1. Spirit Fanfics >
  2. Como Esquecer Jeon Jungkook >
  3. Aceitar

História Como Esquecer Jeon Jungkook - Aceitar


Escrita por: ArteFanfic

Notas do Autor


Oi galeeeraaaa, gente você são seres de odio como eu kkk (brinks )
Eu não to gastando do nome da fanfic, to pensando em mudar para
" Processo " , ou algo do tipo , " revanche de Jimin " .
Oque acham ? Ou deixa essa mesmo ?
Aiiii to tão feliz com os comentários , meninas vcs são de mais e boa leitura !

Capítulo 4 - Aceitar


-Vai fazer o que Jimin ?- jungkook olhou para baixo com um sorriso nos labios - Vai me ignorar ? Vai fingir que eu sou invisível ?

- A criança que faz isso aqui é você e não eu . Apenas vou te esquecer Jungkook . - disse simplista e se retirou da sala deixando consigo um silêncio.

Hoseok que se manteve calado via-se  em um dilema ; de um lado se sentira culpado pois estimulou as palavras de Jungkook  , porém era amigo de Jimin . Sabia como o loiro tinha sentimentos precisos sob o outro.  
Não que Jimin tratasse os outros mal , pelo contrário , o baixinho era atencioso com todos.  Mas o macknae era diferente . 
Ele ganhava os abraços mais longos , os sorrisos mais sinceros . Quando jungkook se sentia cansado do colégio , era Jimin quem o ajudava em algum dever . Quando algum filme passava e eles estavam em turnê , o baixinho sempre aparecia com um pen-drive e os dois viam juntos no avião . O sorvete de baunilha sempre era escolhido por ser o favorito de jungkook. Eram atitudes pequenas , simples . Porém preciosas.

- Eu vou ... Eu vou atrás dele - hoseok se levantou da cadeira .

- Não esquenta a cabeça não Hobi , amanhã ele volta ao normal . - jungkook disse baixinho. Não era o monstro que pintou a pouco , apenas não retribuía os sentimentos do mais velho como o outro desejava .

Ou era o que ele pensava . 

(...)

Primeira semana.

Jimin se dedicou aos ensaios de forma extraordinária, quando estava dançando não pensava em nada. E no momento era o que ele queria. A maioria já havia ido embora para casa e o loiro ainda estava lá, ensaiando.
Decidiu ir embora caminhando, tomou uma ducha e se agasalhou.
Observou todas as lojas, os grandes prédios , as lanchonetes as livrarias. Parou enfrente a uma e observou algumas capas chamativas, "Não se apega não " , "Pare de beijar sapos ", "Deixe os homens aos seus pés " . 

- Livros de alto-ajuda não Park Jimin é humilhação de mais - Sorriu - Talvez esteja  fazendo drama excessivo , nem chegamos a namorar ou algo do tipo - Falava sozinho enfrente a loja.

-O Amor e mesmo um filho da puta né ?- Se assustou com um homem completamente alheio ao seu lado. Estava vestido como um perfeito empresário. Jimin ficou calado alguns instantes , rezando pra não ser reconhecido. Mas então lembrou que naquela área haviam muitos prédios comerciais e provavelmente este homem nem tenha tempo de ouvir suas músicas.

- Quando você ama sozinho sim-Respondeu-

- Mulheres - Resmungou - Nem precisa se ter algo serio para elas destruírem o seu emocional - O homem encarava a vitrine. 
-

É- pensou consigo "os homens também".- É muito patético se sentir mal por alguém que nem mesmo se relacionou com você?

- Meu colega - Ajeitou a pasta nos ombros - O amor e um filho da puta. - Afirmou - Ela pode ser sua amiga, sua noiva, sua namorada, sua ex mulher, se você sente algo e não é correspondido , você vai sofrer é natural -Deu dois tapinhas no  ombro de jimin e seguiu a rua. 
O loiro fez o mesmo, seguindo em direção a sua casa que não estava muito longe.

(...)

Jungkook sentia os pés frios e a cabeça dolorida. Foi ai que percebeu que tinha dormido no sofá assistindo Tv. E acordou da mesma forma, com a tv ligada e a sala vazia. Realmente vazia, só havia ele e o sofá , nada de mantas nem de travesseiros, nem um hyung zangado lhe pedindo para dormir pois amanha tinha aula. Nada. 

- Grandes coisas - Bocejou e foi até seu quarto. Jungkook se sentia mal pela briga com jimin  gostava do baixinho, mesmo que ele lhe fazia papel de irmão mais velho.Ou esposa . O que muitas vezes o irritava. Mas Jungkook não era a má pessoa que pareceu, apenas estava sob uma armadura enorme de arrogância e medo. Queria pedir desculpas , como sempre fazia, e então eles voltariam ao normal. 
Mas nesta noite Jimin havia demorado a voltar, e ele havia dormido no sofá, sozinho. 

Caminhou ate a área dos quartos e viu a porta de jimin fechada. 

 - Que estranho ele já chegou  e não disse nada - olhou no relógio e apontava 1 e pouca da manhã. Abriu a porta lentamente afim de ver um Jimin sonolento enroladinho nos edredons com um bico emburrado pela briga. 

Mas não , Jimin estava acordado. Com headphones no ouvido e com duas caixas sob a cama, o guarda roupa aberto e jogando alguns utensílios lá dentro.

Quando voltou ao seu quarto o loirinho queria se livrar de tudo que lembrava o sentimento Romântico que tinha pelo outro. Não poderia esquecê-lo porque infeliz ou felizmente eles eram colegas de trabalho e moravam na mesma casa. 
"Vou ter de engolir ", foi o que pensou.
Porém , todas as  polaroides , os bichinhos , as camisetas , as canecas que o outro havia lhe dado ou eram de perces dele ; Jimin resolveu se livrar. Em uma caixa jogaria fora , e a outra devolveria ao dono . 

Por exemplo, as camisas de frio que Jungkook sempre emprestava a jimin , as toucas e as luvas de inverno. A manete azul ,que tinha o botão "x" macio. Os pen-drives do iron man e os óculos escuros que eles costumavam dividir. Tudo seria devolvido. 
Entretanto, As polaroides, os bonecos , os anéis de aniversário e ate a redação que Jungkook fez para a escola, sobre família, onde ele citava cada membro (E jimin havia guardado ) ; ele iria jogar fora. 

- Que isso ?- Jungkook se aproximou da caixa pegando um boneco de dentro dela. Jimin o olhou alguns segundos e logo pegou o boneco da mão do outro e jogou novamente na caixa.

- To limpando o meu quarto- Dobrou mais uma camisa e colocou na caixa. Fechou e deu a Jungkook - Toma isso é seu. 

-Porque ta me devolvendo isso ? Sempre ficou ai.

- Porque eu não quero mais - Fechou o guarda roupas e foi até a escrivaninha onde pegou mais algumas coisas para serem jogadas fora. - Já pode ir , não tem mais nada seu aqui. 

- E essa caixa aqui ?

-É lixo .

Jungkook observou o conteúdo da mesma. 

- Eu fiquei te esperando sabia? Lá na sala, porque não me acordou?

- Porque eu não quis. 

- Porra Jimin eu queria te pedir desculpas , mas você esta sendo infantil sabia? Jogar minhas coisas fora? - Soltou irritado . Jimin respirou fundo , uma , duas , três vezes. Tirou os fones e fez a melhor cara de sínico que podia .

- Já acabou ? Eu to ocupado. 

- Você está sendo ridículo.Eu não sou obrigado a corresponder os seus sentimentos - Soltou sem pensar.

- Você tem razão , mas eu também não sou obrigado a continuar gostando de você.

Se olharam por alguns minutos ,se  pudessem soltar faíscas nos olhos eles soltariam. 
A vontade de Jimin no momento era de tacar tudo que tinha no quarto na cara do outro . Mas não faria isto , iria apenas se desapegar deste sentimento , e faria isto de uma forma muito madura. Ou quase isso . 

- Tente. - Falou , mais como um sussurro. Jungkook adorava provocar o outro. 

- Sai do meu quarto Jungkook , anda sai daqui - Gritou . 

- Se não o que ?- Testou ainda mais o loiro, mas logo recebeu uma sapatada na coxa, ai então saiu. 

- Não volta aqui mais , ta me ouvindo ? - Fechou a porta .Apoiou as costas sob ela , odiava o fato de perder o controle , odiava o fato de gostar deste ser tão ... Tãao .. estúpido. 

E Jimin chorou , mais de raiva de si mesmo do que outra coisa. Tentou limpar as lágrimas, não valia a pena derrama-las por Jungkook .
Porem jimin tinha de aceitar , aceitar para poder seguir o processo. Aceitar todos esses sentimentos em um turbilhão e não esconder nada.
Amor , ódio, raiva , frustração, esperança , admiração. Saudade... Burrice. 

E jimin aceitou. E chorou. Chorou todas as lágrimas que deveriam ser derramadas. Pois estava decidido, a partir de amanhã nenhuma mais seria. 


Notas Finais


Sou péssima em escrever notas finais , Senhor !!!
Mas , para entender , o JUngkook não odeia o Jimin , ele so vai perceber que perdeu uma pessoa maravilhosa ao longo da historia
(Olha o spoiler )
To falando eu não sei escrever notas finais .
Enfim , adorei os comentários , amo vcs @JimineAbuso - Twitter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...