1. Spirit Fanfics >
  2. Como Esquecer Jeon Jungkook >
  3. Contando o final

História Como Esquecer Jeon Jungkook - Contando o final


Escrita por: ArteFanfic

Capítulo 13 - Contando o final


Nossa baby, você fica seculos sem entrar e agora me vem com essa de hiatus?
Poise galera, são uns bons meses sem entrar. De veras eu não quero apagar isso aqui porque quero ter de base para alguma criação futura. Porém eu também não tenho criatividade para continuar. 
SAD. 
Irei então contar a vocês oque iria acontecer ao longo da história. 

Jin e Yoongi iriam ter um romance, se tornando então a parte cutte que me resta. Jimin iria perdoar Jungkook depois de inumeras provas de amor do moreno, porém Jimin vê que não o amava mais. Jungkook fica cansado de correr atras então eles ficam somente na amizade mesmo. 
Vmin seria o casal, sim o Jimin terminaria com Taehyung  e o nosso macknae namoraria um outro k-idol que eu deixo vocês chutarem rsrs Que começa com y. 
Noooossaaaa eu ia te matar miga sua loka. 
Mas poise galera, essa fanfic era pra ensinar vocês como esquecer aquele ex, a enconha da sua vida que você ainda pensa nele as vezes. 
E ensinar a você a se dar mais valor. Entender que, não existem apenas um unico homem na terra. O amor da sua vida pode ser aquele que você menos espera... 
Sou jikook shipper e quis usar o meu otp para lhes ensinar algo de bom. Não deu certo mas a gente tenta. 
São por inumeros motivos que não deixaria com que jimin Voltasse para o Jungkook no final. 
So que... Eles se tornariam otimos amigos. 

Beijnhos da moça 


Ps: Talvez... Eu disse talvez sai criação nova com BTS, GOT7 , EXO e SHINEE tudo junto e misturado. 


Notas Finais


Mais detalhes me chamem no twitter @Jimineabuso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...