1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. O encontro

História Como escolher entre Jimin e Junkook - O encontro


Escrita por: army11

Notas do Autor


Oi espero que gostem

Capítulo 10 - O encontro


Ana Clara on

Acordo e não vejo o Junkook do meu lado então olho no banheiro vejo que ele não está lá procuro a mochila dele da escola e não acho então pego o meu celular para ligar pra ele.

Ligação on

Eu-JUNKOOK POHA CADE VC!

Kook- Calma nao grita to na minha casa para ver que roupa vou usar para o nosso encontro !

Eu- Tá então vou tomar café da manhã e quando eu terminar vou te passar uma mensagem!

Kook-Sobre?!

Eu- Para agente ir a casa do Tae!

Kook- Ae lembrei a gente tinha falado com a Anna Clara dois enes(nn)!

Eu- É, tchau!

Kook-Tchau!

Ligação off

Desço as escadas correndo quase veio de cara no chão mais ta tomo Toddynho e pego meu celular para mandar uma mensagem para o Kook.

Mensagem on

Eu- Kook to pronta !!

Kook- Tá ja estou passando ai para te pegar!

Eu- Tá!

Mensagem off

Ouço uma busina vou correndo até a porta do carro e como sempre cento na frente (eu so cento na frente pq atrás passo mal)boto o cinto de segurança e o Junkook liga o carro .

*Casa do Tae*

Eu vou lá e bato na porta do Tae"toc toc".E quem abriu a porta foi minha irmã .

Maninha-Ana Finalmente vc veio visita-lo eu pensei que vc não ia vir mais!

Eu-É nós nos esquecemos !

então eu e Kook entramos detro da casa e vi o Tae centada no sofá vendo TV fui até ele e o abracei eu vi na cara o Junkook que ele estava com ciúmes gente foi só um abraço mas ta Kook o comprimentou e depoisficamos conversamos de coisas aleatórias rimos mais nao ficamos muito Junkook foi para a casa dele e eu fui para a minha eu botei um vestido preto com o salto Prata cheio de pedrinhas botei um colar muito lindo que meu pai me deu tem um coração com lacinho mais ta eu desci as escadas para esperar o Junkook e ele tocou a companhia e fui atender entrei dentro do carro mais esqueci de botar o cinto então vai ficar assim pq sou vida loka.

*Restaurante*

Entramos dentro do restaurante mas eu nao sabia o que iríamos comer.

JUNKOOK on

Fui escolher uma mesa que agente iria centar finalmente achei uma mesa perto da janela eu pedi uma pizza de calabresa pq eu e a Ana gostamos comemos e quando terminamos eu e a Ana voltamos a casa de Tae pq ele nos chamou para dormir lá então depois da pizzaria fomos direto para a casa do Tae chegamos la fomos direto dormir na estava muito tarde.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...