1. Spirit Fanfics >
  2. Como Em Um Piscar De Olhos >
  3. 5 dias...

História Como Em Um Piscar De Olhos - 5 dias...


Escrita por: CaDutra

Notas do Autor


Oii, mais um capitulo espero que gostem

Capítulo 3 - 5 dias...


"Eu estava ali, por você,


e você me mandou embora." 


( Os 13 porquês - Jay Asher)  




*Rafaela*

Hoje é segunda-feira e tem escola, tô super animada já que a primeira aula é de literatura e produção de texto, e sinceramente amo escrever. Olho no relógio, 5h30. Me sento e começo a ler, pois não levo livro pra escola. Leio um capítulo e me perco em pensamentos, eu não acredito que vou pra convenção com alguém que nem gosta de ler, pensando bem, a Ketlen iria pirar, ela é louca pelo Di desde que eu a conheço. A Kety é minha melhor amiga, a conheci ano retrasado quando ela veio pra cidade, ela é completamente meu oposto, odeia estudar, odeia ler, ama sair e curtir, bom, azaração não é comigo e ela é a rainha da paquera, meus cabelos são cacheados e ruivos bem sem graça, os dela não, são curtos (o meu bate no meio das costas) e loiros mas quando ela sai no sol, fica meio vermelho e não um cor de cobre igual ao meu, um vermelho bonito daqueles de filme, e são lisos, ela passa a mão e eles já estão lindos enquanto eu tenho que ficar no mínimo 30 minutos cuidando dos meus cachos, mas não é só seu cabelo e personalidade que eu invejo, seus olhos são azuis enquanto os meus são cor de mel, ele não se decide se é verde ou castanho. Recebo uma mensagem e vou ler.

Kety BF ❤: "Amiga, pode ir sem mim, meu pai vai me levar hoje"

Eu: "Ok, te encontro na sala, tenho uma super novidade pra te contar, 'cê' vai cair pra trás"

Kety BF ❤: "Deixa eu adivinhar, ganhou um livro novo? 😂😂"

Eu: "Não besta, bem que eu queria, te conto quando chegar, tenho que me arrumar. Bjs 😙😙"

Levanto da cama e vou me arrumar, vou na penteadeira pego o Shampoo e condicionador da linha 'Meus Cachos' e vou pro banho.

*Diego*

Af, o fim de semana passou rápido demais e já é segunda-feira, sinceramente eu odeio escola, tem várias gatas lá mas eles me fazem estudar, ESTUDAR, sério não dá. Olho no relógio, 6h tenho que me arrumar rápido porque hoje eu vou ter que levar o Leo e a Rafa pra escola, o carro dele quebrou ontem. Chega a ser engraçado como antes eu quase nem via a irmã dele e já é o segundo dia seguido que eu iria vê-la.
Levantei e me olhei no espelho, meu olho tava ardendo, coisa ruim de ter o olho muito claro, ele é muito problemático, meu olho é o mais claro de todos, cinza esverdeado e por isso preciso constantemente usar óculos escuros e me manter longe do sol, tenho que usar mesmo a noite e por isso algumas pessoas me acham metido. Ja to saindo do banho quando ouço um grito de dor. Minha vó, coloco a toalha rápido e corro em direção à voz, ao chegar na sala a vejo curvada com a mão nas costas. Ela me vê e diz:

Vó Babi: ---Minhas costas, desculpa meu filho, pode ir se arrumar- ela diz com um sorriso que não me convence.

Diego: --- Ah vovó, deite-se por favor. Se não eu não irei a escola, vou chamar a Lurdes para cuidar da senhora.

A levo para o seu quarto e a deixo repousando. Me troco e vou até a vizinha. Bato na porta e a Lara (sua filha) atende:

Lara: --- Pois não?- depois de 1 segundo ela me reconhece- Ah, oi Di, tudo bem com sua vó?

Diego: ---Oi! Não muito, sua mãe tá ai?

Lara: -- Ta sim- ela vira em direção a cozinha e grita a mãe.

Dona Lurdes tem uns 40 anos e sempre cuida da minha vó quando eu preciso, em troca eu ajudo com a grama e a piscina.

Lurdes:  ---Oi meu amor, precisa que eu cuide da sua vó?

Diego: ---Sim, por favor, preciso ir a escola e ela não tá muito bem.

Lurdes: ---Tudo bem, vou só pegar minha bolsa e já vou.

Agradeci e me retirei, fui peguei minha bolsa, a chave do carro e desci, 6h45. Eu tinha que correr, o Leo mora um pouco longe e iriamos chegar atrasados. Mandei uma mensagem pra ele:

Eu: "Vei, to atrasado, minha vó não tava bem. Me esperem ai fora"

Leo: "Beleza cara"

Devo ter corrido muito porque cheguei na casa dele em 5 minutos. Eles estavam saindo e logo entraram no carro. A Rafa foi tão quieta que nem parecia estar no carro, fui falando com o Leo:

Leo: --- Nossa cara peguei uma gata na festa ontem, barbara, a mina é boa hein.

Fiquei surpreso dele falar dessas coisas na frente da irmã dele, se eu tivesse uma, não faria isso, iria mantê-la inocente o máximo possível. Tentei cortar o assunto, ela não era obrigada a ouvir sobre as comidas do irmão

Diego: --- Ah cara, que legal! A tua irmã te contou que decidi ficar até domingo?

Ele olhou espantado e tive certeza que a resposta era não.

Leo: --- Sério?? E o que te fez mudar de idéia?

*Rafa Narrando*

Eu tava no carro do Di indo pra escola (o imprestável do meu irmão quebrou o dele), estava olhando pela janela quando o Diego falou que decidiu ficar até domingo, eu não acredito que ele tava falando pro meu irmão, eu devo ter esquecido de mencionar pra deixar a conversa só entre a gente. O Léo respondeu e sua pergunta me deixou em pânico.

Leo: --- Sério?? E o que te fez mudar de idéia?

Diego: --- Quero pegar alguma garota lá, e ce sabe né, eu nunca peguei nenhuma nerd.

Babaca, já tinha quase esquecido que ele era mulherengo igual meu irmão.
Eles continuaram conversando mas eu coloquei música e meus fones e só desliguei hora que já havíamos chegado.
Hora que desci do carro tropecei em algo, acho que uma bola ou coisa assim, e quase cai, o Diego me segurou, olhei pra ele e ele estava rindo, rindo de mim!!! Estava prestes a chinga-lo quando ouvi uma voz maravilhosa, do Bryan (o garoto que eu gosto, ele é muito lindo):

Bryan: ---- Sabe, você é muito 'estabanada' garota, devia ser um crime andar perto de você!- ele disse zoando comigo, mas apesar de sua voz e expressão divertido, seus olhos refletiam raiva.

Não o respondi, Meu Deus que vergonha, queria que um buraco me engolisse agora, o garoto que eu gosto tava ali, rindo de mim, e com motivo ai meu Deus. Sai rapidamente sem nem agradecer o Di e corri pra sala.
Quando cheguei lá a Kety já estava me esperando, eu sentava atrás dela no meio da fileira da janela. Ela me avistou e sorriu.

Ketlen: --- Rafa, vem amiga!

Ela definitivamente tava curiosa, dava pra ver em seu rosto. Me aproximei e resolvi esperar ela perguntar.

Rafaela: ---- Ei amiga, fiz a lição de literatura, quer comparar as respostas?- tinha certeza que ela não tinha feito, mas não queria oferecer as respostas de cara.

Ketlen: --- Puts, a lição! Me empresta?

Entreguei a lição pra ela, e ela mal abriu o caderno e foi perguntando:

Ketlen: --- Então? Qual era a novidade??- abri um sorriso, sabia que ela não resistiria.

Rafaela: --- Você lembra daquela convenção que eu vou sexta? Com meu irmão?

Ketlen: --- A que o Bryan vai? O que tem? Ai não diga que ele te convidou pra ir junto?

Ah como eu queria que fosse aquilo, mas o Bryan meio que me odeia.

Rafaela: --- Bem que eu queria.. é o seguinte, meu irmão tem um show e não pode me levar e adivinha quem vai no lugar??

Ketlen: --- Não sei, fala logo!

Eu estava prestes a falar quando alguém gritou da porta:

XxX: --- O Diego do 3B!!- Uau, tirou as palavras da minha boca, mas o seu tom desesperado me dizia que era problema- Ele ta batendo em um cara que beijou a ex dele!

Ai não, ele não ajuda, e se ele apanhasse muito e não pudesse me levar? Como que por instinto, agarrei o braço da Kety e sai correndo em direção a ele.
Hora que eu cheguei o garoto, que reconheci sendo o MELHOR AMIGO DO BRYAN, ia dar um soco nele, não consegui nem pensar e só corri, e mesmo antes do meu corpo reagir, senti uma dor pulsante na barriga, ele tinha me socado. Eu sou uma idiota, do que adianta ele não se machucar se eu ia fazer isso? Nem sei porque corri, acho que por pena, eu entendia o Di, eu sei que a dor que ele tava sentindo agora, a emocional, era maior do que qualquer dor física e então fiquei feliz pelos meus instintos, ele não merecia as duas dores.
O Bruno veio me socorrer assim que percebeu que quem ele tinha atingido não era o seu alvo, mas o Di o empurrou e falou pra ele se afastar, me pegou no colo e saiu andando, minha barriga doía muito.

*Diego Narrando*

Eu tava chegando na sala quando eu vi um babaca beijando a Bia, ELE TAVA COM A LÍNGUA DENTRO DA BOCA DA MINHA ex BIA!!!
Eu não aguentei, fui em sua direção, o empurrei pro chão  e soquei, soquei muito e sai de cima dele, ela tinha ficado com outro na minha frente, eu não consegui segurar, a lágrima caiu e no meu momento de fraqueza ele veio pra cima de mim, mas o golpe nunca chegou, a Rafa entrou na frente, PERA,  A RAFA?
Porque diabos essa louca fez isso? Ela tinha ido pra trás com o impacto, esbarrado em mim e caído no chão, olhava perplexo pra ela quando vi alguém vindo em direção a ela, era o amigo do cara e o mesmo que tinha caçoado dela hoje mais cedo, eu não deixaria ele magoá-la outra vez, não quando ela tinha me "salvado" o empurrei, peguei ela no colo e a levei até a enfermaria.

Chegando lá, a enfermeira puxou a blusa dela pra avaliar a sua barriga e, mesmo sendo só a barriga meu corpo reagiu então eu resolvi esperar lá fora. Uns 10 minutos depois ela saiu.

Diego: --- Porque você fez aquilo? E se você tivesse se machucado mais sério? Você é maluca?- disparei assim que a vi.

Ela me olhou com uma cara de quem pedia desculpa e respondeu:

Rafaela: --- Eu não sei... Eu só... Eu realmente não sei, vi você chorando e pensei que já estivesse machucado o suficiente emocionalmente, não merecia mais uma dor, desculpa.

Ela disse isso e foi embora, acho que foi pra sala, pensei em ir atrás dela mas a inspetora me impediu informando que eu precisava comparecer à sala do diretor. Assenti e fui.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...