1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. A Volta do Tae .

História Como escolher entre Jimin e Junkook - A Volta do Tae .


Escrita por: army11

Notas do Autor


Oiiiii espero que gostem

Capítulo 23 - A Volta do Tae .


Fanfic / Fanfiction Como escolher entre Jimin e Junkook - A Volta do Tae .

Ana on 

Acordo e olho para o relógio e vejo que eram exatamente as 5:30 da manhã me levanto vou até meu banheiro faço o que tenho que fazer e vou chamar o Kook.

Eu- Kook acorda!

Kook-Ana! - fala manhoso.

Eu - VÃO BORA LEVANTA ESSA BUNDA DA CAMA! - falo berrando. 

Kook- Aí tá bom - fala se levantando. - e o que vamos fazer a essa hora??- fala cruzando os braços.

Eu- Vamos ligar para a polícia para ela procurar o Tae ele não pode tá morto!

Kook- Tá bom só me espera eu me arrumar!

Acinto com a cabeça e me deito na cama e fico fitando o teto até Kook sair do banheiro me puxando pelo braço até a escada eu vou até a porta com Kook e fecho a porta vamos no carro de Junkook .

*politicia*

Chegamos lá e avistamos um policial cantado em sua cadeira e tomando um café junto com uma rosquinha então chegamos perto do balcão e o policial olha para nós. 

Policial -  olá o que vcs estão fazendo aqui a essa hora??!

Kook-Oi eu e meus amigos voltamos do exército mais um dos meus amigos se perdeu lá e não conseguimos encontra-lo!

Policial -Ok vamos amanhã a procura dele!

Acentimos com a cabeça e fomos para a casa e minha sogra faz muito tempo que não falo com minha sogrinha. 

* casa da sogra*

Chego lá e Kook vai e toca a campainha e logo a mais velha vem nos atender dou um abraço nela e kook faz o mesmo ela nos dá passagem é entramos em sua casa conversamos muito sobre coisas aleatórias depois fomos almoçar em um restaurante não tão longe da li nos almoçamos e deixamos a SrJeon em casa e fomos para a minha casa entro em casa e vejo Jimin entre as pernas de Yoong aceno para os dois .

Suga- Ana Mãe chegou ela tá lá no quarto dela !

Eu-Ok !

Subimos de mão dada e envadimos o quarto de minha Omma ela estava vendo TV quando ela nos olha e vem em nossa direção nos abraçando fomos para o meu quarto ouvimos um pouco de música dançamos bastante depois Junkook vai pro banheiro e eu aproveito e vou ao quarto de minha irmã entro dentro do quarto e vejo ela vendo uma foto do Tae e ela vou até ela é dou um abraço nela e conversa-mos um pouco e depois fui para o meu quarto e vejo Kook deitado de bruços na cama vou direto para o banheiro e tomo meu banho boto meu Baby doll e vou até o quarto e kook está na mesma posição vou lá e me jogo em cima dele.

Kook- Aí! 

Dou um sorriso e puxo  ele para a sala fomes ver um filme la piratas do caribe depois de ver o filme minha mãe desce as escadas e vai fazer a Janta esperamos a janta estar pronta vamos até a mesa e pegamos os nossos pratos e como comer nos iríamos comer macarrão realmente está muito bom depois fui para o banheiro escovar meu dente juntamente com Junkook depois fomos nos deitar e descançar.

*de manhã *

Acordo e eram umas 11:00 e kook ainda estava dormindo eu vou até ele é dou um selinho nele é ele rir de lado vou até ao banheiro faço as minhas coisas e Jonkook faz o mesmo depois vejo minha mãe na cozinha fazendo o almoço vou até o sofá quando eu ia me centar a campainha toca vou ate a porta e a abro e vejo o polocial de ontem.

Policial- Me desculpe não conseguimos encontrar seu amigo! 

Eu - Você é um péssimo policial vai embora !- falo fechando a porta com força e Junkook e minha Omma me encaram cruzo meus braços e faço um biquinho junkook vem até mim e morde meu biquinho. 

Eu - Aí! 

Kook- Isso é por ontem que vc se jogou em cima de mim!

Depois que Kook para de falar a campainha toca novamente vou até a porta.

Eu- Eu já falei pra...- falo abrindo a porta e vejo Tae com as roupas toda rasgada vou até ele é dou um abraço nele e levo ele até o sofá e eu e kook cantamos ao lado dele.

Eu ANNA VEM AQUI AGORA!- falo

Gritando. 

Anna - TO INDO CARAMBA! - ela grita de volta.

Vejo ela descendo as escadas com uma cara em burrada mais quando ela vê Tae e seu rosto abre um sorriso enorme ela vai correndo até tae e da um abraço nele .






Notas Finais


Xoxo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...