1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. Vou sentir saudades

História Como escolher entre Jimin e Junkook - Vou sentir saudades


Escrita por: army11

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 19 - Vou sentir saudades


Fanfic / Fanfiction Como escolher entre Jimin e Junkook - Vou sentir saudades

Ana on

Acordo as 7:30 estou orgulhosa de mim mesma março palmas então todos estavam dormindo ainda então desço as escadas faço o café da manhã e subo lá abro a porta e vejo o Jin, J-Hope,Junkook, V,  com caras de tristeza .

Eu- Meninos o que aconteceu ??

Kook- Eu acabei de receber uma mensagem falando que eu e Jin e V e J-hope vamos ter que ir para o exército !

Eu- O que mais vc não pode Kook fala que vc não vai !

Kook- Bem que eu queria que fosse assim!

Eu- Mais se acontecer alguma coisa com vcs como eu vou fazer Kook eu não posso te deixar ir!

Kook  Ana não se preocupe nos vamos voltar bem todos nós!

Eu-Quantos dias vcs vão ficar lá!

Kook- 1 Mês! 

Eu- O QUÊ VC NAO VAI FICAR UM MÊS SEM MIM!

eu me jogo na cama e boto meu rosto no travesseiro e começo a chorar deixando meu travesseiro todo molhado.

Kook- Ana não fica assim eu prometo que esse 1 Mês vai passar muito rápido!

Eu- Tá bom mais quando vcs vão? !

Kook- Essa segunda !

Eu-O QUE EU SÓ TENHO AMANHÃ PARA FICAR COM VC!

Koom- infelizmente sim!

Então começo a chorar mais vc não tem nossao minha blusa estava encharcada e meus olhos latenjando e de tanto chorar estava começando a ficar com dor de cabeça.

Kook- Ana se vc quiser a gente pode sair hoje eu e vc !

Eu- Mais vamos ir pra onde?

Falo enxugando as lágrimas. 

Kook- Vamos num risorte aí vamos dormir no Hotel aí domingo vamos no parque aquático! 

Eu- Ok!

Kook- Vai arrumar as suas coisas!

Eu- Tá mais é vc!?

Kook- Eu játava preparando esse passeio a um mês atrás então às minhas malas está pronta!

Eu - Tá então aproveita e me ajuda a arrumar as minhas malas!

Kook- Ok!

Então arrumamos a minha mala e então fomos pegar um táxi .

*hotel *

Chegamos lá e fomos na recepção pegamos as chaves .

Eu- Moço vc pode me dizer qual é a senha do Wi-Fi?

Moço- A senha é 19763!

Então eu coloco a senha em meu celular e depois pego um elevador para podermos ir até o nosso quarto chegamos ao quinto andar abrimos a porta e deitamos na cama e ligamos a TV .





Notas Finais


Bom espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...