1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. O namoro

História Como escolher entre Jimin e Junkook - O namoro


Escrita por: army11

Notas do Autor


Olá mais um Cap.

Capítulo 17 - O namoro


Fanfic / Fanfiction Como escolher entre Jimin e Junkook - O namoro

Ana on 

*no restaurante*

Eu- O que seu seu filho da!

Kook- Da ??

Eu- Da mãe! 

Kook- Eu sei !

Então ele se ajoelha pega uma linda caixinha em seu bolço e lá tinha um anel lindo de ouro com uma pedra muito linda apaixonei se ele me pedir em namoro só vou aceitar por causa do anel brinks. 

Kook-Ana vc aceita namorar comigo?

Eu- Claro eu adoraria!

Então ele se levanta e nota o anel em meu dedo , ele arrasta uma cadeira para mim centar e ele pede ao garçon um salmón( não sei se é assim que se escreve ) para nós dois ,comemos ele pagou nossa janta é fomos para casa .

* casa* 

Chegando lá kook sai do carro e abre a porta para mim então nos entramos de mão dadas .

Suga- Tão namorando Tão namorando!

Mãe - Tao namorando Tão namorando! 

Eu- E vc Suga quando vai arrumar alguém? !

Suga- Olha só menina eu só não do uns tapas na sua cara pq eu não sou açougueiro para ficar amaciando carne de vaca e mais uma coisa eu não posso ser o gênio da matemática mais eu sei que a minha vida não é da sua conta arregaça !

Eu- É arregaçou as calças !

Todos rimos e depois eu e Kook fomos para o meu quarto. 

Mãe - OLHA NAO ESQUECE DA CAMISINHA!

Ela fala bem alto para Kook ouvir, eu vou para o banheiro e tomo um banho depois de mim foi o Kook , ele sai do banheiro com a toalha na cintura então ele me empurra pra cama .

Kook- Eu esperei por isso a muito tempo! 

Ele tira a minha toalha e começa a dar beijos no meu pescoço então eu tiro sua toalha eo jogo na cama cantando em cima dele é eu começo a dar beijinhos em seu rosto até chegar a boca e ele começa a fazer oral em mim depôs paramos eu fui correndo pro banheiro tomar outro banho kook foi atrás de mim e invadiu o banheiro então tomamos banhos ( nada aconteceu lá ) eu troquei e lençol e arrumei a cama direitinho e fomos dormir.




Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...