1. Spirit Fanfics >
  2. Como essa história irá terminar? >
  3. Capítulo Único - Cinema

História Como essa história irá terminar? - Capítulo Único - Cinema



Capítulo 1 - Capítulo Único - Cinema


Fanfic / Fanfiction Como essa história irá terminar? - Capítulo Único - Cinema

Após acordar , tomou café da manhã e foi apressado para a escola , o nervosismo tomava conta de seu corpo. Ele estava tremendo , mas ele tinha de ser corajoso. Com o incentivo de sua amiga Clara , Julio estava disposto a contar que gostava dela custe o que custar. ao chegar à escola tudo parecia bem , seus amigos , como sempre , haviam chegado antes dele , o quê era bom , assim ele poderia aliviar o stress. Ao chegar a sala de aula ele abriu as cortinas e se sentou , logo ,seu professor chegara , mas ele sequer prestou atenção na aula , como podia ? não tirava os olhos dela.

A aula passou voando ,ao chegar a hora do intervalo , ele lanchou (duh) , conversou com seus amigos Rafael , Gabriel e João sobre coisas aleatórias como animes e games , foi para a mesa de Ping Pong que havia no pátio da escola , jogou Ping Pong , e perdeu no Ping Pong , e como de costume , após perder , foi para até a ''mesa das meninas (e do Pedro)'' , que era um lugar estranho e que poucos meninos sequer ousavam se aventurar , mas com muita bravura seguiu seu caminho até lá. Sentadas à mesa estavam Giovanna , Jaqueline , Clara , Pedro e ........ Lívia , só de estar ali Julio estava nervoso , não parava de mexer os pés debaixo da ''mesa das meninas (e do Pedro) '' tentou iniciar uma conversa ,da qual ele falhou miseravelmente , então decidiu , simplesmente apreciar a companhia à seu lado , Lívia era uma garota inteligente e muito bonita , porém , sempre que o protagonista tentava se aproximar dela algo o atrapalhava ,''-não dessa vez'' ele pensou calmamente (mentira , porque ele estava nervoso bagarai) , logo , ele ficara sozinho com ela , já que as garotas foram ao banheiro(todas juntas já que elas gostam de andar em alcateia ) , e Pedro , como um cachorrinho às seguiu. 

Clara , antes de seguir com as outras fez um joinha e falou  ''-boa sorte'' , o quê é claro , deixou Julio bastante constrangido , porém (graças aos deuses) sua crush não entendeu. após saírem o clima ficou bastante estranho , ambos trocaram olhares rápidos e Roberval finalmente decidiu quebrar o silêncio com um breve e simples ''-oi ,tudo bem com você ?'' , Lívia , pouco interessada e com um jeito ''whatever'' de dizer , falou , ''-estou'', Julio teria ficado muito triste mas ela falou algo que o surpreendeu imensamente : ''-e você ?'' , ele não podia acreditar que havia ouvido essas palavras saírem daquela delicada boca , ele pulava de felicidade por dentro , não sabia o quê responder , o que fazia , o que fazia !? Sem pensar muito, respondeu quase que sussurrando ''-melhor agora com você ao meu lado'' , Lívia , felizmente , não ouviu e perguntou ''-Quê ?'' seu admirador secreto respondera ''-bem ,muito bem , haha'' . As meninas , que já haviam saído do banheiro à tempos , estavam apenas observando de longe e dando pequenos risinhos da situação estranha na qual ambos se encontravam , e pedro sem entender , perguntava '' -o quê que foi gente ?''

Clara , vendo que as coisas não iam bem para o lado de seu amigo Roberval , decidiu ajudar , jogou um papel para ele escrito ''-fale de algo que ela gosta'' , recado dado e recebido , logo ele começara a falar de Naruto , um anime da qual ela gostava muito , claramente ela ficou interessada e se juntou a ele na conversa , após algum tempo falando disso ela falou '' que legal falar com alguém que entende né ?'' , Roberval , corando e gaguejando disse ''-éeee...'' , mas para o desgosto de nosso afável protagonista ela perguntara ''-onde estão as meninas '' , elas , que ainda estavam observando , se esconderam rapidamente , mas elas sabiam que essa era a deixa delas.

Logo que voltaram Lívia peguntou ''-por quê demoraram tanto ? '' , elas , sem ter o que responder disseram em conjunto '' -estávamos falando de crushs'' Lívia respondeu com seu fofo e clássico ''hummmm'' , e , o que viera a ser um dos intervalos mais longos de sua vida para Roberval, havia chegado ao fim. Logo quando subiram , a professora falou ,''- vão para a sala de filosofia'' , Julio ficara muito feliz , já que poderia sentar ao lado de sua 'amada , pois estavam sempre bastante longe um do outro na sala de aula , para sua felicidade havia um lugar vago bem ao lado dela , com um pouco de coragem e bastante vergonha ele se sentou ao seu lado , ela tinha o cheiro mais doce que alguém poderia sentir , era incrivelmente maravilhoso e intoxicante , seus cabelos eram madeixas curtas e macias de um belíssimo marrom , seus olhos eram de um castanho escuro hipnotizante , seus lábios eram de um vermelho gentil e singelo e tudo que ele queria fazer era se aproximar e ... ''-Julio!!!'' , o som cortara os pensamentos doces de nosso protagonista , era a professora , ''-você pode parar de olhar para a Lívia e responder minha pergunta ?!'' pelo visto ele não estava prestando atenção na aula de novo , ''-e qual seria a pergunta professora ?'' respondeu ele corando , todos da sala começaram a rir. Logo as aulas acabaram , Julio havia ficado ''na bad'' por ter levado uma bronca da professora , mas não era culpa dele , ele simplesmente não conseguia tirar os olhos dela , era como se algo os levasse até ela. ''-Coração idiota '' ele pensava. Na hora da saída não teve tempo nenhum de falar com Lívia , a mãe dela já estava esperando ela no potão da escola , ''-ah , mas eu queria falar com ela'', ele disse para sua ''miga'' clara  ''-calma 'migo' um dia a crush nota'' ela disse , ''-e além do mais , lembra do que tem hoje ? '' , ele havia esquecido completamente , hoje ele iriam ao cinema , não ele (Julio) e ela (Lívia) , mas a sala toda , eles iriam ver um filme filme de terror , Clara queria criar o clima perfeito entre os dois , ''-quero fazer com que ela pule em você'' dizia ela, como ela estava errada , mal sabia que seu colega era um completo ''cagão'' , era muito mais provável ele pular na garota do que o contrário , Lívia estava sempre com uma expressão serena , quase irritada em seu rosto , o que a fazia ainda mais bela.

Ao chegar ao cinema , quase todos já estavam lá , exceto quem ?. Acho que você já deve imaginar , Lívia e Julio foram os últimos a chegar , e ambos quase na mesma hora , ele estava se vestindo de maneira diferente hoje , enquanto nos outros dias se vestia seriamente e de maneira fúnebre , sempre em tons de cinza e preto , hoje estava com um ''look'' mais ''boy'' , jeans branco , polo e sua distinta blusa college vermelha que o fazia ser o centro das atenções , Julio era alto , não tão alto , nem baixo , apenas alto , tinha um rosto quadrado , que ele mesmo gostava de chamar de ''queixo de super-man'', seus olhos eram de um castanho-escuro quase que totalmente pretos ,o que dava a ele um olhar penetrante e bonito , seu era cabelo da mesma cor , diziam a ele que ele era muito bonito desarrumado e lindo arrumado , porém ele nunca acreditou muito nisso por alguma razão.

Ele havia chegado pouco antes de Lívia , porém , quando ela chegou , ele ficou imóvel , não sabia o que fazer , ela estava simplesmente maravilhosa, não é necessário uma descrição dela , pois não seria possível descrever em palavras o que Julio via diante de si , ele ficou olhando-a por vários segundos , até ela perguntar ''-o quê foi ?'' , ele involuntariamente disse ''-uau , linda'' , ela respondeu de um jeito fofo , sem entender ''-quê!?'' , ele , após perceber o que tinha dito viu que todos estavam olhando para ele , ficou vermelho como um morango , colocou o capuz e disse ''-eu não disse nada , absolutamente nada '' e começou a correr.

''-Ahhhhhhh , o quê eu fiz'' ele pensava , ''-agora que ela não fala mais comigo'' , ele havia sentado em um banco à espera de algo que não sabia bem o que era , algo veio mas não era o quê ele esperava , não que isso seja ruim , era sua amiga Clara , pelo menos com ela ele podia falar , já que era Clara que ajudava eles dois a ficarem juntos , bem , ela tentava. ''-você tá bem ?'' , ela perguntou , ''-nãoooooooooo'' ele respondeu com um tom tristonho , ''-calma migo , tá tudo bem , ela disse que não ouviu o quê você disse, mas só ela mesmo , o resto ficou tipo 'owwnnnnnnnn' , inclusive eu , hehe '' , ''-ahhhh , isso é bom , eu acho , não me importo muito com o resto , só com ela...'' droga , ele pensou quando disse aquilo ''-lua , eu posso expli...'' mas foi cortado por um ''-ownnnnnnnn shippo muito. Vem , vamos voltar '' . ''-ok...'' ele disse , ainda triste. Quando voltou , todos ficaram olhando para ele , e sempre que tentava se aproximar de Lívia alguém o interrompia de proposito ''-malditos'' ele pensava , era como se todos tivessem bolado um plano para impedi-lo de falar com ela , mas , como sua amiga Clara havia dito tempos atrás para ele , ela daria um jeito.  "Certo , antes de irmos para o cinema vamos passear um pouco '' disse Lua , Roberval já sabia onde isso iria dar , Clara separara as pessoa por ordem de ''shipps'' : Giovanna e  Pedro Paulo , Jaqueline e Calixto , Rafael e Clara, Breno e João ,e claro , Roberval e Lívia. (o resto ficou segurando vela) . Eles andaram em silêncio por algum tempo sem saberem o quê falar , ela não se importava muito , mas para ele , aquele silêncio eram como adagas em seu coração , ele começou a reparar nos movimentos dela , suaves como os de um cisne e lindos como um pôr do sol .''-Quer uma foto !?'' ela cortou o silêncio como uma faca , ele ficou sem palavras , desviou seu olhar quase que instantaneamente , ela ficou ainda mais brava por alguma razão. 

''Não era você que me achava linda !'' Lívia falou. 

Ela havia ouvido. Julio não conseguia falar nada...''-Vamos'' ele agarrou a mão dela , ''-para onde ?'' ela perguntou , não houve resposta , eles chegaram à um lugar que vendia casquinhas de sorvete ''-nada como sorvete para se alegrar, hehe'' ele sorriu para ela enquanto falava , ''-deixa que eu pago'' adicionou , ''-já que você insiste'' , ela respondeu'' . Eles se sentaram em um banco próximo para tomarem suas casquinhas , e , como em uma cena de filme romântico , o nariz dela ficou sujo ,'' -seu nariz está sujo de sorvete'' ele disse , ''-onde ?'' e antes que ela pudesse fazer algo , ele pegou seu guardanapo e limpou o sorvete do nariz dela. ''-Prontinho'' ele disse com um sorriso largo em seu rosto , ela desviou o olhar e ficou avermelhada , ele nunca viu ela fazer este tipo de expressão ''-que fofura '' ele pensou. ''-Bobo'' , ela disse em um tom doce , ele corou ao ouvir ela dizer isso , e lá eles ficaram , vermelhos como uma maça , apenas aproveitando seus sorvetes.

O filme estava prestes a começar , mas ele não queria sair dalí , seu sorvete ficava ainda melhor com a companhia dela , ''-o filme '', ela disse , ainda corando , ''-ce-certo'' respondeu ele , gaguejando. Eles encontraram o resto do pessoal já na frente do cinema , esperando , ''-onde os dois pombinhos estavam ?'' um deles disse , ''-sorvete'' Lívia respondeu com uma única e simples palavra , então , ela entrou no cinema , ''-sigh (barulho de suspiro)....vocês ein'' disse Roberval de uma forma pouco agradável . ''-calma , reservamos um lugar especial para você , hehe'' disse Jaqueline em um tom um tanto quanto diabólico , eles entraram no cinema , Lívia estava sentada em um banco perto da sala do filme , Clara disse ''-vai lá , nós já vamos entrar''
''-vamos ? '' ele perguntou gentilmente , ''-isso não te irrita ? '', ela disse , e em resposta a isso Roberval falou carinhosamente ''-nem um pouquinho , vamos , '' ele estendeu sua mão , e para sua surpresa , ela segurou a mão dele e disse , ''-vamos''.

Quando Jaqueline disse que havia reservado um lugar especial , Julio não havia pensado naquilo , seus lugares eram os mais afastados do grupo o possível , não que ele se importasse , mas ela não parecia muito feliz. o filme começara logo , e antes de o filme sequer começou e a pipoca do protagonista já havia acabado , ''- *suspiro*....droga'' ele disse , ''-pode pegar da minha se quiser '' as palavras que saíram da boca daquela linda garota eram como a mais bela música para os ouvidos de nosso querido protagonista , ''-o-obrigado'' disse ele timidamente , o filme que começara era um terror bastante aterrorizador ; muitas vezes garotos vão ao cinema para que as garotas fiquem agarradas neles , esse era um caso BEM diferente ; ambos quase não assistiram o filme , ficaram de olhos fechados e com medo do começo ao fim , e , como não pode faltar um bom clichê , logo quando a pipoca estava prestes a acabar suas mãos se tocaram , no escurinho do cinema não dava para perceber , mas ambos viraram tomatinhos , ao final do filme eles se olharam e perceberam que quase não assistiram nada , eles gargalharam juntos.

Esse era o momento do qual ele esperara durante o dia todo , estava muito nervoso , mas a companhia dela o acalmava profundamente , ele gostava muito de estar perto dela , falar com ela , pensar nela , ''-tenho algo que quero te falar'' disse ele tremendo ''-o quê foi ? algum problema '' ela respondeu ,''-longe disso , é só que eu...'' ''-opa Julio , e aê cara '' ele foi interrompido monstruosamente por um de seus colegas ''-argh ! tudo Pedro , me dá licença ?'' ele respondeu o mandando embora , '' -Lívia eu......'' ''-Juliooooooooooooo !!!! , olha só esse teclado mano '' novamente interrompido , '' -aham , legal Rafael '' disse em um tom avoado , ''-certo , Lívia eu gos.....'' ''- caraaaaaaaaaaaaaa , vem cá olha só aquela garota" e adivinha , interrompido de novo , ''-ahh, deuses , tá , João , me , dá , licença , obrigado'' falou pausadamente e com raiva , ''-Lívia me ouça eu...'' ''-véi olha só...''  ''-NÃO!!! de novo não, adeus'' , ele pegou a mão de Lívia pela segunda vez no mesmo dia (Aê) e começou a correr. ''-Finalmente ele entendeu o recado '' seus amigos falaram juntos e começaram a rir. quando ele parou estavam bem longe de todos , '' -fi-fianlmente'' ele disse ofegante , lívia estava rindo da cena que era , realmente , engraçada ''-o quê você queria me falar ?'' , ''-han ? , ah , hummmmmm , agora eu estou com vergonha...... '' ''-fala logo ou eu vou sair daqui '' ameaçou ''ok , ok , uff , lá vai , aê , bora ''ele prolongava ''-fala logo!!!'' "-ahhh tá... eu gosto de você !''

''-Huhuhu'' ela sorria docemente , ''-eu sei seu bobo , você acha que eu não percebi ? '' , ele sentiu uma flecha atingindo seu coração , ''-sé-sério ? '' , ''-uhum , é '' disse ela. Então com grande coragem ele falou ''-então...? ''-seu idiota , se eu corri até aqui com você acho que já sabe minha resposta '' ela disse corando ''que é..... ?'' disse ele como quem não entendeu , ''-você quer que eu diga ? ótimo , eu também gosto de você '' , ''quê !!?? , sério !? , você não esta me zoando né ?'' ela deu um pequeno beijinho em sua bochecha e disse ''-vamos'' então ela estendeu sua mão e ele que timidamente, a segurou. Eles caminharam de mãos dadas até o resto do grupo , que olhavam uns para os outros e falavam ''-nosso trabalho aqui está terminado''

FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...