1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. O Namoro

História Como escolher entre Jimin e Junkook - O Namoro


Escrita por: army11

Notas do Autor


Oiiiii espero que gostem

Capítulo 22 - O Namoro


Fanfic / Fanfiction Como escolher entre Jimin e Junkook - O Namoro

Jimin on

Vejo que a Ana Clara contou que eu gostava dele sendo que eu falei pra não contar mais o que importa é que ele gosta de mim estou muito feliz.

Eu- Ah Suga eu não sei!

Suga- Mais a Ana falou que vc gosta de mim! 

Nos dois encaramos a Ana .

Ana- Ah Jimin chega de fusquetinho doce e aceita logo!

Suga- Então chimchim o que me diz !

Aí que fofo ele me deu um apelido mais tá respirei tudo é falei. 

Eu- Então sim eu aceito !

Eu ajudo o Suga a levantar e dou um abraço bem forte e um beijo transmitindo felicidade  e amor então descemos as escadas a Ana ficou lá em cima.

Ana on 

Fico feliz pelo Jimin e no Yoong mais estou chateada por não ter o meu Kook aqui comigo.

Eu-Sera que eles estão bem ?

Pergunto a mim mesma desço as escadas vejo o Yoong e Jimin abraçados no sofá então vou e cento junto a eles to pouco me fodendo se estou atrapalhando pego o controle e ligo a Tv pra ver se tinha algo passeando.

Junkook on

Chego lá e eu e meus amigos esperamos o portão abrir quando ele abriu todos nós respiramos fundo e entramos o chefe foi lá nos levar até nossos quartos para nos vestir ele disse que estava a vendo uma guerra e que teríamos que ir mais sendo que nós não treinamos entramos em nossos quartos nos trocarmos e saímos do quarto estavam todos em fileiras então fui correndo para ficar igual do nada eles sai correndo e se preparam todos ficamos juntos menos tae não conseguimos encontra-lo.

Eu- gente cadê o Tae e o hope?

Hope- Eu tô aqui me cagando de medo!

Ninguém riu estavamos preocupados com o tae nós estava-mos escondidos até que a guerra já tinha acabado vimos vários corpos no chão e nada de encontrar o Tae fomos para nossos dormitórios tomar um banho e descansar pq amanhã teremos que acordar cedo para encontrar o Tae.

* De Manhã *

Nos levantamos à 4:30 da manhã e fomos a procura de tae ficamos o procurando o dia todo e não o encontramos nós chegamos a conclusão que ele poderia estar morto choramos até não conseguir mais eu fui para o meu quarto e os meninos foram atrás eu me deitei na cama e peguei uma foto da Ana e fiquei olhando até pegar no sono e os meninos pegaram uns colchaos e botaram no chão e dormiram.

Ana on

Já se passaram 1 mês da qui a pouco eles chegariam então tomei meu banho acordei os meninos pq eles dormiram no sofá todos se arrumaram botamos uma faixa escrito bem vindos novamente botamos balões na casa toda notamos várias músicas da nossa banda e ficamos esperando no sofá depois de 1 minuto eles chegaram fui correndo dar um abraço neles todos entraram e se divertiram quando foi a noite todos nós nos reunirmos pq eles falaram que tinha algo pra contar para mim para a Minha irmã e pro o Suga é Jimin .

Kook- Gente nos temos que te contar uma coisa que aconteceu lá no exército! 

Irmã - Fala logo é cadê o Tae  !?

Kook- Então é sobre ele mesmo ele desapareceu e achamos que ele morreu!

Começamos a chorar a Anna (minha irmã  ) Subiu lá pro seu quarto e eu abracei o Kook muito forte estava com dor de cabeça acabei desmaiando quando acordo vejo que Junkook estava ao meu lá e eu estava em um lugar totalmente diferente do meu quarto. 

Eu-A onde  eu estou ?

Kook- No hospital vc desmaiou! 

Eu- e quando vou sair da qui ?

Kook- Hoje mesmo!

Eu- Menos mau!

Médico - Ana vc ja pode ir bjs tenha um bom dia e pra vc também! 

Eu e Kook- Obrigada!

Falamos em uni sono eu fui para casa e medeitei na cama e adormeci.




Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado não liguem para os erros beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...