1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. Lisa que é Lisa

História Como escolher entre Jimin e Junkook - Lisa que é Lisa


Escrita por: army11

Notas do Autor


Me desculpem a demora estou meio enrolada e espero que gostem.

Capítulo 13 - Lisa que é Lisa


                   Ana Clara on

Vejo todos esparramados no chão e dou um da queles gritos bem autor que a vizinhança toda escuta.

Eu-ACORDA DEUS PUTOOOS!!

todo mundo olhou para mim tipo " Eu te mato Ana"quando eu estou indo para o banheiro o Suga sai correndo e me derruba e eu caio no sofá (pra vcs saberem estava uma fila enorme para ir tomar banho)Todos nós nos arrumamos para a escola todos foram na frente eu e Kook e Jimin ficamos por último então quando saio pela à porta vem uma garota é me dá um soco na barriga me fazendo cair Kook vai me ajudar é Jimin empurra a garota.

Lisa-Isso é pra vc aprender a nunca roubaro namorado dos outro!

Jimin-EU não sou sua namorada!

Eu-EU nem te conheço sua Loka !

Lisa-Ame esqueci me chamo lisa a namorada do Jimin!

Eu-Mas eu nem namoro ele !

Lisa-Mais já namorouentão agora vc vai pagar!

Eu-EU não vou pagar poha nenhuma sua filha da puta. 

Eu me levanto e parto para cima dela puxando seus cabelos ( e claro que eu levava cotoveladas mais dava para aguentar) Kook consegui me tirar de cima dela não sei como.

Eu-Junkook não me segura não né segura!

Junkook me pega no colo e me leva para a escola a pé mesmo e vejo Jimin jogando a Lisa na calçada e vindo correndo atrás nós e eu acabo dormindo .

       * Escola *

Junkook me acorda com um beijo na testa e me coloca no chão, e o Nam chamou todos para ver como eu estava.

Nam- Ana vc está bem o que aconteceu?

Eu- Uma garota babaca filha da puta e...

Fui enterronpida por Junkook.

Kook-Deixa eu explicar , nos estavamos saindo de casa quando chega uma menina e da um soco na Ana e ela fala " Isso e para vc aprender a nunca mais roubar o namorado dos outro......................!

Então depois dessa História nos fomos para casa pq perdemos a aula e todos foram a para a minha casa o Suga segurou a minha mão pq estava com medo de mais alguma coisa acontecer .

           * Em Casa*

Subimos para o meu quarto pq ele é o único que está arrumado pagamos nossos cadernos e comessamos e estudar e Suga desceu para pegar uns biscoitos para a gente comer depois de 24 segundos ele subiu poha demora tanto para pegar biscoitos depois de comer e estudar fomos para a sala para ver um filme mais dessa vez não foi um de terror foi o que passou no cinema mais ja está passando aqui na TV que surpresa e era os Trons rimos muito dessa ninguém dormiu fiquei enprecionada com o Suga e até madrugamos fazendo guerra de travesseiro .









Notas Finais


Eeeeee espero que tenham gostado e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...