História Como eu conheci o "Capitão de Gelo" - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Tags Bleach, Hitsukarin
Visualizações 41
Palavras 1.264
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente voltei e como me pediram ta aqui um capitulo espicial
Dedico a minha amiga que virou minha sombra Celine-chan
Aproveitem, eu tentei fazer o melhor possível

Capítulo 2 - Capitulo especial - O aniversário de Karin



Capitulo especial - o aniversário de Karin
   Pov's Kurosaki Karin 

Ja se faziam dois anos que eu e Toshiro nós conhecíamos, e ele realmente cumpriu sua promessa, sempre que ele podia ele vinha ao mundo humano me visitar. Amanhã e o meu aniversário de 16 anos e o Toshiro confirmou presença na festa, até porque se ele não confirmasse ele sabe que eu seria capaz de pedir ao Urahara para abrir o senkimon, para mim ir buscá-lo pessoalmente no 10 esquadrão e aposto que ele não iria querer isso até porque ficaria mal um capitão sendo arrastado por uma garota, anda mais a garota sendo humana e não uma shinigami, estava no campinho hoje, eu tinha desafiado um amigo meu a jogar um a um comigo e é claro que eu estava ganhando dele eu já merquei quatro gols enquanto ele marcou dois bem chorados coitado mas fazer oque vai me desafiar vou mostrar quem e a melhor, estávamos no fim do jogo já que este acabava com 5 pontos quano eu vi um certo albino vindo em minha direção na hora corri mais rápido e marquei o ultimo gol .

- Jogou bem, Kurosaki mas acho que não teria sido esse o placar se eu fosse eu jogando contra você - falou Toshiro rindo, e claro ele adorava me provocar mas eu também não ficava muito atrás dele 

- Esta me desafiando fugitivo de asilo ? E mais uma coisa É KARIN E NÃO KUROSAKI !!! - gritei eu ele sabia o quando eu odiava ele me chamando assim e mesmo assim o fazia

- Sim e um desafio, e por mais que eu tenha cabelos brancos e seja mais velho que você em termos humanos eu tenho uns 16 anos então vê se me respeita Ku-ro-sa-ki - ele só pode estar querendo me matar de raiva mas tudo bem né.

- Ok então vamos jogar agora o placar final e 10 já que você e assim tão melhor que eu aluno de primário - Agora ele havia ficado bravo porque tinha umas três veias saltando da testa do mesmo.

Começamos a jogar e uma hora depois estávamos empatados ambos com 10, e o ruim e que nenhum dos dois queria entregar a vitória ao outro, também oque se espera de dois orgulhosos que não aceitam a derrota, mas fizemos um acordo como já estava tarde nós daríamos empate e outro dia continuaríamos o jogo 
             ~~~Quebra de tempo~~~

Era meio dia a festa começava uma da tarde, já estava tudo pronto menos a minha irmã ela dizia para me arrumar melhor porque ela queria dar uma boa impressão e mesmo a festa sendo das duas eu bati o pé e coloquei a roupa que eu quis, eu estava com uma camiseta preta do AC DC e uma jeans escura enquanto a Yuzu minha irmã ela estava com um vestido rosa claro com umas fitinhas que batia no joelho. 

Finalmente  a hora a festa, em alguns minutos todos já tinham chegado, estavam lá os amigos da Yuzu, e os amigos meus e do meu irmão, que por sinal estava até que quieto hoje, mas o maior milagre era o meu pai ele estava calmo, normal e nada louco eu estava de boca aberta ele estava agindo normalmente como se não fosse o louco que é, a  festa era mais para a minha irmã do que por mim mais até que eu estava me divertindo, até que veio um certo albino, aluno de primário, fugitivo de asilo e baixinho me importunar.

- Oi Kurosaki - disse ele com cara de quem estava aprontando. 

- Oi Toshiro oque você quer ? - perguntei desconfiada ele estava aprontando alguma não sabia oque era mais estava aprontando

- Nada demais só queria que me acompanhasse lá fora por um minuto, pode Karin ? - ALELUIA ELE ME CHAMOU DE KARIN E NÃO KUROSAKI VAI CHOVER, depois dessa eu ia a qualquer lugar eu adorava ele, e por mais que me deixasse loca a companhia dele me deixava extremamente feliz 

- Depois de me chamar de Karin como eu tanto te pedi te fico me levar até pro esquadrão do louco do Mayuri (para quem não sabe nessa história a Karin e muito bem informada sobre a Soul Society)  - e lá fomos nós dois para a frente da casa - E agora Toshiro, oque e que você está aprontando pode me falar - mandei eu estava muito curiosa

- Bom não e muito um falar, seria mais correto dizer mostrar - depois disso eu já estava me matando de curiosidade.

- Então mostra logo, quero saber oque e.

Pov's Hitsugaya Toshiro 

Como eu iria fazer isso ? Eu não podia simplesmente beija-la e sair correndo.

" - Não está com medo está ? - comentou Hyorinmaru na minha mente 

- Calado, se não parar eu derreto a sua casa - ameacei 

- Como se ela já está destruída, você se atormentou tanto a noite que minha casa já nem existe mais - reclamou ele

- Ta ta desculpa pela casa - essa conversa já estava me dando dor de cabeça - então fala logo alguma coisa eu não sei oque falar como falar que gosto dela.

- Uau o famoso capitão de gelo está pedindo ajuda meu deus vai chover - nessa hora ele percebeu que eu estava ficando nervoso e falou - calme era brincadeira mas porque não vai com calma, não solte de uma vez em cima da garota de gosta dela se vai asuusta-lá seja calmo e tente ser menos frio e mais romântico - falou ele seriamente.

- Obrigada Hiorynmaru - agradeci."

- Bom Karin é eu eu gostodevocê - soltei rápido a ultima parte por medo.

Pov's Kurosaki Karin

Ele...ele falou isso mesmo ? Mesmo ele tendo falado rápido eu entendi ele disse que gosta de mim, e mesmo eu não sabendo o porque na hora que ele falou isso eu me senti muito feliz, talvez seja isso eu também goste dele, eu acho que sim porque sempre que ele voltava para a Soul Society eu ficava triste, talvez aquele sentimento seja o amor, não espera não e talvez agora que eu percebi eu gosto dele sim então e por isso que eu sempre ficava irritada com os olhare que ele recebia na rua ? Acho que a resposta para isso e sim, mas acho que vou perguntar de novo pra ver se eu ouvi direito. 

- Oque ? Eu não entendi direito Toshiro - perguntei 

- E-eu disse que eu gosto de você - falou ele corado, PERAI ELE TOSHIRO HITSUGAYA CAPITÃO DA DÉCIMA DIVISÃO CORADO SÓ PODE SER UM SONHO OU MELHOR E  MILAGRE NÃO ACREDITO QUE EU VI ISSO .

- Eu também gosto de você Toshiro - falei parecendo um pimentão também 

- Bom já que você também gosta de mim, Karin você quer namorar comigo ? - perguntou ele

- SIM, SIM EU QUERO - essa foi a única resposta que veio na minha cabeça na hora.

Depois dessa resposta eu vi ele se aproximar de mim rapidamente e me dar um beijo, mas era bem diferente do que eu esperava ele tinha os labios quentes e macios, não chegou a ser o beijo daqueles de tirar o fôlego, foi mais um selinho mais esse selinho eu nunca vou esquecer.

E esse foi o melhor aniversário da minha vida, e o mais barulhento também, principalmente na hora de contar oa velho e ao meu irmão que eu estava namorando o Toshiro, mas até que depois tudo correu bem.

 

 


Notas Finais


E então oque acharam do especial que eu fiz? Mereço comentários?
E aí a minha sombrinha ta feliz?
Kissus de açúcar 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...