1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. A Partida.

História Como escolher entre Jimin e Junkook - A Partida.


Escrita por: army11

Notas do Autor


Então demorei ? Sim mais é a vida.

Capítulo 20 - A Partida.


Fanfic / Fanfiction Como escolher entre Jimin e Junkook - A Partida.

Junkook on 

Depois de muita TV consigui convencer a Ana a ir dormir vcs acham que foi facil ela não desgrudava de mim e não quero deixa la guando acordamos nós fomos botar a roupa pq ia mos tomar café da manha depois disso eu e a Ana fomos botar nossas roupas de banho para nos irmos ao parque aquático vai que ela não estava muito contente então parei no meio do caminho começo a fazer casquinhas nela e ela não dá nem um sorrisinho. 

Eu- Poha vc é um alien ??

Ana-Haha não tenta me fazer rir por favor!

Eu- Ana não fica assim!

Dou um abraço bem forte nela e pego em sua mão levando ela até a piscina.

           Ana on  

Entro na piscina com o Kook fico sempre perto dele eu me soltei um polco da tristeza e me diverti muito com ele depois fomos para o Hotel tomar banho trocar de roupa para ir almoçar já que nós teríamos que ir para casa umas 5:30 da tarde então fomos almoçar depois fomos para nosso quarto eu botei o despertador pq eu iria dormir já não sei ele.

*trim trim*

Eu mele vanto chorando e kook me abraça então eu o abraço também. 

Eu- Kook eu não vou te soltar !

Kook- Ana por favor entenda eu vou voltar bem e eles também é vc vai ficar sobre os cuidados do Jimin!

Eu-Tá bom !

*em casa*

Os meninos me abraçam e entram para dentro do táxi onde eu e Kook estava-mós então kook sai do Carro e me dá um beijo e entra no carro de novo vou correndo para o meu quarto e deito na minha cama e começo a chorar e adormeço e depôs de muito sono acordo com o Jimin me chamando .

Jimin- Ana Acorda!

Eu- Não me deixa !

Jimin- Eu preciso de contar uma coisa!

Me levanto e coitado do Jimin por estar me vendo com a cara enchada de sono.

Eu- Fala!

Jimin- Eu sou gay





Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...