1. Spirit Fanfics >
  2. Como Esquecer Jeon Jungkook >
  3. Cavalinho

História Como Esquecer Jeon Jungkook - Cavalinho


Escrita por: ArteFanfic

Notas do Autor


Olaaaaaaaa pra quem estava ansioso pelo cap !!!

Cheguei. Com muito atrasado mas cheguei.
DUAS SEMANAS DE ATRASO.
Gente queria pedir mil desculpas pela demora. E que estou passando por um bloqueio criativo. E um saco sabe, porque você quer escrever mas nãos ai nada de bom :(.
Mas em fim, espero que gostem do cap ate as notas finais.

Capítulo 9 - Cavalinho


Jungkook ficou caladinho na dele enquanto o sermão era dado, de cabeça baixa fitando o chão. Sabia que cada palavra era para ele. Não gostava de causar problemas; sempre foi um bom garoto. 
Quando o sermão caprichado terminou, seguiram em silêncio para fora. Apenas o macknae ficou ali sentado. Olhando o chão como a coisa mais legal do mundo. 
.
.
;

Assim que Jimin deixou aquele lugar , tomando ar fresco no rosto. Sentindo a brisa bagunçar seus fios. Respirou fundo enchendo os pulmões de ar e assim que o soltou se sentiu leve. 

A um tempo atras saber disso o deixaria quebrado. Mas desta vez havia doido menos do que o imaginado. Sorriu para si mesmo, isso era bom a final não e ? 

- Ciumes - riu nasalado- Acorda Park Jimin, o único que se da o trabalho de ter considerações ainda é você.- Falou sozinho e foi caminhando com as mãos nos bolsos até a vã. 


.
.
.
.
- Como você está ? - Hoseok se aproximou de jimin que lia uma partitura na sala . O mais novo estava concentrado e não tirou os olhos dos papeis .- Terra para Jimin - Estalou os dedos na frente do rosto do outro. 
- Hum, estou bem. Só preocupado, vamos gravar uma musica solo não e? 
-Preocupado só com isso ?- Perguntou. 
- É ora.A letra eu posso ajudar a compor , isso ta me assustando de mais - Riu.- Não sou lá um dos melhores compositores, mas quero abraçar o projeto. Vai ser bom. 
- Deixa dessa - Bagunçou mais os fios do amigo - Esta grande não e ? - Se referiu ao cabelo. 
- Hora de pintar isso sim ! - Olhou as pontas do cabelo loiro e assoprou-as para cima - Vou tentar o preto agora o que acha ?
- Acho que loiro e a sua cor! - Brincou e logo tomou um tapinha brincalhão- Mas você fica bonitinho com qualquer uma. 
- Nossa , valeu pelo "bonitinho".- Debateu negando com a cabeça. 

Hoseok mordeu os labios, queria perguntar o amigo como estava o processo maluco de esquecer  Jeon e se o suposto beijo com a Staf o havia feito mal. Porem estava com medo de que , no lugar de ajudar , o prejudicasse. 

- Joo le me mandou uma carta ontem - Jimin falou enquanto colocava alguns papeis em cima da mesa.
- A garotinha do orfanato ?
- Hum hum- soltou o tipico barulhinho - Taehyung e eu vamos la mais tarde. 
-huumm.. Você e o Taehyung estão passando bastante tempo juntos ne ?

Jimin se calou um instante  tentando decifrar o tom que a pergunta foi dita.

-Sim temos muitos gostos em comum Hyung , porque ?- Hoseok negou com a cabeça.

-A nada , so perguntei mesmo. 

-A vocês estão ai - Yoongi surgiu no comodo se escorando na batente da porta . Ajeitou os óculos de grau de armações escuras sob o nariz e fez um gesto com a cabeça para que o seguissem.-Hoseok , o Jin e o Namjoon estavam te esperando para ir ao mercado. Você ira ?

O moreno fez uma cara de desanimado mas logo se levantou. 

- Não confio nos dois pra fazerem as compras de casa - Sorriu e ajeitou o celular no bolso saindo da sala. 

- A você fique ai Jimin , manager quer conversar contigo. -Yoongi pronunciou e viu Jimin acenar com a cabeça. 

- Você irá conosco ao orfanato?- Yoongi fez sua tipica careta de "Vou ter de sair hoje?"- Aaaa hyung vamos as crianças te adoram porque você e fofinho. 
- Você so quer que eu vá pra não ter de dirigir Jimine- Riu.
-Hyaaa isso não e verdade Yoonie , eu irei pilotar desta vez! 

Yoongi sorriu e negou com a cabeça deixando o local. 
Logo o Homem alto adentrou a sala, manager Hyung era uma pessoa seria mas não uma má pessoa. Os garotos se davam bem com ele. 

Tudo certo , seria mais uma conversa normal certo ? 

Sim seria se atrás do Manager Jimin não visse Jungkook consigo. Os três se sentaram no sofá em silêncio. Em posição de "ataque" , as pernas abertas e o tronco inclinando para frente. Os labios constantemente sendo umedecidos e uma troca de olhares incômoda. 

Ninguém falava nada mas o clima era tenso toda vez que os dois eram colocados no mesmo ambiente. 

Sejin observou Jimin atentamente, depois repetiu o ato com Jungkook. 
- Está tudo com vocês rapazes? - Serrou os olhos. 
Odiava ver dois grandes amigos brigados assim. Ele não era bobo , percebeu a nítida distância que os dois haviam criado entre eles. So não sabia o porque. 

- Esta sim Hyung porque ?- Jimin se pronunciou normalmente. Na maior cara de pau como se realmente estivesse tudo bem. Jungkook virou o rosto para encara-lo (Ou fuzila-lo com o olhar )e iniciou uma frenética movimentação nos pés. 

Sinônimo de irritação. 

- Não me parece - Sejin foi sincero e direto ao ponto.- Aconteceu alguma coisa?

Jungkook ia abrir a boca para se pronunciar mas Jimin foi mais rápido. 
- Não. 
- Está tudo bem mesmo ?
- Sim. 

Isso é muito estranho. 

- Que bom que esta tudo bem entre os dois.-Sejin juntou as mãos- Porque vocês irão passar mais tempo juntos. 

Os dois garotos ficaram um tempo olhando a feição de Sejin buscando algum vestígio de que ele estivesse brincando ou que alguma camera estivesse escondida em seu terno. Mas não era serio e muito serio. 

- Espera , oque ?- Jungkook continuava calado enquanto o mais baixo retrucava os questionamentos de Sejin. 

- As pessoas gostam de vê-los juntos e você sempre gostou de Cuidar de Jungkook, agora so tem mais liberdade para fazê-lo. 

Sejin não tinha a minima ideia do que acontecia com os dois garotos. Sempre tomavam o maior cuidado para que o homem não descobrisse nada. Era obvio que ele tinha lá suas duvidas mas sempre preferiu acreditar que era tudo ideia das fãs.

-O mundo me odeia so pode.- O loiro sussurrou para si mesmo.

- Algum problema meninos ?- Sejin reforçou e viu os balançares de cabeça.- Otimo, estão boa tarde a vocês ! - Sorriu amigável e se levantou. 

Jungkook se espreguiçou no sofá colocando as mãos atras da cabeça e os pés na mesinha de centro. 

- Então , a onde vamos Hyung ?- Perguntou em um tom sugestivo . 

" Vou dar um soco na sua cara" Jimin pensou
. Estava furioso,serrava os dentes os pulsos e se pudesse ate a cabeça do manager.
"Você sempre gostou de cuidar do Jungkook" 
Revirou os olhos lembrando a fala inconveniente do mais velho. Ate o manager hyung havia percebido ? 

- Nós a lugar nenhum , eu vou sair com o Taehyung e o Yoongi. - Jimin rebateu. 
Jungkook serrou os olhos ao ouvir "Taehyung ". Talvez seja pelo sonho que havia tido com os dois aos beijos. 
Ou talvez so estivesse com ciumes. 
Quem sabe?

- Eu vou. - Afirmou convicto. 
- Não. 
-Você ouviu o manager , vamos passar mais tempo juntos e eu não vou desobedecer.- Levantou uma das sobrancelhas. Estava decidido ele iria e ponto final. - sou um garoto bonzinho - Recompôs a postura e se aproximou de seu hyung estando próximo ao seu ouvido sussurrou o final. 

Ele sabia tirar Jimin do serio. 

- Eu vou  te matar. 

.
.
.
.
.

- Jimin opaa !- A garotinha de 6 anos de idade os recebeu com o maior sorriso que podia. 

Eles amavam crianças e sempre que podiam iam ali para presentear as criancinhas com musicas , presentes e brincadeiras. Era divertido fazer um teatro onde todos participavam alegremente. 
A História da vêz era de princesas. A bela adormecida para ser mais precisamente. 


- Eu vou ser a princesa, você sera meu príncipe Jimine? - Ela agarrou a camiseta do loiro que sorriu. 

- Sim eu serei o seu príncipe.- A pegou no colo a girando no ar. O som de gargalhadas era delicioso aos ouvidos alheios. 

Taehyung estava sentado no meio da rodinha brincando com as crianças e seu brinquedos enquanto Yoongi , preferia os meninos e a bola. 
Jungkook nunca havia ido ali e por ser sua primeira vez estava meio perdido. 
Ficou a observar os garotos e como eles eram bons com crianças. 

"Jimine se da tão bem com crianças. E porque o coração dele e como de uma." Pensou. 

- E quem vai ser o príncipe da minha amiga Chim chim ? - A garotinha perguntou fazendo Jimin rir. 

- Taehyung sera o outro principe pode ser ? - A olhou e a mesma concordou com a cabeça - Yoongi será o destemido cavaleiro que acompanha o Príncipe. 

- E o Jungkookie ? 

- E meu cavalo.- Viu Taehyung rir e foi acompanhado das crianças- Que isso gente o Cavalo e muito importante nas histórias esta bem ? Vocês já viram um príncipe andar a pé ?- Foi ouvido um sonoro "Nãaaao" das crianças ali presentes- O que faz o príncipe ser tão legal? Seu cavalo branco de cristas enormes e brilhantes! Então sim, temos de ter um cavalo na história.


Jungkook o olhou muito contra gosto. Primeiro por ser um cavalo. Segundo por saber exatamente onde Jimin queria chegar com aquela brincadeira. 

Logo o teatro começou. E sim , Jimin "montou" em seu cavalo e o fez andar por todo o cenário - que era a sala de arte do orfanato- E ainda levou sua princesa junto com ele. 
O Macknae era forte não reclamou hora nenhuma de carregar Jimin pra la e pra cá. Ele não reclamou porém suas costas ...

.
.
.
.

O resultado da brincadeira de Jimin foi mais negativo do que ele imaginava. 
Jungkook ficou morrendo de dores nas costas, o que resultaria em um manager furioso com um dançarino debilitado. 
Além da culpa pela "lesão" do colega de trabalho; o loiro teve de ouvir o sermão de Yoongi  e a ordem de " você quem fez, você concerta. Faz uma massagem sei la ". 
E ca estava ele sentado sob os glúteos de Jungkook- que se encontrava sem camisa- passando óleo vegetal de amêndoas e massageando com força as costas do outro. 
E quês costas. 

"Meu carma e muito pesado Senhor" 
 


Notas Finais


O capítulo ficou muito ruim ? desculpas
Estamos entrando na fase " acho que o jogo virou não e mesmo "
Não gosto de prometer as coisas, mas o prox cap vai esquentar
Muahshasuasha
Amo vcs obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...