1. Spirit Fanfics >
  2. Como Esquecer Jeon Jungkook >
  3. Bagunça

História Como Esquecer Jeon Jungkook - Bagunça


Escrita por: ArteFanfic

Notas do Autor


Alohaaaaaa
Olha quem voltou. Sim a Unie aqui !!
Bem primeiro quero agradecer pelos comentários tão amorzinho que recebi !!! E em consideração a vocês resolvi continuar a fanfic, afinal se vocês estão aqui e porque gostaram um pouquinho dela !
A minha baguncinha! rs
Bem o cap está sendo contado de forma rapida já que eu fiquei um tempão sem escrever não quis enrolar em mais um cap .
Bom já falei de mais
Boa leitura !

Capítulo 10 - Bagunça



De início, todo aquele "joguinho de provocação" estava sendo algo banal ao ver de Jungkook. Mas agora ele realmente estava sentindo na pele. Sentindo falta de seu amigo.
Jimin o fizera uma massagem nas costas a fim de aliviar as dores e ajudou em primeiro momento. Mas logo o mais alto sentiu o peso de seu hyung ser retirado se seu corpo.
-Me desculpe.- Jimin se pronunciou olhando para o tronco de bruços de Jungkook enquanto limpava as mãos sujas de oleo.
-Pelo o que ?- A voz do outro saiu abafada pelo travesseiro.
-Por te fazer me carregar pelo orfanato, não queria que se machucasse.
- Tudo bem, eu vou ficar bem.
-Eu sei que vai.
"Vou mesmo?"
 

 

.

.
Trégua. 
Jimin propos a sua mente conturbada e a seu coração quebradiço. Dois meses de trégua . Assim como Manager havia pedido, ele passou mais tempo com Jungkook em frente as câmeras. Fora delas ele não o tratava mal, mas também não o mimava. 
Com o tempo ele foi se acostumando com a sua atual situação. E seu coração se acostumou a ver o garoto que antes lhe arrancava suspiros, com outros olhos. 
A dor, já não era sentida por assim dizer. E depois de Aceitar, sentir ira, vingança e até culpa; Jimin perdoou. 
A parte sensata de sua mente lhe fez ver que Jungkook não estava preparado para um relacionamento sério. Não poderia exigir  algo do garoto, afinal ele so não estava pronto certo?

Jungkok mudou durante esse pequeno gelo que levou do Park. Sentia falta de carinho e foi em busca deste, com uma ou talvez duas garotas. Mas nada sentiu. Sua mente ainda processava o fato dele realmente sentir algo forte de mais por jimin, algo que ninguém conseguia o fazer sentir. 
Talvez seja como ele me olhe, ou como tinha paciência com meus beijos singelos e simples. 
As coisas aconteceram de vagar de mais ou talvez rapido de mais. Porém, Jungkook so sabia que os últimos três meses foram conturbados em seu coração. Já que ele não estava mais no coração de Jimin. 
Isso mexia consigo.
 

.


- Erva daninha. você vai jogando veneno ate que um dia ela para de crescer.
- Que coisa horrivel de se dizer jimine ! 

Taehyung e Jimin estavam correndo em torno do quarteirão. As quintas eles tiravam um tempinho para correr e conversar já que a agenda cheia as vezes os impossibilitava de contar coisas mais íntimas.
Jimin parou na esquina , apoiou as mãos sob os joelhos a fim de recuperar o fôlego.

-Foi uma metáfora Taehyung, estava apenas brincando.- Tomou um gole de agua da garrafinha que trazia em sua cintura em uma bolsinha.- Como está conseguindo conciliar  as gravações do dorama, com os mv's ? Não fica cansado?
-Eu fico - Tae se aproximou ofegante  do menor. Pegou a garrafinha da mão do mesmo e tomou um gole.- Mas eu amo o que faço então, esta sendo tudo maravilhoso ao meu ver.
-Admiro você. Serio, você esta se esforçando tanto!
- Não diga como se não estivesse se esforçando também Hyung.Sei bem o duro que esta dando.

Jimin sorriu para o mais novo. Por mais que ele e Taehyung entrassem em conflito diversas vezes por causa de suas personalidades, o garoto estava sendo o seu melhor amigo. Alem de terem dividido o quarto por muito tempo, tinham uma ligação muito forte. Algo fraternal.
Talvez seja por terem a mesma idade. Ou o fato da palavra "Hyung" sair da boca de Tae com tanta facilidade. 
Jimin adorava ser chamado de Hyung, mas so Taehyung e Jungkook o chamariam assim.

-Sabe Hyung, o que eu mais sinto falta?- Jimin o olhou sugestivo para que continuasse.- Companhia. 
-E eu sou o que ?-Riu.
- Não esse tipo de companhia- Acompanhou o riso.- Carinho sabe. Um dia chegar cansado e receber uma massagem.Ou talvez so um sorriso amigável. Como se alguém estivesse sentindo a minha falta.
-Eu também.
- Mas você tinha isso. Sabe... com o Kookie.
- É diferente. Não era exatamente assim que éramos. Na verdade sempre fomos uma bagunça e dificil de explicar aquilo que nem eu sei definir. 
- Eu me contentaria com a bagunça. Se fosse uma bagunça boa no final das contas.- Riu malicioso. 
-Experimenta a Bagunça de Jeon Jungkook então. Depois conversamos. 

Dito isso o Park voltou a correr em direção ao apartamento sendo seguido por taehyung. Ao chegar em casa pararam no portão para trocar mais algumas palavras antes de entrar.O clima estava gostoso , então queriam aproveitar a manha. 

No andar de cima Jungkook os observava da janela. Não era um ato costumeiro, fora por acaso. Ele iria abrir a janela a fim de arejar o quarto; mas teve a atenção capturada pelos dois homens que conversavam no portão. 

-Espiando ?- Jungkook estava tão concentrado que nem notou a presença de jin quando o mesmo entrou no cômodo. 
- Não apenas abrindo a janela.- Disse melancólico e se afastou do local.
-Você anda esquisito por muito tempo , não é bom ficar guardando as coisas por si mesmo sabia?Quer conversar ?
-Eu estou bem Jin-hyung, obrigado. 
-Eu sei que você é um garoto duram Kookie- O mais velho brincou.- Mas até os bons meninos tem problemas.Quer dividir ?

Jungkook o olhou exitante. Ele queria conversar mas ao mesmo tempo tinha tanto medo.

- Me sinto tão perdido Hyung. - Disse por fim quebrando o silêncio que havia reinado por instantes. 
Jin sorriu amigável e se sentou na cama, dando um tapa em sua perna para que JUngkook se deitasse ali. O garoto logo entendeu e tratou de deitar  a cabeça nas pernas do outro. 
- O que te aflige ?

-Tudo!- Falou rapido e jin riu do desespero alheio. 
- Então vamos parcelar o Tudo, está bem?Primeiro...- Estimulou o outro a falar.
- Primeiro, a carreira. - suspirou- Estamos no auge e eu me sinto tão feliz que as vezes parece que vou explodir. Nem cheguei aos vinte e me sinto um homem realizado com meus projetos. 
- Isso é bom JUngkook!
-Mas também me da medo , e se isso acabar Hyung? - Jin permaneceu em silêncio.- Tenho medo de fazer alguma bobeira e estragar tudo. Querendo ou não somos pessoas públicas , e se as pessoas não gostarem mais ...
- Pode parar Jeon JUngkook , as pessoas te adoram.Adoram o bangtam e sou muito grato a nossas fãs por isso. Não acho que elas venham a nos odiar de uma hora para a outra.
-Exatamente. Ninguém espera. Mas e se chegar a acontecer? Eu não me perdoaria. Não é so de mim que se trata. Tem vocês também. 
-Não está mais se referindo a erros profissionais não e ?
-Não. Tem a ver com o meu pessoal. Tem muita coisa envolvida e isso me deixa em pânico. 
-Acha que as pessoas parariam de gostar de você caso assuma algo pessoal?
- Eu não sei. Mas temo que sim, afinal não é algo muito normal- Riu nervoso.- Talvez Sejin tenha razão estou cheio de hormônios da adolescência e não consigo pensar direito.
- Você não deve ouvir tuuuudo que o Sejin fala. - Jin o advertiu.- Só não conta pra ele que disse isso !- JUngkook riu da forma rapida que o outro falou . - E normal nessa fase da vida se sentir apavorado, você esta se tornando um adulto e diferente nós você passou a adolescência no meio artístico ,o que já e complicado. Você está longe do seu Appa e sua Omma, e tem tanta gente para lhe encher a cabeça que fica confuso sobre o que seguir e em quem confiar. 
-Exatamente Hyung. o meu pai me falou sobre tudo o que eu iria enfrentar. Sobre as más influencias, sobre as noites em festas, pessoas interesseiras e as garotas... Ele só não me falou nada sobre o Jimin. Me sinto totalmente desarmado a ele e isso me assusta tanto. - Jungkook disse num sopro só. Jin apenas o encarava atento.- No início eu achei que era brincadeira dele , essa coisa de beijinho.Eu até comecei  a brincar de volta, so não percebi que a brincadeira tinha acabado a tempo. 
- E o que você chama de brincadeira ?
- A hyung, você sabe ... Essa coisa para as nossas fãs.- 
- Os beijos atras do camarim também eram para as fãs?- Jungkook corou da declaração do outro. Ele sabia ?
-A
cho que não.
-E as vezes que você nos colocava doidos caso o Jimin demorasse a chegar em casa também era teatro?
-Não.
-E quando você o beijou lá no ensaio de fotos , porque ele havia sumido. Também era por fanservice?

Jungkook nem havia percebido quando seus olhos se encheram de agua.Seu coração apertava como se fosse explodir. Um turbilhão de sentimentos o invadiam no mesmo momento. Ele estava sem escapatória, seus muros  haviam caído e a verdade lhe dava um tava na cara. 
Ele gosta do Jimin. 

- Então Jungkook, desculpe mas não era brincadeira. Era bem real .- O mais velho disse triste e acariciou o rosto do mais novo que estava molhado pelas lagrimas. 
Jungkook se levantou da cama esfregando as costas das mãos no rosto. Ele tinha Jimin em seus braços em todo momento e foi tolo de mais.
O choro era de tristeza e arrependimento , ele  sempre teve o coração do outro mas só aceitou agora que o seu coração ; também pertencia a ele. Ao seu colega de trabalho ,ao seu amigo carinhoso a Park Jimin.

- Hyung- sussurra sofrego. A voz embargada, de um choro recém cessado.-Hyung Só agora eu entendi. Precisei perdê-lo... Para me encontrar. 
- E ta fazendo o que ai parado ? Vai atras dele ! 


Notas Finais


O cap está contado de forma rapida porque eu não quis enrrolar mais 1 cap sobre como o jimin esqueceu o jungkook.
Ele só continuou o tratando como amigo , ate que parou de gostar.
De tanto apanhar um dia a gente aprende ne rsrs .
Bom daqui para frente o foco vai ser mais amorzinho.
Sera?
Vejo vocês em breve
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...