1. Spirit Fanfics >
  2. Como Esquecer Jeon Jungkook >
  3. Raiva.1.2

História Como Esquecer Jeon Jungkook - Raiva.1.2


Escrita por: ArteFanfic

Notas do Autor


Heloooooo /bom dia , boa tarde , boa noite !

O capitulo esta um pouquinho grande, tentei compensar porque fiquei a semana toda sem postar. Espero que gostem.
Vamos dar uma esquentadinha ?

Boa leitura meus amores

Capítulo 6 - Raiva.1.2


Aviso : Todos os eventos aqui citados são fictícios e inventados pela autora. 

Um beijo em frente a todos.
 O Manager hyung ,a produção , os garotos. Em outros olhos , poderiam ver aquele selar como uma declaração ? 
Sim , uma declaração. " Vamos nos assumir em meio a todos ". 
Seria mentira dizer que o coração esperançoso de Jimin , tenha dado essa pontinha , mesmo que por meros segundo ? Não.

O Selar foi tão rápido , mas pode despertar sentimentos que não deveriam. 
Esperança ? Saudade ? Desejo ? Talvez... 
Mas todos estes sentimentos foram consumidos por um , que agora dominava os olhos , a mente e até o coração  do loiro . A Raiva. 

Jimin e Jungkook tem uma especie de ligação tão forte , que nem foi preciso que nenhum dos dois pronunciasse uma palavra. Os olhos os entregavam. 
Os de Jungkook despejavam , raiva, medo , indignação. 
E os de Jimin , inteiramente raiva. 

Jeon pareceu recuperar a consciência após o pequeno surto. 
" O que que eu to fazendo" - Pensou assim que sentiu todos os olhos pesarem sob os dois. Olhos arregalados , surpresos. 

- Haaa - Jimin riu sem graça - Jungkook está treinando para um dorama gente - Continuou rindo sozinho. E como era falso. - P-parabens Jeon, está se saindo muito bom ator - E começou a bater palmas. Olhou para os demais que ainda tentavam associar as palavras do loiro as ações do moreno - Vamos gente , batam palmas , ele vai se sair muito bem não é ?- E todos começaram a bater palmas juntamente com o loiro, mesmo sem entender nada.

- O-obrigado! - Jeon acendeu sem graça. 

- Parabéns viu ! Ótimo ator ! - Park estendeu a mão ao macknae , que agora estava vermelho.
- Isso é mesmo verdade Jungkook você quer ser ator ?- Sejin se aproximou confuso. 

- É .. - Jungkook fez que "sim " com  a cabeça. 

- Venha Jeon , quero lhe dar os parabéns lá dentro... Com licença Manager.

E agora foi a vez de Jimin , segurar o outro pelo pulso com uma certa força . O arrastou para dentro do galpão , onde guardaram os equipamentos da gravação. Ficaram a sós.
Jimin respirou fundo , jogou o mais alto contra a parede e  fechou a porta com força.

-J-jimin -  Então Jungkook , o senhor cheio de atitude;se sentiu mal ao ver o Hyung tão ... irritado ? Ele só queria a atenção do menor de volta a si. 

- Eu vou te matar peste - Atacou o outro com tapas . Jungkook tentava desviar mas acabava rindo. Jimin irritado era a coisa mais fofa. - Quero ver você rir quando eu quebrar a sua cara infeliz - e continuou deferindo tapas em seus braços. 

- ai ai Jimin isso dói - O loiro  nem sequer ouviu. Não batia com força suficiente para marcar , ou causar realmente dores . Queria extravasar a raiva , se quisesse machucar o maior , o daria socos. - Opaaa calma , calma - Jungkook o segurou antes de levar outro tapa  , girou o menor e agora o prendia em seu braços. - Hyung está nervoso 

- Me solta Jungkook - A posição era desconfortável. Pois veja bem, Jungkook tinha Jimin em seus braços . O outro de costas para si , e com os braços sendo segurados para trás como uma camisa de força. - Eu Vou chutar você . 

-Sabia que fica lindo quando está nervoso ?- Jeon aproximou seu maxilar ao ouvido de jimin , e permitiu com que sua voz grossa e sedutora adentrasse os tímpanos do loiro. Jungkook adorava quando o outro ruborizava ou estremecia quando ele fazia este tipo de "brincadeira".  
E já não era culpa de jimin. O corpo não obedece o cérebro. E cai entre nós, ter um Jungkook o encochando desta forma era tentador de mais para qualquer ser humano. 
- Eu vou te matar Jeon , me solta - Pestanejou novamente. Se mover , naquela posição era pior, pois o membro de Jungkook insistia em roçar em suas partes traseiras. - M-me solte.

- O que aconteceu com o Kookie-ah ?- Sussurrou roucamente no ouvido do outro , e desferiu  uma mordida ali. Jimin praguejou seu corpo , por obedecer tão fielmente as ações deste ser. Mas um homem depois de provocado , era difícil pensar com a cabeça (de cima ). - Vamos brincar Jimine - E uma luz acendeu a mente de jimin. 
"Brincar ".
Você quer mesmo ser o brinquedo de Jeon Jungkook ?
Quer mesmo dormir com ele novamente , com falsas juras e acordar no outro dia como se não tivesse acontecido nada... Como se não tivesse  escutado nada ... como se não tivesse dito nada.
 
- Vamos Kookie-ah - Respondeu em um tom sexy , o tom que Jungkook amava e lhe arrancava arrepios. Jimin aproveitou a posição , para mover os quadris buscando mais contado . A fricção entre membro e glúteo. E Jungkook afrouxou o aperto para sentir melhor o corpo do Hyung. 

- J-jimin Hyung- o moreno gemeu rouco. E jimin aproveitou o contato para se mover mais ali. As mãos do moreno já não prendia mais o loiro , que aproveitou a liberdade para leva-las para trás. Acariciou o adomem do mais alto sob a roupa de frio e as desceu torturante mente insinuando um toque mais intimo.- I-isso ..
        - Gosta dos meus toques Jungkookie ?- Se virou agora estando cara a cara com o moreno que mordia os lábios constantemente e balançava a cabeça em um ''sim". - Não é hora e nem lugar para isso , me encontre no meu quarto mais tarde sim ?- Jimin fez a melhor cara sexy que podia e carregou a voz com sensualidade ao dizer tais palavras. O olhou novamente. E então saiu.

(...)

- O que há de belo em Park jimin ? Park jimin sensual ?- Hoseok erguei o celular o loiro enquanto lia a histórico das recém pesquisas.

- Devolve Hoseok , eu não converso com judas- Jimin logo tomou o aparelho das mãos do outro. 

- Jimine-ah não sou judas , somos amigos oras. - Fez um bico memorável - Ainda está chateado comigo ?

Eles já se encontravam em casa. A sessão de fotos foi cansativa então ganharam o resto da tarde de folga. Jimin e Hoseok estavam na sala , um jogado no enorme sofá branco e o outro apenas sentado sob o braço o sofá tentando interagir. 

- Isto virou uma guerra Hoseok , e você já mostrou de que lado está .- o loiro continuou dando atenção ao celular - JUDAS. 

- Guerra ?- Hoseok riu - Que guerra Jimin , somos amigos . TODOS nós somos uma família. Não tem como brigarmos - Arredou a cabeça do outro para se sentar no sofá , e agora a colocou sob seu colo. 

Jimin permaneceu calado. Sabia que era verdade. Bangtan era maior do qualquer sentimento ruim.

-Ouviu Park jimin ?

-Ouvi Jung Hoseok. 

- Porque está pesquisando estas coisas ?

- Bem ... Se o Jungkook quer brincar ... Nós vamos brincar .. só estou olhando o meu armamento. 

E Hoseok gargalhou. 

- Seu armamento ?- Perguntou divertido.

- Humhum , te disse isso agora é uma guerra. 

- Ele ficou te olhando sair no banheiro... - o loiro subiu o olhar dando atenção as palavras - Qual é jimin você sabe que é gostoso e sabe o que usar - e jimin riu.

- Você me deu uma idéia Jung hoseok - sorriu sacana - Obrigada ! Está no meu time agora. 

- ISSO NÃO É UMA GUERRA. 

(...)

Sexta feira. Preparativos para Show . Milhares de pessoas irão assistir o evento televisionado. Era uma correria nos bastidores, aquecimento, troca de figurino, maquiagem, cabelo. 

O  jeans skinny preto, colado no corpo , era o maior aliado das coxas grossas de Jimin. E o contraste do Jeans preto com a borda de sua cueca branca era realmente algo memorável. O cinto de fivela preta ainda não havia sido posto , juntamente com a camisa, que ainda estava na cadeira. 

- M-me chamou Hyung ?- Jungkook entrou no camarim mesmo sem bater. Parou o olhos no hyung e pode morder os lábios. 

Não que Jungkook nunca tenha visto Jimin assim, era "comum" eles se encontrarem sem camisa. Mas o caso é a situação. Jimin se encontrava sentado na cadeira reclinável , com olhos lascivos. Os lábios sendo castigados por mordidas , o abdômen a mostra sendo alisado por suas mãos. 

- Tranque a porta - O lançou um sorriso sapeca e um olhar sedutor. Jimin sabia ser sensual. 

E assim Jungkook o fez , trancou a porta e adentrou o quarto. Estava hipnotizado pelos olhos do hyung. Sempre fora jungkook o iniciador das brincadeiras perigosas,mas estava gostando desta sensação ; de ser seduzido. 

Jimin se levantou da cadeira e rodeou o outro sem cortar o contato visual. O puxou pela gola da camisa e o empurrou para trás. 
- Senta - Colocou o mais alto onde estava anteriormente e não hesitou em  subir em cima dele , posicionando uma perna de cada lado. Jungkook arfou. O atrito entre os corpos , entre os membros. - Caladinho - Jimin inclinou o corpo o suficiente para dizer próximo a sua orelha. Esticou mão e pegou  um pano que havia ali . Amarrou as mãos do outro rente a cadeira. 

- Vai me prender Jimine ?- Jungkook disse rouco 

- Você não queria brincar ? Brincadeira novas kookie-ah -E mordeu a orelha do outro 

- M-mas aqui ? F-ficou doido ?

- O que que tem ? adrenalina. -  moveu os quadris. E logo se levantou. 

Jimin deixou Jungkook ali preso na cadeira e caminhou um pouco agora estando frente a frente com ele. Olhou para seu próprio corpo e depois desviou o olhar para os olhos de Jungkook. 

- Gosta do que vê Kookie-ah?- Alisou a pele macia de seu baixo ventre. E teve um balançar de cabeça em positivo como resposta. Jungkook mordia os lábios com tanta força que não sabia o que dizer. - Você gosta daqui ? - o loiro deslisou as mãos para o pescoço. Inclinou a cabeça para trás e serrou os olhos.- aahh - gemeu indecentemente e pode fazer o membro de Jungkook latejar. 

- Gosto hyung - Jungkook já não pensava em coisas coerentes , não tirou os olhos do corpo do outro e o praguejou, por querer deslizar sua língua por onde as mãos pequenas de Jimin passavam. E essas mesmas mãos foram descendo , ate estarem de encontro com o cós da cueca branca. - H-hyun , deixa eu tirar pra você 

- Você quer? - Ele desabotoou a calça a descendo um pouco. Seu membro já marcava a cueca deixando o formato perfeito. - Me diz o que você quer- Jungkook ruborizou , não era de seu feitio dizer essas coisas indecentes - Vamos kookie-ah me diga o que quer - E o loiro provocou mais , descarregando a voz manhosa com sensualidade e descendo as calças até o meio das coxas. 

- Eu quero chupar  você - E como o tesão muda as pessoas. Onde que em plena "consciência " Jungkook iria assumir isto ? Mas Jimin sabia que entre 4 paredes , o moreno se soltava. Ele conhecia sua outra face.

-Quer Jeon ? - Se aproximou novamente, agora estando no meio das pernas entreabertas do outro. Desferia beijos estalados em seu pescoço exposto e aos poucos subia para a orelha.-Mas não vai ter - Sussurrou. 

-Ham? - Jungkook riu - Me solta Jimin. 

- Não - O loiro mudou o tom de voz. Agora grave , firme. Se afastou da cadeira e do corpo do outro.

- Me solta jimin eu não to brincando- se moveu , as mãos amarradas não lhe favoreciam em nada .
Jungkook não queria acreditar no que estava acontecendo . " ele parou  porque diabos ele parou " ?

- Você tá de castigo Jeon- Disse divertido e subiu as calças. Ver jungkook preso na cadeira , se debatendo para sair e com uma puta ereção, era a visão dos céus nesse momento. 

- JIMIN CARALHO , temos show daqui a pouco me soltaaaaa- Ordenou. 

- Ta cheio de gente lá fora Jeon, pede ajuda. - Sorriu divertido e pegou sua camisa. A vestiu e começou a caminhar para a saída. 
Ahhh como o mundo da voltas.
- Jimin o que eu faço com.. isso ?- Não dava pra acreditar. Jimin o deixaria ali mesmo , amarrado na cadeira e de pau duro ?

- Se vira. - E saiu pela porta .
 


Notas Finais


FIIIIREEEEEEEE
Ta , 1 minutinho. NÃO ME MATEM.
Vamos la , primeiramente eu queria me justificar : Estou envolvida em três fanfics então fica meio difícil de dar atenção a todas.
Segundo : Plisss leio possibility, eu juro que vai valer a pena https://www.wattpad.com/312175270-possibility-porqu%C3%AAs

Terceiro: GEEEEEEEEENTE não desiste de mim por favor ! A fanfic ainda tem muitaaaaa coisa pra rolar então acompanhem !
Amo vcs e obg pelos comentários eu juro que vou responder !
Kissu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...