1. Spirit Fanfics >
  2. Como Esquecer Jeon Jungkook >
  3. Pensar ou agir sem pensar?

História Como Esquecer Jeon Jungkook - Pensar ou agir sem pensar?


Escrita por: ArteFanfic

Notas do Autor


Ola meus amores ! Senti saudades ! Desculpem a demora.
Nossa estou Realmente feliz com o resultado da fic, achei de coração que não ia dar em nada! rs
Atrasei a fic em 2 semanas OMG. Mas, agora vai sair direitinho (promessa de mindinho).
°Esclarecimento: A parte sublinhada e um pov do Jungkook.

O cap

Capítulo 8 - Pensar ou agir sem pensar?


" Ele subia e descia em um ritmo frenético. Seu rosto estava vermelho , os fios loiros colados em sua testa. O suor era notável , tanto em seu rosto quanto no meu. Nunca fiquei tão feliz ao me submeter aos meus desejos mais sujos e obscuros. Aquele quarto de hotel agora era nosso refúgio e o ato de senti-lo era melhor do que imaginava. Nossos corpos em um contato tão íntimo. Tão quente.
- Jimine Hyung?- O chamei o fazendo abrir os olhos serrados pelo prazer.*aí shiteruo.- Disse embargado pelo prazer e pelo álcool que se fazia presente em minha cabeça.

Ele sorriu  e enterrou os lábios nos meus. Os movimentos se tornaram mais deliciosos , mesmo com o álcool me fazendo a cabeça, senti-lo estava sendo a melhor foda da vida. ...

Acordei com a cabeça doendo, latejava pela ressaca. Mas ele já não estava lá... Acordei sozinho na cama.
Sai daquele quarto mesmo de cueca a procura de seu sorriso de satisfação, ou apenas o bom dia doce. Desci alguns degraus e logo o avistei com Taehyung e Yoongi. Os três riam de alguma coisa boba que jimin falava.
Me aproximei do trio, estavam de costas então não me viram. Queria poder participar da conversa, rir com meus hyungs e beijar o Jimin. 
Mas ele se vira para o lado  e o sorriso sincero se torna um selar apaixonado. Ele beijou o Taehyung.
- Jimin !- Segurei seu braço com força , meu tom era sério e bravo.Eles se desgrudaram e o sorriso foi logo morrendo.- O que está fazendo ?Eu estou aqui.
 - A jungkook - Me olhou debochado. Combinava com seu tom que tinha o mesmo sentido -Esta vendo aquele monte de nada ali? Então querido , você e aquilo pra mim são a mesma coisa !
.
.
.
.
.


O garoto de cabelos negros despertou de forma assustada. Seu coração estava acelerado e a respiração descompensada. Soava frio  e suas pupilas estavam dilatadas. 
-O que foi Jungkook?-Jin que dividia o quarto com Jungkook naquela noite despertou assustado com o barulho que o mais novo fizera.
- Nada Hyung, foi so um pesadelo idiota.- A ultima conversa com Jimin no corredor havia sim mexido com Jungkook. 
" Me deixe esquecê-lo para que eu posso ser feliz".
Ora e ao meu lado ele seria infeliz ? Foi o que Jungkook pensou. Sabia do "poder" que exercia sob Jimin , mas não pensava que o loiro gostasse tanto de si, ao ponto de ser feliz ou  infeliz. E isso o deixou péssimo.

Após a conversa, Jimin optou pela ideia original que foi dormir no quarto com Yoongi. Já Jungkook foi ao quarto de Jin. Depois do pesadelo acabou por ouvir musicas e fitar o teto durante a noite toda. 

- Que sonho idiota, porque eu sonhei com isso?-Sussurrou a si mesmo enquanto olhava o telhado branco.



[...]


Uma mesa grande era preenchida com cartas, bichinhos de pelúcia, arquinhos para cabelo e vários outros mimos que os fãs davam aos garotos. O show havia sido cansativo mas sempre havia energia para o Fanmeeting.

Um pedido de uma fã foi concedido, e la estava Jungkook cantando Paper Hearts. Seus olhos estavam fechados. Tons tão suaves e doces criavam a melodia perfeita.

Jungkook e mesmo bom em encantar as pessoas, todas o olhavam admiradas, sendo seduzidas pela melodia que ele cantava.Ate Jimin se esqueceu por um momento que estava tentando o esquecer e parou para admira-lo. Como cantava bem , como tinha emoção, como era bonito... 
Mas de todas as musicas, ele tinha de escolher esta ? Com a letra tão profunda?E que de certa forma haviam palavras que eles queriam pronunciar.

Os olhos de Jungkook se abriram, em busca do loiro. Não custou muito para que ambos os olhares se cruzassem. JUngkook o olhava intensamente,como se estivesse cantando pra ele. Se encararam durante um tempo , mas logo Jimin tratou de desviar o olhar para algum canto. 

- Gosto desta musica - Jungkook  disse assim que terminou de cantar e logo foi aplaudido. 

- Jeonguk- Uma fã de cabelos curtos e castanhos o chamou para colocar-lhe um arco de rena na cabeça. E ele aceitou de bom grado. - Taehyung-shi- A mesma chamou baixinho estendendo um caderninho timidamente junto com um cordão - Jimine-ah- Sorriu assim que chegou sua vez de falar com o loiro. 

- Hey eu lembro de você - Jimin interagiu. Esperando Taehyung devolver o caderninho a garota. 
- Hum vocês se conhecem ?- v perguntou. 
- Não, eu fiquei te observando la no show, estava segurando um urso gigante não e ? Da cor do meu cabelo
- E-eu o trouxe pra você- Estendeu o grande urso e logo Jimin sorriu e o abraçou. 
- Hyaaa e tão lindo quanto você !- Abraçou mais o urso.
- Flertando com as fãs agora?- Jungkook provocou. Ele batia a perna freneticamente na chão. 
- O que ?- Jimin olhou para o lado, mas logo desistiu de dar atenção para Jungkook. -Eu amei *goyang-i- Acariciou as costas das mãos da garota.
 - Você e meu Ultimate bias- A garota corou
 - Haha , mais que fofinh...- Jimin foi interrompido das caricias nas mãos da garota quando jungkook colocou a mão(dele) entre os dois. Empurrou a mão da garota  de la e depois sorriu para ela.
 -Hey anjinho infelizmente são so 10 segundo, Hoseok Hyung tambem quer a sua atenção.- Jungkook disse doce e sorridente a a garota pulou para o próximo da fila . Estendeu o caderninho ate hoseok e o deu um arquinho de anjo
.- Usando as fãs pra tentar chamar a minha atenção Jimine, não tem vergonha ?- Jimin revirou os olhos
- Você e tão convencido - Retribuiu o tapa na mão.- Nem tudo nessa vida e pra você. Aliás nem percebi que estava ai.- Jimin estava nervoso, como ele pode dizer estas coisas em vos alta? E o pior, como pode pensar algo desta magnitude? Franziu o senho e voltou a dar total atenção a próxima fã que estava na fila.


" - A Jungkook .Esta vendo aquele monte de nada ali? Então querido , você e aquilo pra mim são a mesma coisa !"


- MAS EU ESTOU AQUI - Jungkook gritou bravo chamando atenção de varias pessoas. Obviamente Jimin não havia dito aquilo com seriedade, mas não pensou que tais palavras pesariam tanto sob o outro.
- Jungkook- Jimin falou serrando os dentes. - O-oque deu em você em?- E os olhares se cruzaram novamente. Jimin o olhava confuso com a mudança repentina do mais novo. Já Jungkook olhava angustiado. Não queria ter lembrado aquele maldito pesadelo. Aquela maldita frase  que feriu seu peito como uma lamina.
-Nada. - Falou seco, grosso. Se levantou da mesa e se retirou do local. 
"Eu preciso pensar ".

- O que deu nele?- Jimin perguntou a Taehyung enquanto acompanhava com os olhos Jungkook sair da sala. 
- Eu realmente não sei ... Ciúmes talvez?- Taehyung sugeriu.E jimin riu nasalado.
- Vai ver ele não gosta de dividir o brinquedinho com mais ninguém.- Disse sínico e continuou a dar autógrafos. 

.
.
.
.
Jungkook saiu daquele local as presas. Alguns stafs tentaram para-lo no caminho porém ele andou mais rapido... Logo estava correndo. Correndo dali , correndo de seus pensamentos, correndo de seus sentimentos. 
- Use a cabeça Jeon Jungkook, use a cabeça . - Dizia a si mesmo enquanto passava por um corredor. Parou um pouco e encostou as costas em uma das paredes escorregando de vagar ate chegar ao chão. - O que deu em mim ? Ora é só pensar um pouco , isso e impossível de se acontecer. Eu tomei tanto cuidado para não me deixar levar. Eu não posso me deixa levar.- Colocou a mão sob os fios os agarrando firmemente- E tudo pelas fãs... É tudo por elas...É apenas um teatro... Nada mais.

Jungkook contava a si mesmo esta desculpa, talvez um dia ele acabe acreditando nela.
Se apaixonar por Jimin não estava em seus planos.Era tudo estritamente profissional em sua mente, ora era apenas para satisfazer as fãs certo? Não havia nada de mais em algumas interações, algumas tocas de carícias... Mas as coisas foram saindo do controle cada vez mais. E Jungkook odiava perder o controle. 

.
.
.
.

- A SENHORA TEM DE MANTE-LAS LONGE - Sejin gritava no meio do corredor. Estava com as veias da testa altas de tanta irritação. 
- Controle-os o senhor, minhas stafs são moças educadas Sejin. 
- Senhora  Jihyo, eles são homens, não posso contê-los. São os hormônios.
- Machismo senhor Sejin? - A tranquilidade que a chefe das stafs falava deixava Sejin ainda mais nervoso . 

Estavam os dois no meio do corredor discutindo como duas crianças birrentas. Eram os lideres naquela ocasião, senhora  Jihyo era a chefe das stafs e maquiadoras e Sejin o Manager do Bangtan. Porém, a faísca ( ou chama) que fez o estopim dos dois estourarem , era o fato de um dos garotos do bangtan ser encontrado aos beijos no camarim com uma das stafs. E graças a Deus que Alguém os interferiu, ou os beijos passariam a algo mais avançado. 

- Irei aplicar uma advertência em uma de minhas garotas porque o seu garoto não conseguiu conter os desejos ?- A mulher retrucou.
- Eles são muito disciplinados senhora Jihyo, nunca me causaram esta especie de problemas. E não vai ser agora que vão começar a me causar- Disse baixo , mas em um tom nervoso.
- Por Deus Sejin , deixe os meninos namorarem. - Falou descontraidamente. E viu Sejin suspirar em desaprovação - Eu irei ter uma boa conversa com elas e o senhor tenha com  os garotos tambem. Está satisfeito ?
- Fico melhor em saber disto.- Jihyo negou com a cabeça e saiu do local. 

Sejin estava possesso. Como esta mulher o conseguia tirar do serio. Aaa mas os garotos iam ouvir. E que sermão ele havia preparado.Saiu batendo as pernas pelo corredor e logo reuniu todos os garotos em um saguão.
Foi meia hora de um discurso completamente sem nexo , sobre a estica profissional e como não se envolver com os colegas de trabalho para não causar transtornos. Ou como ele sabia que as garotas eram atraentes , porem eles tinham de ser focados e não se envolverem com as stafs ... (sabe de nada inocente ). 

- Eu não estou entendendo nada - Jin sussurou aos amigos que estavam sentados no sofá cabisbaixos. 
- Parece que ele pegou alguém beijando uma das stafs - Taehyung sussurrou. 
- Quem?- Jimin perguntou curioso. 
- Jungkook


Notas Finais


Alohaaa eeee Aloha aaa
Primeiramente, quem percebeu que o sonho do JUngkook era ele lembrando do Lemon do 1 cap ? haaha se você achou isso acertou amores!
O cap n ficou la o que eu queria, mas vou ajustando aos poucos.

Significados para as palavras com *
*aí shiteruo - Eu te amo
*goyang-i- Gatinha

Bem espero que tenham gostado, não ficou um bom cap eu sei... :( Perdoem os erros e até Terça feira !

Quaisquer duvidas me chamem no twitter @JimineAbuso

E a ... preparem o coração para as interações futuras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...