1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu conheci o "Capitão de Gelo" >
  3. Capitulo especial - O aniversário de Karin

História Como eu conheci o "Capitão de Gelo" - Capitulo especial - O aniversário de Karin


Escrita por: Loucadostodinho

Notas do Autor


Oi gente voltei e como me pediram ta aqui um capitulo espicial
Dedico a minha amiga que virou minha sombra Celine-chan
Aproveitem, eu tentei fazer o melhor possível

Capítulo 2 - Capitulo especial - O aniversário de Karin



Capitulo especial - o aniversário de Karin
   Pov's Kurosaki Karin 

Ja se faziam dois anos que eu e Toshiro nós conhecíamos, e ele realmente cumpriu sua promessa, sempre que ele podia ele vinha ao mundo humano me visitar. Amanhã e o meu aniversário de 16 anos e o Toshiro confirmou presença na festa, até porque se ele não confirmasse ele sabe que eu seria capaz de pedir ao Urahara para abrir o senkimon, para mim ir buscá-lo pessoalmente no 10 esquadrão e aposto que ele não iria querer isso até porque ficaria mal um capitão sendo arrastado por uma garota, anda mais a garota sendo humana e não uma shinigami, estava no campinho hoje, eu tinha desafiado um amigo meu a jogar um a um comigo e é claro que eu estava ganhando dele eu já merquei quatro gols enquanto ele marcou dois bem chorados coitado mas fazer oque vai me desafiar vou mostrar quem e a melhor, estávamos no fim do jogo já que este acabava com 5 pontos quano eu vi um certo albino vindo em minha direção na hora corri mais rápido e marquei o ultimo gol .

- Jogou bem, Kurosaki mas acho que não teria sido esse o placar se eu fosse eu jogando contra você - falou Toshiro rindo, e claro ele adorava me provocar mas eu também não ficava muito atrás dele 

- Esta me desafiando fugitivo de asilo ? E mais uma coisa É KARIN E NÃO KUROSAKI !!! - gritei eu ele sabia o quando eu odiava ele me chamando assim e mesmo assim o fazia

- Sim e um desafio, e por mais que eu tenha cabelos brancos e seja mais velho que você em termos humanos eu tenho uns 16 anos então vê se me respeita Ku-ro-sa-ki - ele só pode estar querendo me matar de raiva mas tudo bem né.

- Ok então vamos jogar agora o placar final e 10 já que você e assim tão melhor que eu aluno de primário - Agora ele havia ficado bravo porque tinha umas três veias saltando da testa do mesmo.

Começamos a jogar e uma hora depois estávamos empatados ambos com 10, e o ruim e que nenhum dos dois queria entregar a vitória ao outro, também oque se espera de dois orgulhosos que não aceitam a derrota, mas fizemos um acordo como já estava tarde nós daríamos empate e outro dia continuaríamos o jogo 
             ~~~Quebra de tempo~~~

Era meio dia a festa começava uma da tarde, já estava tudo pronto menos a minha irmã ela dizia para me arrumar melhor porque ela queria dar uma boa impressão e mesmo a festa sendo das duas eu bati o pé e coloquei a roupa que eu quis, eu estava com uma camiseta preta do AC DC e uma jeans escura enquanto a Yuzu minha irmã ela estava com um vestido rosa claro com umas fitinhas que batia no joelho. 

Finalmente  a hora a festa, em alguns minutos todos já tinham chegado, estavam lá os amigos da Yuzu, e os amigos meus e do meu irmão, que por sinal estava até que quieto hoje, mas o maior milagre era o meu pai ele estava calmo, normal e nada louco eu estava de boca aberta ele estava agindo normalmente como se não fosse o louco que é, a  festa era mais para a minha irmã do que por mim mais até que eu estava me divertindo, até que veio um certo albino, aluno de primário, fugitivo de asilo e baixinho me importunar.

- Oi Kurosaki - disse ele com cara de quem estava aprontando. 

- Oi Toshiro oque você quer ? - perguntei desconfiada ele estava aprontando alguma não sabia oque era mais estava aprontando

- Nada demais só queria que me acompanhasse lá fora por um minuto, pode Karin ? - ALELUIA ELE ME CHAMOU DE KARIN E NÃO KUROSAKI VAI CHOVER, depois dessa eu ia a qualquer lugar eu adorava ele, e por mais que me deixasse loca a companhia dele me deixava extremamente feliz 

- Depois de me chamar de Karin como eu tanto te pedi te fico me levar até pro esquadrão do louco do Mayuri (para quem não sabe nessa história a Karin e muito bem informada sobre a Soul Society)  - e lá fomos nós dois para a frente da casa - E agora Toshiro, oque e que você está aprontando pode me falar - mandei eu estava muito curiosa

- Bom não e muito um falar, seria mais correto dizer mostrar - depois disso eu já estava me matando de curiosidade.

- Então mostra logo, quero saber oque e.

Pov's Hitsugaya Toshiro 

Como eu iria fazer isso ? Eu não podia simplesmente beija-la e sair correndo.

" - Não está com medo está ? - comentou Hyorinmaru na minha mente 

- Calado, se não parar eu derreto a sua casa - ameacei 

- Como se ela já está destruída, você se atormentou tanto a noite que minha casa já nem existe mais - reclamou ele

- Ta ta desculpa pela casa - essa conversa já estava me dando dor de cabeça - então fala logo alguma coisa eu não sei oque falar como falar que gosto dela.

- Uau o famoso capitão de gelo está pedindo ajuda meu deus vai chover - nessa hora ele percebeu que eu estava ficando nervoso e falou - calme era brincadeira mas porque não vai com calma, não solte de uma vez em cima da garota de gosta dela se vai asuusta-lá seja calmo e tente ser menos frio e mais romântico - falou ele seriamente.

- Obrigada Hiorynmaru - agradeci."

- Bom Karin é eu eu gostodevocê - soltei rápido a ultima parte por medo.

Pov's Kurosaki Karin

Ele...ele falou isso mesmo ? Mesmo ele tendo falado rápido eu entendi ele disse que gosta de mim, e mesmo eu não sabendo o porque na hora que ele falou isso eu me senti muito feliz, talvez seja isso eu também goste dele, eu acho que sim porque sempre que ele voltava para a Soul Society eu ficava triste, talvez aquele sentimento seja o amor, não espera não e talvez agora que eu percebi eu gosto dele sim então e por isso que eu sempre ficava irritada com os olhare que ele recebia na rua ? Acho que a resposta para isso e sim, mas acho que vou perguntar de novo pra ver se eu ouvi direito. 

- Oque ? Eu não entendi direito Toshiro - perguntei 

- E-eu disse que eu gosto de você - falou ele corado, PERAI ELE TOSHIRO HITSUGAYA CAPITÃO DA DÉCIMA DIVISÃO CORADO SÓ PODE SER UM SONHO OU MELHOR E  MILAGRE NÃO ACREDITO QUE EU VI ISSO .

- Eu também gosto de você Toshiro - falei parecendo um pimentão também 

- Bom já que você também gosta de mim, Karin você quer namorar comigo ? - perguntou ele

- SIM, SIM EU QUERO - essa foi a única resposta que veio na minha cabeça na hora.

Depois dessa resposta eu vi ele se aproximar de mim rapidamente e me dar um beijo, mas era bem diferente do que eu esperava ele tinha os labios quentes e macios, não chegou a ser o beijo daqueles de tirar o fôlego, foi mais um selinho mais esse selinho eu nunca vou esquecer.

E esse foi o melhor aniversário da minha vida, e o mais barulhento também, principalmente na hora de contar oa velho e ao meu irmão que eu estava namorando o Toshiro, mas até que depois tudo correu bem.

 

 


Notas Finais


E então oque acharam do especial que eu fiz? Mereço comentários?
E aí a minha sombrinha ta feliz?
Kissus de açúcar 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...