1. Spirit Fanfics >
  2. Como Esquecer Jeon Jungkook >
  3. Quem brinca com fogo

História Como Esquecer Jeon Jungkook - Quem brinca com fogo


Escrita por: ArteFanfic

Notas do Autor


Olaaaaa ... Bom dia , boa tarde , boa noite !!
Bem galera, primeiro mil perdões pela demora !!! O cap está meio grandinho ... E para me justificar eu estava trabalhando! Sorry..
Tenho alguns recadinhos para vocês , então até as notas finais !
Beijos

Capítulo 7 - Quem brinca com fogo


-Se vira ! - O loiro exclamou e logo saiu pela porta deixando um sorriso vingativo nos lábios. 

Jungkook ainda se encontrava desnorteado, piscava várias vezes.Em seu interior acreditava ser uma brincadeira do outro. Que ele logo voltaria  com um sorriso no rosto e o desamarraria dali. 
Mas não era. 

- Não acredito- Se moveu na cadeira, mas estava maldita mente bem preso a ela. - JIMIN cacete- Gritou irritado. Se viu no espelho , estava tão ofegante e duro. Inferno.

O movimento fora daquele camarim era intenso. Vários funcionários transitavam pra lá e pra cá. Sejin procurava os garotos feito um louco, faltavam 15 minutos para o show e eles simplesmente haviam sumido.
Senhora Jihyo, Chefe das maquiadoras, estava em tempo de ter um colapso nervoso caso Jungkook não aparecesse.Se Sejin desse mais um grito naquele local, com certeza ela iria mata-lo. 

- Senhor por quem eu chamo ?- Jungkook pensava alto. Estava aflito - V!!! Kin Taehyung - Gritou mas sem sucesso - Jung Hoseok - Mais uma vez - Senhor não posso chamar o Jin nem o Namjoon , eles me capam. -Jungkook olhou pra o seu colo novamente. A ereção doía, e insistia em ficar ali o mantendo refém. Refém do desejo por seu hyung. 

- Achei o Jungkook- A porta foi aberta. Mas pela infelicidade de Jungkook, era a Senhora Jihyo. - Menino!! O-o que esta fazendo ai ?- E como explicar a ela , o motivo de estar amarrado em uma cadeira , com uma protuberância entre as pernas?

Não demorou muito para que Taehyung e Jin chegassem a pequena salinha , seguidos pelo Manager. Jungkook ja estava vermelho. Inventou uma história qualquer sobre uma aposta que fizera e estava pagando. 
Minutos de sermão, e ele foi liberado para se juntar aos outros na parte de trás do palco. 

Jimin já se encontrava la , com um sorriso cafajeste no rosto. Pela expressão do mais novo, pode perceber que seu pequeno plano de "vingança" dera certo.

- O que aconteceu com você ?- Taehyung perguntou a Jungkook enquanto eles ajeitavam o microfone. 

- Nada - O moreno respondeu sem tirar os olhos de Jimin. Se tivesse o poder de penetra-lo, neste momento Jimin estaria encrencado. 

- Sei - E Taehyung riu nasalado. 

[...]
 

O show foi um sucesso ,ocorreu tudo bem e como deveria ser. Quando estavam no palco todos os problemas,as frustrações e as desavenças sumiam. 
Porém fora dele... 
Talvez Jimin tenha se arrependido da brincadeira perigosa ? Sim. 
Quem brinca com o fogo pode se queimar. E se queimar não era nada bom. Ainda mais quando esse fogo nunca sessava. A vontade não passava , os corpos se desejavam. 
"Um homem depois de provocado não para ". 

Gostar de alguém e complexo de mais. Você não deixa de gostar de um dia pro outro.Sentir raiva, não e esquecer. Quando se sente raiva, esta automaticamente se lembrando do sentimento inverso que ja sentira um dia. E se lembrar de um sentimento romântico, pode trazer lembranças indesejadas , para alguém que quer esquecer. Confuso não?

Já de banho tomado, se dirigiram ao ônibus que os levaria ao hotel. Cansados , seguiram rapidamente ao veículo e logo alguns pegaram no sono. A viagem ate o hotel não era demorada, mas eram minutos torturantes para corpos cansados. 

O silêncio dominou o local, todos quietos com seus fones de ouvido , alguns dormindo outros olhando os aparelhos celulares... E outros se olhando. 

Como já sitado anteriormente, Jimin e Jungkook tem uma especie de ligação.
O loiro se encontrava no lado esquerdo do ônibus com Taehyung em seu colo. Estava com a cabeça encostada no vidro e olhava fixamente para o lado direito . Onde Jungkook repetia o gesto , encostado no ombro de Seokjin.
Os olhos são sim a porta da alma.E olhar profundamente nos olhos de alguém que se esta tentando esquecer, e .. não e uma boa ideia. 

Jimin sempre se perdia ali , na imensidão negra que eram os olhos de Jungkook. Queria morar em seu olhar , e se aconchegar em seu sorriso mais sincero. 
Se odiava por isso , mas era a verdade. O maldito mexia consigo. 

Com a imensidão do olhar , Jimin se perdeu em pesamentos. Se lembrou do primeiro grande amasso que os dois deram no sofá, e como Jungkook ficou envergonhado. O outro sempre fora assim quando o assunto era este. 

Flash back on 

Jungkook entrou na sala com Jimin entrelaçando em suas pernas em seu tronco. O beijo era tão intenso que não foi pausado nem quando cruzaram a porta. Os lábios carnudos, que se desejavam tão intensamente agiam como um imã naquela situação. Buscavam um ao outro com mordidas e chupadas. Suas línguas não eram diferentes, dançavam um bale exitante entre si.
Um beijo com tanto desejo e fervor, que qualquer um visto de fora se exitava juntamente com os dois. 

Jungkook bateu a porta com os pés e caminhou com o loiro ate o sofá branco onde sentou. Jimin agora se encontrava no colo do outro. Ambos não pensavam em nada. Em ninguém. Só queriam se beijar , se sentir. O gostinho de ser "proibido", de estarem no meio da sala onde todos transitavam. Deixava o beijo mais delicioso , como se cargas elétricas fluíssem entre os dois corpos. 
Pois ora, a despreocupação dos dois era certeira. Os garotos estavam gravando suas cenas de Wings e os funcionários estavam ocupados de mais com o jantar. 

- Jungkookie-ah , seu cheiro e tão gostoso - Jimin agora desferia pequenas chupadas no pescoço do outro. E Jungkook mantinha a boca aberta , os olhos serrados apenas aproveitando a sensação de ter o Hyung sem cima de si. 
A cintura de Park foi agarrada com uma certa vontade quando ele resolveu se movimentar ali. E então retirou seu blazer preto e o jogar em algum canto qualquer. 
Jungkook se encontrava com uma blusa branca  de botoes. Se pudesse, Jimin a rasgaria ali mesmo,mas o tecido era caro.Seria um desperdício. Porém , os botões começaram a ser abertos de cima para baixo enquanto Jimin inclinava o corpo de Jungkook para baixo.O fez de deitar sob o sofá ,e se manteve em cima de seu quadril. 

Jimin não pensava, apenas agia. Seu corpo clamava por um contato mais íntimo. Já não aguentava mais as provocações do outro, as insinuações do outro. Queria possui-lo ali , ou ser possuído. Jimin apenas não pensava . So queria concretizar as juras que Jungkook o fizera. E com isso tomou os lábios do outro novamente enquanto deslizava as mãos pelo tronco ja desnudo .

-Jimine-ah- Jungkook arfou quando a mão de seu Hyung entrou em contato com o membro rígido. O moreno inclinou a cabeça para trás e se permitiu levar enquanto jimin o dava selares no pescoço. -Hyung você .. - Ele sussurrava rouco devido ao calor intenso que a excitação o trazia. 

- Estou quente Jungkookie - desferiu mais um beijo estalado, agora em sua orelha - Você quer me sentir ?- E outro beijo enlouquecedor. 

Mas como a sorte não era bem aliada no momento. A porta foi aberta no meio o fogo todo. Jungkook se assustou e com um movimento brusco se inclunou para levantar de uma vez fazendo Jimin cair no chão. 

- M-mas que merda -exclamou irritado , no chão duro - Que diabos você esta... 

- Oh  jungkok? - Namjoon o olhou da porta. - O que faz em casa a essa hora não tinha gravação hoje ?

- Não , as minhas cenas serão amanha ... - Sorriu nervoso. 

- Está sozinho? 

- Não- Jimin se pronunciou .

- Oh , Jiminine o que faz ai sentado no chão ?

- Aaa , o Jimin e doido , sismou que estava com calor então deitou no chão. 

- Oi?- Jimin o olhou.

- Você também estava com calor ne , sua camisa esta aberta. - Namjoon perguntou curioso.

- Aaaa não , não . - Jungkook olhou para si - isso aqui e porque eu estava... Mostrando ... meus ... Músculos para uma amiga. 

- Amiga ?

- E ne hyung ? - olhou para jimin - E amiga do Jimin! - Jungkook exclamou. 

- Sei - Namjoon riu .Obvio que não acreditou em nada, mas preferiu sair da sala. 

-Amiga ?- Jimin se levantou do chão- Serio Jungkook ?

- Que é ? Você queria contar pra ele o que estava acontecendo aqui ?- abanou o próprio rosto.

Flash Back off

O ônibus parou em frente ao hotel onde eles passariam a noite. Namjoon tratou de acordar Hoseok que dormia com a cabeça para tras do banco e Jimin fez o mesmo com Tae que estava em seu colo. E logo com Yoongi que dormia esticada no banco da frente. Jungkook Chamou Jin para que descessem e logo estavam andando sonolentos pelo saguão. 

-A mesma divisão ? - Yoongi olhou para os garotos após pegarem os cartões que davam para os quartos. 

- Posso dormir com você Hyung se quiser - Jimin se protestou e Yoongi acenou positivo.O restante se dirigiu a seus devidos quartos, mas Jimin teve o braço puxado por Jungkook. 

- Eu fico com ele hoje - Afirmou e Yoongi deu de ombros seguindo ao seu quarto. 

-Mas eu não quero ficar com você ta doido ?- Puxou seu braço de volta. 
Estavam apenas os dois no corredor. 

- Não te perguntei Jimin. Acha que pode brincar assim comigo? O que pretendia mais cedo hum?

- Provar uma coisa - Cruzou os braços. 

- Provar o que ?

- Que você me deseja. Mas precisa de ajuda para assumir. Como a noite que usou como desculpa o alcool para dormir comigo. 

Jungkook engoliu seco 

- C-como você sabe?

-Não sou burro Jungkook, eu te conheço. Você veste essa máscara de mocinho durão, mas quando estamos a sós. Quando somos só eu e você... As coisas mudam. - Afirmou convicto.

- Você também me deseja Hyung - Jungkook rebateu - Não negue eu sei que ainda me quer. 

Os dois se olharam nos olhos. Era a primeira conversa descente que tinham em semanas. Ou quase isso. 

- Não vou mentir para mim mesmo e nem para você. Eu te quis muito Jungkook, talvez ainda queria. Mas eu quero um cara que me dê valor. Alguém que não tenha vergonha e nem medo de dizer que esta comigo. Quando eu amo eu amo pra valer, e eu realmente quero alguém que sinta o mesmo por mim. - Disse sem desviar os olhos do outro que prestava atenção em tudo- Eu te amo Jungkook , mas eu me amo mais. 


Notas Finais


E ai ? oque acharam ?! kk
Bem queria esclarecer algumas coias , já que você chegou ate aqui. O primeiro cap e uma cena do Jungkook acordando depois de uma noite bêbado, onde eles transaram certo ?
Mas Babi, eles ja transaram antes ? Não.
Como assim ? Pois bem meus amores, Jungkook era do tipo que brincava com o fogo, mas na hora do vamos ver ele inventava uma desculpa e tirava o corpo fora.A unica vêz que ele teve coragem de fazer o que queria mesmo , foi quando bebeu.
Mas sera que ele não se lembra de nada mesmo ??? Hummmm ...

Qualquer duvida sobre a fic, podem comentar ou me chamar no Twitter @JimineAbuso

Kissu amo vcs ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...