1. Spirit Fanfics >
  2. Como Esquecer Jeon Jungkook >
  3. E só um chocolate

História Como Esquecer Jeon Jungkook - E só um chocolate


Escrita por: ArteFanfic

Notas do Autor


Ola minhas amorinhas lindas do meu coração não desiste da fic que vai ficar boa.

Capítulo 2 - E só um chocolate


 

Quando o verão chega ao fim, o frio do outono começa a adentrar por Seul. E logo após outono, vem o rigoroso inverno. Castigador dos dedos sensíveis, das bochechas rosadas, dos pés descobertos e das gargantas desprotegidas. 
E com Jimin não seria diferente. Estava em um dia de folga, deitado no sofá, aproveitando para relaxar os músculos doloridos após a maratona de shows. 
Ah como Jimin amava os dias de folga. Ficava o dia todo de preguiça, comendo e deitado no sofá com sua mantinha azul favorita. Esta que estava com ele no momento que uma brisa gelada resolveu invadir a casa. 

- Esta mesmo frio hoje - Se levantou enrolado no pano azulado e foi ate a cozinha. Não era tarde, cerca de 9 da manhã. O ruivo se lembrou de uma bebida que aprendera na America, chocolate quente. E então começou a fazer a deliciosa bebida a fim de espantar o frio. 
Assim que ficou pronta, Taehyung apareceu repentino na cozinha, assuntando o menor. 
 

- O cheiro está bom Jimine!- Colocou o dedo na caneca quente e logo o lambeu - Ai quente, quente.

-Taetae, espere esfriar!- Exclamou colocando o chocolate em uma caneca vermelha, a favorita de Tae. 

- Obrigada. 

- Eu fiz pra todo mundo, onde estão todos?

- Yoongi Hyung não dormiu em casa, Hobi e Jin estão caminhando e o Namjoon foi gravar as cenas dele agora cedo. 

-Estão ficando realmente boas não é?- Tae balançou a cabeça em um "sim " e logo levou a caneca a boca.- O Jungkook onde está?

- Deve estar dormindo, quando fui agora a pouco pegar um creme emprestado ele estava deitado. 

- Vou levar um pouco de chocolate a ele então, ontem ele estava com a voz meio rouca, talvez seja um início de gripe!- Disse sorrindo colocando um pouco do líquido em uma caneca e levando ao macknae. 

Toc Toc 
Bateu 

Toc toc 
Novamente.

- Jungkook sou eu , abre- E nada. Apenas silencio. - Jungkook ?- Jimin fez menção de abrir a porta com a mão livre , mas ouviu a mesma sendo trancada. 

- O que você quer em ?

- Eu só trouxe um chocolate ...

- Eu pedi ?- Ouviu por trás da porta- Não! Aish Jimin ainda não estou preparado pra te ver , você poderia ir embora por favor ?

" só não gripe por favor "
Pensou o baixinho e deixou a caneca ali na porta descendo calado e murchinho. Se enrolou na manta novamente e viu tae se ajeitar em seu colo.

-E ai ? Ele tomou ?- Jimin balançou a cabeça - Você deixou na porta ne?- Mais um balançar , agora positivo . Ligou a TV  em um canal qualquer e se pôs a assistir.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...