1. Spirit Fanfics >
  2. Como Esquecer Jeon Jungkook >
  3. Apenas uma noite

História Como Esquecer Jeon Jungkook - Apenas uma noite


Escrita por: ArteFanfic

Notas do Autor


Alohaaaaaa
Aqui e a @JimineAbuso!
Espero que gostem da fanfic do nosso casal amorzinho.
Que não esta tão amorzinho assim *lua preta*.

Amo vocês não desistem de mim.

Kissu.

Capítulo 1 - Apenas uma noite


 

- Aish merda -Jungkook apoiou a mão sob a testa. Sua cabeça latejava de dor a cada inspirada que dava, não se permitia nem sequer pensar sem antes uma marretada enlouquecedora o penetrar na cabeça.-Aonde é que eu estou? -Olhou para o lado e logo se viu sentado na cama. Serrou os olhos pela ardência da luz solar matinal e se permitiu observar o quarto de hotel. Observou o chão e viu sua camisa jogada em um canto. Tentou se lembrar mas sua cabeça doía tanto.

Respirou fundo e tentou levantar. Tentativa falha já que seu corpo estava pesado de mais para se fixar no chão, se sentou novamente fazendo um bico imenso. Só se lembrava de beber, e de algumas luzes em neon. Inclinou a cabeça para o lado e viu uma cabeleira loira. 

Engoliu seco. 

"Merda, o que que eu fiz" 

-Bom dia! - Exclamou doce e sorridente seguido de um bocejo demorado- Já acordou Jungkookie-ah? -a voz de Park estava sonolenta.
Logo seus dois risquinhos foram se abrindo dando espaço para um olhar observador, que deram de encontro a um olhar... Assustado? 
Jungkook engoliu seco mais uma vez. Se levantou, com dificuldade, da cama. Cambaleou para perto da escrivaninha. 

-B-Bom dia hyung -as únicas coisas que Jungkook conseguia pensar eram "que merda eu fiz noite passada?", " Deus não me lembro de nada".
Jimin logo se levantou, estava coberto por uma boxer branca, o que fez o macknae arregalar os olhos ao observar o corpo semi nu de seu hyung . Involuntariamente Jeon olhou para si e se viu no mesmo estado que Park .
Então exclamou a si mesmo um "merda ", e serrou os olhos. 

-Está tudo bem com você? -o loiro tentou acariciar o rosto de Jeon. Ação essa que foi impedida quando o mesmo arredou o rosto para trás.

-T-ta , está sim -se afastou mais e coçou a nuca- Errr.... Hyung ... Onde estão as minhas roupas? -Jungkook andava pelo quarto a procura das peças que vestira na noite anterior.

-Estão na escrivaninha -Jimin disse tristonho, logo pôs a mão sob os lábios. Iria dizer algo mas as palavras não saíram.

-E... Sobre a noite anterior... -De costas para o Park, Jungkook vestia suas calças- me Desculpe se disse ou fiz alguma coisa, eu estava muito bêbado hyung! Desconsidere por favor... Talvez sejam - ele termina de vestir a camisa - bobagens...Jimin permaneceu calado. Estático. 
-A bobagens...- ele arqueia uma das sobrancelhas - Você está pensando que nós dois...-Jungkook corou na mesma hora,  engasgou com o próprio ar.A vergonha que lhe dominava e nem era preciso que o outro terminasse a frase.

-Eu não quero saber! Seja lá o que você fez comigo noite passada... Não vai acontecer de novo. - Cortou o mais baixo.

Jimin parou um instante. Olhou para o mais novo e permaneceu parado segurando o próprio braço. Assim que o moreno deixou o quarto, o pequeno Jimin se permitiu sorrir sarcasticamente. Óbvio que não queria rir da própria desgraça, mas o que ia fazer? Chorar? 

(...) 

- Me explica direito então o que aconteceu - Yoongi tinha olhos curiosos sob Jimin, que terminava sua 12 abdominal. 

-Nós, dormimos juntos... - Ele se inclinava para cima e pra baixo - mas Eu não o forcei a nada hyung, ele quem me procurou, ele quem me levou para aquele quarto - disse ofegante.Sentou no chão, tomou um gole de água na garrafa e então continuou - Eu disse "jungkook não faça isso você está bêbado ", eu também bebi, e hyung não me julgue você também tem um amiguinho que não pode ser dispersado. 

- Então vocês realmente transaram? - Arqueia uma sobrancelha em surpresa - Fico impressionado com a sua burrice. 

- Yoongi - O olhou pedindo clemência - Eu juro que tentei parar, mas ele colocou o meu pau na boca...

- Ta, ta ta ta - O ruivo colocou a mão sob a testa- Você não me parece uma pessoa que faz essas coisas só por.. Mero tesão. 

Jimin olhou para baixo. Sentia-se patético por acreditar em palavras de um bêbado. Sabia que tinha feito besteira em ceder ao mais novo. Porém seu coração falou mais alto naquela noite. Foi o que realmente aconteceu, ele só não queria admitir. 
Assim como admitir que a admiração pelo maknae se tornou algo muito mais profundo.

- E... E melhor esquecer esta história... 


Notas Finais


Queria agradecer a @Letsgolety Pela capa maravilhosa que ela fez pra mim s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...