1. Spirit Fanfics >
  2. Como Esquecer Jeon Jungkook >
  3. Raiva -1.0

História Como Esquecer Jeon Jungkook - Raiva -1.0


Escrita por: ArteFanfic

Notas do Autor


Olha quem chegou !
Galera, não achei que vcs iam ler a fanfic !! Mas espero que estejam gostando u.u.
Queria agradecer os comentários , eu não respondo todos ( não porque sou mal educada ) e sim porque eu não tenho tempo ;( .
Mas eu tô lendo todos e amo todos !!! Comentem oque acharem de ruim , sugestões amo todaas kkk

Pois bem chega de enrolação , boa leitura

Capítulo 5 - Raiva -1.0


O que é pior ? Sentir uma certa falta da pessoa cujo você passou a ignorar , ou o fato da tal pessoa não dar a mínima por ser ignorada?
E sim Jimin não sabia o que era pior.
Tudo bem que o sorriso de Jungkook era radiante e irresistivelmente encantador, o moreno vivia sorrindo de forma tão aberta e luminosa que qualquer um que o via, sorria junto. Além de ser legal , engraçado e simpático (quando queria ) Jungkook era decidido e brincalhão . Tinha os olhos mais profundos que uma pessoa poderia se perder... 

E foi por estes motivos que Jimin optou por não encarar mais Jeon Jungkook. Nas últimas semanas passou a evitar o colega de trabalho, fugia como o capeta foge da cruz . Não o olhava nos olhos , não olhava seu sorriso , não ouvia suas piadas, de preferência saía de perto. 

Não estava imune a ele . Cada vês que Jimin se pegava pensando em como Jungkook era bonito , o loiro se recriminava mais. Se era bobeira ou infantilidade Jimin não sabia . Apenas estava seguindo o que sua cabeça o mandou fazer.

Depois que se aceita todos os sentimentos bons , se aceita os ruins também. 
Jimin não era tapado , sabia muito bem porque se apaixonou por Jungkook . O outro nem sempre fora tão rude. Pelo contrário os dois se davam muito bem . E passavam todo o tempo juntos , se divertiam , saíam , conversavam sobre tudo .Eram amigos , confidentes e amantes...
Sim amantes.
Quando essa história de fã service começou , jungkook não reclamou dos carimbos que trocavam como forma  de insinuar um possível romance . E Jimin também não. Então eles continuaram ,com a "brincadeira ". Até que as coisas foram ficando mais sérias , mais reais . 
Jimin parou de brincar , mas aparentemente Jungkook não.

- Bobo apaixonado - Jimin dizia em frente o espelho . Acabara de tomar um banho .Tinha os cabelos molhados assim como o corpo.-O park Jimin olha para você , vamos olhe bem - se olhou um tempo - Você não precisa disso.

E pra quem pensou que Jimin estaria no quarto chorando por uma semana , comendo doces e ouvindo as trilhas sonoras mais melancólicas possíveis... Errou feio. 
Chorar?
Sim ele chorou , durante toda a noite, mas só aquela noite . Nem sequer dormiu. Mas Jimin era orgulhoso, sabia que não iria perder nem mais uma noite de sono , e não perdeu.

-Eu ? Estragar o meu corpinho lindo por causa disso ? Não mesmo- Exclamou mais uma vez e saiu do banheiro enrolado na toalha. Colocou os fones nos ouvidos e uma musica relaxante, e foi caminhando pela casa. 
Semi nu. 

Jimin estava tão nostalgizado com a melodia que andava de olhos fechados, alguns paços dançantes. Movia os quadris de acordo com as batidas e estalava os dedos. Passou pela sala perdido em seu mundinho e nem notou quando seus colegas de trabalho o olharam ... 
Sim. 

Nada discretamente, olharam a parte traseira avantajada que o outro tinha assim que o mesmo passou. Não somente a parte traseira , mas também a comissão de frente. Se é que vocês me entendem. 
Pois bem , como não olhar. O loiro de olhos serrados  caminhando pela sala somente com uma toalha branca sob o corpo. Seu abs molhado assim como os fios, que volta e meia Jimin os jogava para trás. E sim , ele balançava o quadril ao andar. TODOS, notaram a presença de Park jimin. 
Yoongi e Hoseok que estavam sentados no sofá , pararam de mexer no celular para acompanhar com a cabeça o loirinho passando. Jin arregalou os olhos quando viu o garoto semi nu passando pelo corredor , até o Namjoon que estava saindo do quarto , olhou o físico do garoto. Taehyung e Jungkook estavam na cozinha , e assim que o garoto passou pela sala ( de onde tinham uma bela vista ), quase babaram. Jungkook mordia um sanduíche, que ate ficou de lado por um instante , e Taehyung levantou a cabeça para acompanhar o garoto subindo as escadas. 
Mas o próprio Jimin , nem sequer percebeu. Estava perdido na música.

- Que físico em -Taehyung sussurrou a si mesmo e recebeu um olhar torto de Jungkook - Que foi? È mesmo. 

-Que saúde- Hoseok acompanhou o amigo de sorriso quadrado e levantou o olhar a Jungkook que matinha a carranca na cara. 

- Deus abençoa .- foi a vês de Yoongi.  

- Rhum hum - E Namjoon acabou com a festinha- JIMIN - Chamou , mas o outro nem ouviu e seguiu rumo a seu quarto, sendo seguido por Namjoon. 

Park fechou a porta , tirou a toalha , e junto com ela os fones nos ouvidos . Foi ate o guarda roupas e pegou uma muda qualquer. 

-Ooo Jimin - Adentrou o quarto sem bater , e deu de cara com o menor nu, que no susto se virou soltando um "AAA " arrastado . Tapou a intimidade com a primeira coisa que viu , vulgo um travesseiro. E adquiriu a coloração de um tomate. 

-Namjoon hyung não sabe bater ?- o grandão por sua vez tampou o rosto nervoso .

-S-se v-veste Jimin , se veste , se veste - Gaguejava nervoso 

- Eu vou ter de tirar isso daqui - Apontou para o travesseiro . E namjoon se virou de costas. 
-E-eu volto depois. - E saiu do quarto. 

(...)

Sessão de fotos para Puma 

Troca de roupas , ajeita o cabelo. Passa maquiagem , escova o cabelo. Retoca a maquiagem , troca de roupas novamente. 

Saem para fora , perto de um muro.O tema é inverno. Caras e bocas . Cenas e mais cenas , flash e mais flash .E dois grupos. 
De um lado Hoseok , Jungkook e Jin . E do outro Jimin , Taehyung , Namjoon e Yoongi. 

- Está frio - Jungkook movia as mãos freneticamente - Está mais frio aqui do que lá em casa não acha Hyung ?- olhou para o lado procurando Jimin que já havia saído andando. 

- Não estou animado com esse frio todo - Taehyung fazia um bico imenso enquanto andava ao lado de Yoongi.

-Meus dedos doem - Yoongi sorriu ladino enquanto batia as mãos afim de esquentá-las.

-Eu sou o calor em pessoa . Não estou com tanto frio assim. Vocês são frescos - Jimin se juntou a rodinha de conversa . 

-Minhas mãos estão frias olha - Tae Colocou as mãos sob o rosto do outro. 

- Quer as minhas luvas ? Eu tenho bolsos na blusa de frio - Jimin retirou o tecido negro das mãos e entregou ao moreno ali , que sorriu e recebeu de bom grado. 

- Eu queria também - Yoongi choramingou .

- Façamos o seguinte, me dê suas mãos , e esquentamos elas juntas sim ?- Jimin pegou delicadamente nas mãos geladas do platinado e entrelaçou o dedos gelados aos seus. 
Namjoon fotografava agora sozinho junto a uma bola de basquete. E os garotos o observavam de longe. 

No outro "time". Jin , Hosoek e Jungkook fotografavam em uma escada. E volta e meia olhavam as câmeras para ver como estava ficando. 

- Ele me odeia - Jungkook olhava fixamente para o outro "grupo". 

- Quem ?- Jin parou de olhar as fotos para dar atenção ao mais novo.Que apontou para Jimin com a cabeça. 

-Ele não te odeia Jungkook . - Hoseok se intrometeu - Tem raiva de você talvez, mas te odiar ainda não. 

- Que bela ajuda em .- Jungkook encarava o menor com uma carranca no rosto . Não gostava do modo que estava sendo tratado , não gostava da ideia de que Jimin não gostava mais de si e o pior de tudo , não gostava da distância entre eles. 
Pois vejam bem ,como entender o macknae ? Talvez ele nunca havia experimentado verdadeiramente o amor , e o gosto deste sentimento seja desconhecido para si. 
"Homens são fortes, eles pegam o que querem e pronto ". Foi como seu pai o ensinou a ser. " Mulheres são seres complicados meu filho , você tem de ser firme com elas ". Foram os concelhos (machistas ) que seu avô o passava quando criança. E era assim que ele via as coisas, assim que o ensinaram a ver. 
Porém, desde a época antiga de seus avós , os tempos mudaram. E porém também , Jimin não era uma garota. 
"Homens não mostram seus sentimentos ", e sinal de fraqueza. E era assim que muitas vezes Jungkook via o hyung , como um fraco. Por isso a forma tão fria de tratá-lo. 
Tudo estava bem com Jungkook , o que ele nunca entendeu é porque aquele ser sempre mexera consigo. Seja pro bem ou pro mal, jimin interferia em seu humor. 
Estaria o mais novo com raiva ?Ciúmes ? Saudade ?

- Você quer saber -  Os Hyungs o olharam - Se ele quer me odiar , ter raiva de mim, vou lhe dar motivos...- Jungkook se levantou da cadeirinha que estava sentado e fitou Jimin - HEY Hyung - Foi se aproximando. - Jimin-hyung - Gritou mais uma vês. 
Queria atenção do outro e teve. Jimin o olhou com cara de poucos amigos e logo teve o pulso puxado pra cima. 

- O que você ta ...- O mais velho prestou. 

- Porque tá me evitando ? Eu estou cheirando mal por acaso ? - Se aproximou o outro e lhe apertou mais o pulso . 

- N-não estou te evitando - Mentira pura. Mas Ele não iria admitir ali , na frente de todo mundo . Do manager , dos câmeras, do pessoal da puma. 
E Jungkook deu o seu melhor sorriso cafajeste 

- A não ?- Disse bem próximo ao outro. O encarou profundamente nos olhos. Os mesmos olhos profundos que Jimin se perdia várias vezes. E então , Jungkook os fechou, selou e enterrou seus lábios aos do Hyung. 
Jimin permaneceu em choque . Com os olhos abertos e o pulso sendo segurado por Jungkook.
" Mas que Diabos esse muleque acha que está fazendo ? Com que direito ele acha que pode me beijar ?"  Foi oque Jimin pensou na hora e afastou o outro. 

- TA MALUCO ?- se exaltou 

- Aaa , você não reclamou das outras vezes ... 


Notas Finais


Aa vamos la meus amores , quero que leiam isto !
Primeiramente , eu NÃO odeio jikook. pelo contrario e o meu OTP supremo !!
Oque eu odeio , e essa ideia idiota que o jimin corre atras do kookie . Isso que eu odeio.
Segundamente, ( nem existe essa palavra mas ok )
O Jungkook , aqui na fic não e um cafajeste kk parece mas não e .
Ele só não sabe expressar seus sentimentos e perde muito rapido a paciência.
Só que , meus amores . As vezes temos de perder pra dar valor ja ouviram essa ?

A fanfic e toda um processo, acompanhem o restante
Kissu amo vsc

(~hanig Meu beeemmm obg por existir sz)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...