1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. A noite agitada

História Como escolher entre Jimin e Junkook - A noite agitada


Escrita por: army11

Notas do Autor


Me desculpem a demora sabe falta de criatividade

Capítulo 12 - A noite agitada


Fanfic / Fanfiction Como escolher entre Jimin e Junkook - A noite agitada

                        Ana Clara on

Subo as escadas e Junkook e Jimin me seguem entro no meu quarto e Jimin me joga para a parede tirando o meu vestido me deixando so com roupa íntima eu o jogo no chão e vou até Junkook e dou um beijo nele depois pego duas cadeiras e Junkook centa em uma cadeira e Jimin centa na outra eu pego duas algemas de plástico que tinha no meu armario (e pq tenho uma fantasia de policial) e algemo eles eu ligo aí som e boto a música Hello Bitches e começo a dançar percebi que eles prestavam muita atenção vou até Kook e dou um beijo nele e vou até Jimin eu todo em volta dele e macho em seu cabelo deixando o com os cabelos desarrumado estava lindo depis de algum tempo todos nós dormimos eles dormiram centados e eu na cama .

*De manhã *

Acordo com o Jimin e Kook me gritando.

Jimin e kook- ANA ACORDA!!

Eu dou um pulo da cama e olho em volta do quarto e vejo Junkook e Jimin aljemados então vou correndo ao banheiro tomar um banho pq eu estava fedendo a suor quando terminei fui correndo solta-Los Junkook foi tomar banho e eu e Jimin ficamos contando piadas quando Kook saiu o Jimin entrou no banheiro eu e Kook ficamos conversando sobre o acontecido quando todos tomamos banho fomos tomar café eu fiz torradas na torradeira quando acabamos nos escovamos nossos dentes pentiamos nossos cabelos e eu mandei no geupo uma menssagem.

Mensagem on

Eu-Gente se vcs poderem vir aqui em casa venham vamos ver filme .

Todos- Ok!

  Mensagem off

Esperamos todos chegaram quando todos chegaram notamos o filme o Boneco do Mal o Kook ficou de um lado e o Jimin do outro então no caso eu fiquei no meio deles dois a cada dois minutos nos todos levávamos susto e até acabamos a dormindo principalmente meu irmão. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...