História Como eu era antes de vc (imagine jungkook) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 144
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Como eu era antes de vc (imagine jungkook) - Capítulo 10 - Sequestro

     ~ história off ~

   - mentira que a mara foi sequestrada ? - eu pergunto.
   - é sério,  e por falar nisso ela vai sofrer muito a partir de agora. - mãe
   - aí mãe que história trágica.  - eu reclamei.
   - calma ainda tem muita história pra rolar.
   - o pior é que ela foi sequestrada mais ela ainda tá vá brigada com o kookie. - eu falo.
   - pois é, esse foi um dos motivos por ela sofrer ainda mais !
   - aí mãe conta logo o que vai acontecer ! - exclamei curiosa.
   - tá ok!

          ~ história on ~
          ~ jungkook on ~

   Na qual hora eu gelei, senti meu coração parando aos poucos e eu fui ficando com falta de ar, suei frio e comecei a deixar lágrimas saírem de meus olhos e decerem pelo meu rosto.
   Olhei para o lado e vi os meninos chorando, e com olhar de preocupação estampados em suas caras.
   - QUEM PERMITIU UM ABSURDO DESSES ! - namjoon gritou com os seguranças.
   - O DEVER DE VOCÊS NÃO É SÓ PROTEGER A GENTE MAIS A MARA TAMBÉM ! - suga
   - eu não acredito, não pode ser. - eu falei baixo diante a milhares de lágrimas que caiam do meu rosto. Ainda não tinha caído a ficha.
   - minha melhor amiga pode estar morta sabia ! - tae
   - preciso saber quem fez isso ! - jimin falou e logo os seguranças nos levaram  pra sala de câmeras. Voltamos mais ou menos meia hora no video e vimos o pior acontecer.  Ela, a minha mara foi abatida por quatro pessoas que estavam com seus rostos cobertos, mais eu tinha uma leve empreção que conhecia eles. Na verdade eu nem posso chama lá de minha mais, porque eu fui um idiota miserável que ferir ela por dentro  por causa de um ciumes bobo e que nem teve coragem de se desculpar por cauda do orgulho, só de pensar nisso já estava chorando muito. Ela pode nunca mais voltar e eu não vou ter a chance de me desculpar falar o quanto eu a amo de verdade, nunca mais vou ouvir sua risada contagiante, seu perfume viciante, nunca mais vou receber seus carinhos de novo. Eu não posso deixar isso acontecer. No fundo da sala ouvi Jin e hope chorando horrores e se lamentando.
   - não se lamentem com se ela já estivesse morta. Vamos acha la e eu vou dar na cara desses sequestradores filhos da puta que levam ela de nos. Eu falei me aproximando enchugando as lágrimas de meu rosto.
   Depois disso fomos até a polícia da queixa e logo em ceguida eles mandaram agente voltar pro hotel que eles davam conta do trabalho.
   - eu não vou voltar pro hotel como se nade tivesse acontecido quando a minha mara está lá fora na mãos de pessoas desconhecidas.  - eu falei discutindo com o policial quando fui repreendido por gustavo:
   - a você vai voltar sim, nem que eu tenha que te arrastar e te colocar pessoalmente na cama. Meninos entendo que estão preocupados com a menina, mais amanhã vocês tem uma cesso de autógrafos para as fãs de Chicago.
   - eu não vou assinar um papel se quer sem que a mara este já  presente são e salva com agente. - jimin
   - isso mesmo ! - tae
   - acho melhor vocês baixarem a bola ok. Vocês podem não ir amanhã mais não vou permitir que passem a noite numa delegacia esperando notícias de uma mera fãnzinha que a uma hora dessas pode estar morta. - ele falou
   - ela não é só uma fãnzinha, ela é nossa melhor amiga e irmã, e acima de tudo ela tem um nome e você sabe muito bem disso!. - eu falei me exaltando.
   - aí aí jungkook você é muito engraçado sabia. A uma semana atrás soube que vocês tiveram uma briga feia, então resolvi intervir, fui falar com ela e sabe o que ela disse: que estava super bem sem você. - quando ele falou isso meu coração desmoronou eu deixei uma lágrima escapar de meus olhos, mais namjoon falou:
   - isso é mentira, eu falei com ela e ela ainda ama ele, ela falou que ele a feriu mais que ela sente falta dele sim. - ele falou se colocando a frente de Gustavo que soltou um riso irônico e falou:
   - acredite no que quiser ! - e logo em seguida saio e mandou os seguranças nos carregarem pra a vã pra irmos pro hotel em segurança. Chegando no hotel sentei na cama chorando mais com os meninos e lembrando dos momento que passamos juntos. Tentei dormir mais não consegui, aquela conciencia pesada e um peso no coração, como se tivesse faltando algo. Então eu me levantei sem fazer barulho pra não acordar os hyungs que tinham conseguido dormir finalmente em meio de tantas lágrimas. Fui em direção ao quarto dela e quando abri a porta me veio uma dor no coração ao ver aquele quarto vazio, tinha o cheiro doce dela, entrei e abri o armário ande tinha as roupas dela, levei uma pesa de roupa até o nariz pra sentir o cheiro dela mais fortemente pra ver se aliviava a falta que eu estava sentindo no peito. Olhei pro chão do armário e vi uma caixa com álbuns e fotos da mara. Sentei em sua cama e comecei a fole ar as páginas do álbum vendo as fotos dela, sempre tão linda, alegre e engraçada, só de pensar que fiz ela sofre e tirei o sorriso dela do rosto eu comecei a chorar e resolvi deitar ali mesmo.

            ~ jungkook off ~
              ~ mara on ~

   Tudo foi ficando claro novamente e senti uma forte dor de cabeça e quando vi estava amarrada fortemente com cordas como um animal, estava assustada e sem perceber comecei a chorar e a sentir falta de ar pois era alérgica a muitos cheiros fortes que sentia, eu estava numa espécie de deposito abandonado, senti um forte cheiro de produto de limpeza e deduzi que estava numa antiga fábrica de produtos. Ouvi passos do outro lado da sala vindo em minha direção quando finalmente consegui me virar eu vi  quatro homens vindo em minha direção  até que um deles tira a masca e meu coração para:

   - g-gustavo ?

               CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...