se ela nem me quer mais...- quando ele falou isso senti um lampejo de dor substituindo a alegria do seu olhar.

Meu coração apertou e eu disse:

Rafaela: --- Olha, é o seguinte, é muito importante pra mim esse negócio, de verdade, o cara que eu gosto vai tar lá e ele mal me nota, tudo que eu vou fazer é mudar essa situação mas em um dia não dá, sou simples demais pra isso- parei um pouco pra ver sua reação, pena e contradição, um bom começo, continuei- eu prometo que te ajudo a reconquistá-la e deixar de ser mulherengo.

Diego: --- Duvido muito que você consiga cumprir sua parte do acordo, mas vou ficar até domingo e vou te ajudar com esse cara ai- ele parou e me observou- e você é bonita, só não sabe se valorizar.

Rafaela: ---Combinado!

Ficamos mais um dez minutos em um silêncio constrangido até que ele disse que tinha que ir e foi embora.

*Diego Narrando*

Meu Deus a Rafa mudou muito desde a última vez que a vi, claro continua uma esquisita sempre de cara nos livros, mas ta linda, gostosa, se ela não fosse a irmã do Leo, eu tentava pegar ela, Meu Deus que mulher que ela se tornou, mas provavelmente é virgem também e pegar virgem é problema.


Notas Finais


Oi espero que quem tenha lido tenha gostado, obrigada pela atenção (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...