1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. O show

História Como escolher entre Jimin e Junkook - O show


Escrita por: army11

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 15 - O show


Fanfic / Fanfiction Como escolher entre Jimin e Junkook - O show

Junkook on

Eu acordo e Fasso às minhas higienes tomo meu banho e vou até a janela e vejo a Ana levantando da cama então pego meu celular e mando mensagem para ela .

Mensagem on 

Kook- Ana olha na janela !

Ana- Tá bom!

Mensagem off

Ana clara on

Olho a janela e vejo o Kook todo arrumado e muito fofo e vejo que ele estava olhando de cima a baixo e me deparo que eu não estava com roupa eu estava íntima( as vezes durmo só com roupa íntima que idiotice)fecho às cortinas para me trocar e quando termino vou até a janela e não o vejo então ouço alguém bater na minha porta então eu a abro e era Kook como eu esperava então ele centa na minha cama e eu cento ao seu lado então ele pega na minha mão e se ajoelha e tira do bolço e é é é. 

Kook- Ana vc aceita ir cantar ao meu lado com a banda BTS ?!

Eu-Eu não aceito não! 

Kook-Poxa !

Ele faz um biquinho muito fogo.

Eu- Kook e brinks claro que eu aceito !

Kook- Aí que susto !

Eu- Vc se assusta fácil!

Kook- Eu nunca me assustaria com vc!

Eu- Uhum tá bom né! 

Kook- Sua vaguinha moo !

Eu- Do que se me chamo !?

Kook- Linda, maravilhosa, gata , gostosa !

Eu- Ata mais que horas vai ser o show?!

Kook- Meia noite !

Eu- Poha!

Kook- Não precisa xingar!

Eu- Vou me controlar !

Kook- ok !

* 11:00 da noite*

Kook já tinha ido para a casa dele então fui tomar banho e me arrumar notei um vestido longo roxo com um salto prata e uma maquiagem básica e kook passou aqui para me buscar.

*show*

Nos chegamos lá e cantamos a música NO MORE DREAM depois disso fomos tudo para a casa do Jimin não ficamos fazendo nada só vendo TV e depois pegamos no sono .












Notas Finais


Eeeeee espero que tenham gostado e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...