1. Spirit Fanfics >
  2. Como escolher entre Jimin e Junkook >
  3. Música nova

História Como escolher entre Jimin e Junkook - Música nova


Escrita por: army11

Notas do Autor


Hello motto gente me desculpem a demora eu tenho um certo problema chamado bloqueio de criatividade então bjs e boa leitura

Capítulo 24 - Música nova


Fanfic / Fanfiction Como escolher entre Jimin e Junkook - Música nova

Tae já está melhor ele estará indo pra casa hoje é sim ele passou alguns dias aqui, eu e Jungkook estamos indo para a escola infelizmente nossas férias acabaram.

Kook: Ana não tô afim de ir para a escola!

Eu: É vc acha que eu quero só estou vindo por obrigação!

Kook: Aigoo que sacuh eu vou voltar pra casa!

Eu:JUNHKOOK nós estamos em frente a escola vc não vai tá me escutando NÃO VAI voltar pra casa!

Kook: Aí Mulhe brava tá vamo !

Nós entramos em nossa sala correndo pq nos atrasamos um pouco passamos a aula toda conversando fomos pro recreio e nós encontramos o resto da turma em uma mesa distante das outras

outras nós fomos até lá ver o que estava acontecendo.

Eu: Oi gente

Meninos: Oi - eles dizem em uni sono.

Kook: O que vcs estão fazendo - Ele fala se centando ao lado de Jimin

Jin: Teremos um Show pra fazer mais não temos uma música nova- Jin fala botando a mão em sua cabeça.

Jimin: Eu tenho uma mais não sei se vcs vão gostar eu que compuz e egravei - Ele pega o celular e bota na música e escutamos.

Eu: Eu gostei

Jin: Então vai ser essa a música mais precisamos de um nome o Jimin essa sua música tem nome?

Jimin: Não ainda não achei um nome bom !

Eu: Bem já que essa música fala muito Not today essa poderia ser o nome !

Namjoon: verdade então o nome da música vai ser Not today !

Yoong: Nós vamos ensaiar quando?

Jin: Não sei quando nem aonde !

Namjoon: Meu pai tem um salão de festas nós podíamos ensaiar amanhã lá às 3:00 da tarde !

Jin: Então vai ser lar as 3:00 não esqueçam!

Todos foram para suas devidas casas e eu Kook fomos pra um parque nós ficamos num Jardim que tinha ali ficamos conversando de coisas aleatórias depois fomos pra casa, minha Omma já estava fazendo o almoço nos centamos no sofá e fomos ver um filme.

Omma: Ana, Kook, Vem almoçar!

Minha omma tinha feito strogonoff tava bom nós escovamos nossos dentes e fomos termina de ver o filme.

~~ quebra de tempo ~~

O filme acabou nos fomos lanchar fora fomos lanchonete e comemos alguma coisa e voltamos pra casa.

*em casa*

Entramos em casa e vimos Yoong deitado no sofá vendo dorama passamos reto e fomos para o meu quarto.

Eu: O moço bunito vou tomar banho !

Kook: Tá bom moça bunita!

Entro no banheiro boto a banheira pra encher enquanto isso me dispo e entro na banheira. Depois de um tempinho termino de tomar meu banho troco de roupa e saio do banheiro eu estava com um vestido de moletom curto de manga comprida com um desenho do Mickey.

Kook: Agora sou eu ! - ele entra no banheiro e toma seu banho e bota sua roupa.

Kook: Pronto!- ele estava com uma bermuda preta e uma blusa larga branca. Ele se deita na cama e acaba dormindo e eu faço o mesmo.

*outro dia*

Acordamos e era 10:00 da manhã descemos as escadas tomamos nosso café subimos de novo para escovar os dentes trocamos de roupa eu estava com uma calça Jeans clara rasgada no joelho esquerdo um tênis preto e uma blusa larga branca nas costas com o meu nome e Jungkook estava com uma calça Jeans escura uma blusa cinza claro e um tênis preto. Fomos para a casa de Namjoon fomos um pouco mais cedo pra poder-mos conversar um pouco e também nós não sabemos aonde é esse salão do pai dele.

~~quebra de tempo~~

Depois de um tempo os meninos chegaram e todos fomos apertados dentro do carro pq era muita gente.

*salão do pai do Namjoon*

Chegamos lá nos demos uma revisada no papel aonde estava a música que o Jimin tinha feito de pois de revisar e ensaiar nos gravamos a música e até que ficou legal depois fomos ensaiar os passos pra ficar perfeito.

~~quebra de tempo~~

Depois de ensaiar a coleografia estava pronta fomos todos para suas devidas casas e eu Jungkook fomos pra casa.


Notas Finais


Xoxo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...