1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. ALELIUA

História Como escolher entre Jimin e Junkook - ALELIUA


Escrita por: army11

Notas do Autor


Me desculpem a demora estou meio enrolada e espero que gostem.

Capítulo 14 - ALELIUA


Fanfic / Fanfiction Como escolher entre Jimin e Junkook - ALELIUA

Ana Clara on 

Estava-mos todos cansados de tanto brincar então fomos dormir um pouco eu acordo com o Nam me balansando (pelomenos ele não me bate)

Nam- Acorda Ana só falta vc para se arrumar para ir pra a escola!

Eu-Ta !

Me levanti levanto e vou para o banheiro tomar meu banho depois vou me arrumar escovos os meus dentes e pego uma maçã para ir comendo no caminho Kook pega na minha mão e eu não me encomodocom isso dessa vez Jimin não ligou mas ele nem olhou na cara do Kook foi engraçado ver a cara o do Jimin quando viu que eu estava percebendo que ele estava com ciúmes de mim.

*Chegando a escola*

Chego a escola e vejo que tinha um menino novo mais eu acho que eu conheço vou correndo até ele é era um menino que já estudou comigo la no Brasil mais ele era Japonês o nome dele é Aurélio .

Eu- Aurélio é vc ? (Dessa vez não falo gritando)

Aurelio- Sim Anaquanto Tempo?

Eu- É faz tempo sim mais o que vc está fazendo aqui peste !?

Aurélio - Eu vou estudar aqui vc não está feliz? !

Eu- Fala sério eu feliz com vc aqui alendo mais vai estudar comigo de novo!

Aurélio - E vou estudar com vc sim vc querendo ou não! 

Ele tenta me beijar Kook entra na frente jogando o Aurélio no chão. 

Kook- Quem é vc para tratar a Ana desse jeito!?

Aurelio- Eu sou amigo dela e vc !?

Kook-Sou Junkook !

Aurelio- Vou te chamar de kook!

Kook- Vc vai me chamar de poha nenhuma!

Kook pega o Aurelio pela a gola da roupa dele e o joga na parede quando ele ia dar um soco nele eu segurei a mão dele (dessa vez não fui troxa).

Eu- Chega Kook !

Kook- Já que vc tá falando!

Nos o deixamos ele lá e fomos todos para a sala de aula inda bem que não tinha começado e hoje a professora botou uma revisão e eu copiei e respondi depois disso fiquei conversando com o Junkook e depois fomos todos para a sua casa kook só me levou até a porta e depois foi para a casa dele eu jantei pizza é fui tomar banho para ir dormir eu peguei meu pijama e deitei fiquei olhando para o teto e consegui pegar no sono,acordo com um beijo e era a minha mãe que ela tinha acabado de voltar da viagem.

Eu- ALELUIA MAE VC VOLTOU!

Mae- Oi filha !

Eu- Mae posso voltar a dormir?

Mae- Pode !

Ela sai do quarto desce as escadas ( primeira vez que ela tá sendo boazinha comigo ) então vouto a dormir











Notas Finais


Eeeeee espero que tenham gostado e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...