1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. A Festa

História Como escolher entre Jimin e Junkook - A Festa


Escrita por: army11

Notas do Autor


Me desculpe por nao ter postado ontem.

Capítulo 11 - A Festa


Ana Clara on

Acordei tarde e vi o Tae centado na beira da cama olhando para a parede mais eu nao sei o que ele estava fazendo aqui .

Eu- Tae o que vc está fazendo aqui e cada o Junkook!?

Tae- Calma ele ta tomando café eu so vim trazer o seu café da manhã mas como vc estava dormindo nao quis acordala!

Eu- Ata eu tenho que parar de acordar tarde !

Tae-É A hoje é a festa ne !

Eu-S e vc vai com a Anna !?

Tae- S e vc vai com o Junkook? !

Eu-Sim vou e vcs vão cantar la!?

Tae-Sim e vc vai cantar com a gente!

Eu- pq?

Tae-Pq vc também é da banda lembra?!

Eu-Ae tinha esquecido mas vamos cantar que musica?!

Tae-Não sei!

Quando acabei de falar Junkook abre a porta eu acho que ele estava ouvindo a nossa conversa ai viu que nao estava interessante .

Junkook-Bom dia Ana!

Eu-Bom dia Kook !

Kook-Pronta para a festa de hoje?!

Eu-S e vc? !

Kook-Estou muito ancioso !

Tae-Eu percebi!

Kook-Hmm ta ne !

Eu fui para a minha casa e o Junkook foi para a casa dele quando cheguei la fui ver se Suga estava lá então abri a porta do Suga e o vi dormindo.

Eu-SUGAAAA ACORDA POHA!

Suga-Fala casete !

Eu-Vc vai na festa ?

Suga-Meu Deus a festa .

Ele são correndo para o banheiro e eu vou para o meu quarto para escolher a minha roupa ,fui ao meu closet e vi um monte de Vestidos lindos então escolhi um vestido amarelo com renda mas costas e um salto alto preto mas por preucaçao estou levando meu chinelo avaianas na minha bolça então depois de escolher a roupa vou para o meu banho vou tomar banho de chuveiro para ser tempo de me maquiar ,terminei o banho botei minha roupa correndo me maquiei e fiz um esfumado preto no olho a cor do meu batao era um rocho mate ,dou uma secada de leve para não ir com o cabelo todo molhado quando terminei liguei para o Junkook.

Ligação on

Eu-Alô Kook to pronta e vc? !

Kook-Oi eu to indo te buscar !

Eu-Ok bjs !

Kook-Bjs boneca!

Eu-Tchau biscoito!

Kook-Tchau!

Ligação off

Desço as escada e o Suga estava la na sala ele estava com uma calça jeans com uma blusa meio Coral sei la e por aí.

Suga-Nossa ta linda em vou ter que ficar de olho no Kook para ele não se apaixonar por vc!

Eu-Haha nananinao eu vou la pra curtir!

Suga-Mas mesmo assim !

Eu-Mas Suga aonde vc comprou essa blusa eu amei ela !

Suga-Kkk foi a nossa mãe que me deu !

Eu-Ata !

Ouço uma busina e era só carro do Junkook,quando eu e o Suga entramos dentro do carro nos passamos em frente a casa do Jimin e eu vi que o carro dele não estava lá.

* Na festa*

Suga abriu a porta do carro e fechou ela na minha cara então Kook sei do carro e abre a porta para mim e vejo o Jimin olhando para mim com cara de surpreso eu acho que ele não sabia que eu iria vir,então vou até o Namjoon pq ele também estava la no portão então vou la para comprimentaol-lo.

Eu-Oi Nam!

Nam-Oi nossa ta gata hem !

Eu-Há obrigada !

Nam-De nada!

Eu-Oi Jimin!

Jimin-Oi mas olha sobre a quele dia!

Eu-Dexa a quele dia já passou e eu ti perdoo !

Jimin-Obrigado por me perdoar!

Eu-Os amigos sempre perdoam uns aos outros !

Então eu o abraço pq eu estava com muita mas muita saudade dele .

Então ele segura e minha mão e eu seguro a do Kook então ele nos para a pista de dança,dançamos até doer às pernas inda bem que eu trouçe meu chinelo então paramos para beber uma bebida (a quelas que batem um monte de fruta com refri e alcool)fomos para a pista de dança então todos foram junto e eu vi a Anna chegando com o Tae e eles já vieram para a pista de dança mas nem todos beberam eu e o Jimin e Kook bebemos a noite toda ja era eram 5:00 da manhã então o Nam se ofereceu para dirigir pq ele não tinha bebido, eu e Kook e Jimin fomos tudo para a minha casa o Anna foi dirigindo o carro do Tae pq ela também não tinha bebido.

*Chegando lá em casa*

O Nem nos deixou na minha porta e nós nos jogamos no sofá Kook a casa cinco segundos ele me dava um beijo então Jimin ficou com ciúmes então ele foi fazer a mesma coisa de pois ele é pararam e eles começaram a falar só merda de pois subimos para o meu quarto e . 


Notas Finais


Bjs gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...