1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. Vamos madrugar?

História Como escolher entre Jimin e Junkook - Vamos madrugar?


Escrita por: army11

Notas do Autor


Oi gente dessa vez não demorou muito né

Capítulo 18 - Vamos madrugar?


Fanfic / Fanfiction Como escolher entre Jimin e Junkook - Vamos madrugar?

Junkook on

Acordo mais o menos umas 7:39 da manhã e dessa vez não vou deixar a Ana dormir até tarde então dou um beijo calmo e demorado quando paro vejo ela dando um sorriso disfarçado então grito.

Eu- ANA ACORDA CARALHO!

Ela me empurra com o pé me fazendo cair para trás logo me levanto e começo a fazer cosquinhas nela ela começa a rir então paro para ela não ficar sufocada e finalmente ela acorda.

Eu-Po pensei que não ia acordar! 

Ana - penso errado!

Ana on

Então eu ela fomos para o banheiro escovar nossos dentes e depôs colocarmos nossa roupa de escola como hoje era o nosso ultimo dia de aula fomos até o quarto do Siga para ele ir para a escola junto com a gente inda bem que ele já estava pronto aí eu não precisaria dar uns tapas nele muito menos jogar um balde d'água nele mais isso seria muito engraçado , descemos as escada saímos correndo para fora de casa e no caminho acabei encontrando Jimin e J-hope então fomos todos cantando a música Beautifool foi bem engraçado .

*escola *

Chegamos e tinhas uns Playboy no portão passamos reto mais um deles estava se aproximando para perto de mim Junkook segura meu braço parecia que ele estava assustado estava me machucando ,então o garoto me puxa pelo braço e os outros seguram Junkook o resto dos meninos foram tentar me ajudar.

Garoto- Iai gatinha vc não deve tá me reconhecendo lembra do seu ex-namorado Luiz Miguel ?!

Eu-.Miguel o que vc tá fazendo me larga seu Babaca?!

Miguel- Eu vim pegar de volta o que é meu !

Eu- Se vc está falando de mim vc está perdendo o seu tempo pq eu já tenho namorado !

Miguel- Mais vc não namora esse cara mais !

Eu- E quem é vc para falar que eu não estou namorando o Junkook !

Miguel- Seu namorado !

Junkook consegue se soltar dos meninos e vem correndo até mim e o Miguel da um soco em sua barriga o fazendo cair a eu fiquei muito enritada eu o derrubei pegando a sua mão e torcendo para trás o fazendo emplorar para soltado.

Miguel- ANA ME SOLTA VC ESTÁ ME MACHUCANDO!

Eu- Então promete que vc vai deixar eu e meus amigos em paz seu pivete!

Miguel- Eu prometo mais me solte por favor!

Eu o solto e ele e os amigos saem correndo para bem longe da gente então o sinal toca em tão fomos para a nossas salas eu como sempre centei do lado do Kook e quando começou a aula de inglês eu e Kook temos um cochilo de pois dá aula fomos tudo para a minha casa bem a minha mãe estava na casa da amiga de mesmo então fomos dormir somente as 5:30 da manhã e o Suga dormiu mais cedo então pintamos ele quando ele acordou no meio e noite e ele foi no banheiro só ouço ele gritando. 

Suga- SEUS FILHO E PUTA VAI TOMAR NO CU!

Todos nó nos escondemos do Siga os não sabemos do que ele era capaz depois ele desistiu da gente então depois dormimos muito bem .





Notas Finais


Obrigada pela compriençao beijos e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...