História Como eu era antes de vc (imagine jungkook) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 121
Palavras 1.945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Saudades !


Fanfic / Fanfiction Como eu era antes de vc (imagine jungkook) - Capítulo 13 - Saudades !


   Conversamos com o médico dela e perguntamos se teria algum risco mais profundo:

   - bom doutor, quais são os riscos que ela corre - Jim perguntou preocupado.

   - bom meninos, como eu disse ela teve muitos problemas médicos ... e ela pode ter revelações graves no futuro devido a essas consequências ... mais ainda não é comprovado porque precisamos deixar ela acordar.

   - doutor você está nos enrolando, fale logo de uma vez os riscos. - jimin

   - bom então eu direto ao ponto. Devido a alergia e a grande quantidade de fumaça inalada ela pode ter câncer de pulmão, devido ao traumatismo craniano ela pode perder a memória,  e devido às grandes hemorragias internas que ela teve, o corpo dela pode regeitar o sangue recebido mesmo que seja mesmo tipo. Ah e outra coisa, ela teve algumas sequelas na área da coluna vertebral o que pode deixa lá para lítica. - ele falou a verdade na nossa cara como um balde de água gelada. Na hora eu segurei a sua mão e olhei pra ela, ali tão serena, porém seu lindo rosto doce estava tomado por grandes marcas roxas devidas torturas sofridas... naquele momento senti o pior sentimento do mundo, que é a dor de uma perda, eu sei que ela não morreu ainda mais o estado dela é grave é ela tem poucas chances. Por nossa causa ela estava numa cama de hospital, desacordada...

     》》》》》》 7 dias 》》》》》》

   Uma semana se passou e Mara ainda continua em coma, óbvio que eu e os meninos não saímos de perto dela , sempre acompanhávamos os resultados de isame e os relatórios do médico.

   - bom meninos, eu não sei mais o que fazer, infelizmente estou de mãos atadas, ela não reaja a nenhum medicamento, ela pode estar em coma definitivo ...

   - não, não pode ser... - tae

   - eu não quero acreditar... - eu

   Depois de discussões o médico se retira pra tentar encontrar medicamentos pra Mara. Estávamos em um silêncio pesado, todos nós estávamos com os olhos inchados de passar noite após noite chorando. Estávamos sem fazer nada, só olhando pra cara um só outro, somente Jin hyung estava mexendo no celular dela que ele tinha encontrado no hotel... depois de uns quinze minutos ele fala com lágrimas nos holhos o que nos deixa aflitos:

   - gente olha o que eu achei no celular dela...

   Nos olhamos pro celular e tinha um vídeo carregado com o nome ( minha vida com o BTS ) na hora conectamos o celular a televisão que havia no quarto. O vídeo começou tocando a música ( HOME/ GABRIELLE ALPIN ) ele continha todos os momentos que passamos com ela, dos felizes até os tristes, não sei como mas até minha briga com ela estava lá, senti meu coração apertar e lágrimas escorrem de meus olhos, todos estávamos emocionados ... no final do vídeo tinha ela deixando uma mensagem pra gente como se ela soubesse o que ia acontecer:

             MENSAGEM ON

   Oi meninos, bom eu tô gravando esse vídeo pra falar umas coisinhas sobre vocês, pra quando essa turnê acabar e eu ter que voltar pra casa:

   Bom primeira coisa é que eu amo muito vocês, e que se algo acontecesse a vocês eu não saberia o que fazer, pois vocês são a única família que eu tenho que me ama de verdade... - (ela falou chorando de leve no video) mais como sempre o tempo vai passar e o ano vai acabar, e eu todos os dias vou lembrar do bom tempos que passamos juntos, rindo, chorando, brigando, fazendo as pazes kookie, - ( ela rio enchugando algumas lagrimas em seu rosto)... ajudando uns aos outros e se divertindo, curtindo ao máximo esse ano maravilhoso, eu pretendia mostrar esse vídeo a vocês só no final do ano, quando a época das despedidas chegar e nós nos separarmos pra sempre... mais se vocês estiverem vendo esse vídeo antes por algum motivo especial, saiba que se eu descobrir que estavam mexendo no meu celular a meus amores, eu vou senta a madeira em vocês. .. mais se não for isso é for um bom motivo saiba que eu ficarei muito feliz. Bom eu odeio essa parte mais ela é necessária, então vai, vou começar pelo mais velho:

• Jim: minha omma preferida, continue sendo esse rapaz maravilhoso, cavalheiro, gentil e doce de sempre, nunca mude esse seu jeitinho fofo... ( ps: cuide dos meninos pra mim ok ? ) - ele concordou com a cabeça em quando derramava lágrimas e lágrimas. ..

• meu sugar free : suga, você foi uma das pessoas que mais me ajudou nos momentos difíceis que passei você me confortava e sempre me fazia rir, e eu lhe sou grata por tudo, nunca vou esquecer da tarde que compomos a música young forever juntos, uma coisa, siga o exemplo dessa música e viva a vida o máximo possível, pós vida nos temos uma, e nisso dever é curtir-la o máximo possível ( ps: não perca seu tempo durmindo demais ok?)
- até mesmo o suga estava concordando e derramando lágrimas de dor em seu rosto branquinho que se encontrava vermelho e inchado por causa do choro constante...

• meu raper preferido: nam você é o melhor lider que conheci em toda a minha vida, você é como um pai pra eles, os proteja e estava sempre ao lados deles não importa o que acontecer, nunca perca esse senso de umor e essa sua sensualidade que enlouquece qualquer uma - ( ela disse soltando um leve riso no video) continue sendo esse fofo desajeitado e nunca os abandone.

• hopii : meu amigo festeiro, que de me olhar me faz rir, continue com esse seu gingado e esse seu gesto meio louco e fofo... sempre seja esse menino alegre e esperançoso que nunca desiste de nada e que sempre me levanta quando o mundo insiste em me derrubar... ajude seus amigos os alegrando com esse seu poder de fora e de esperança que ninguém nunca poderá toma- lo de você. ..

• jimin: meu chim chim, fofo, alegre, e levemente inocente... continue olhando o mundo com esse seu olhar inocenteporém não se engane as vezes, não seja lerdo viu - ( ela rio charando) sempre pode contar com migo mesmo eu estando tão longe, nunca me esquecerei das noites frias que você ia até meu quarto me chamar pra te fazer carinho pois você não conseguia dormir, com medo das coisas não darem certo. Mais se você erguer a cabeça e continuar a correr você finalmente chega ao seu tão esperado destino. ..

• tae tae : meu sorrisinho quadradinho, tae meu lindo, continue sendo muito fofo e tendo esse senso de humor maravilhoso, nunca desista de seus objetivos porque menino você vai longe, é dar um empurãozinho de vez enquanto que você consegue. .. viva o máximo possível,  acabe de vês com essa preguiça infeliz - ( ela sorrio ) mais se lembre que você sempre me apoio e sempre me defendeu como um irmão mais velho que eu nunca tive, e que por isso eu sempre vou te considerar meu irmão.

Kookie: bom eu nem sei o que dizer, além de um simples " eu te amo, e nunca vou te esquecer, e que por maior cágado que você fale pra mim, eu sempre vou te perdoar, porque é isso que o que as pessoa que amam fazem, elas cuidam e sempre perdoam. .. sempre que eu puder eh vou te fazer seus todynhos. ..

Bom meninos é isso, saiba que eu amos vocês mais que tudo, e eu peso que não esqueçam de mim, nem quando esqui for embora, ok?  Até nosso próximo encontro. ..

MENSAGEM OFF

   Eu já está me derramando em lágrimas,  olho prós lados e os meninos estão fazendo a mesma coisa.

               ~ jungkook off~
                ~ Mara on ~

   Acordei com uma dor de cabeça muito forte, olhei pra mim é e eu estava conectada a muitos fios, então deduzi que estava em um hospital, olhei prós  meninos que estavam a minha volta, jungkook segura vá uma das minhas mãos com força. Eles estavam assistindo o vídeo que fiz pra eles, no meio da viagem,  e pera, estavam todos chorando?  Nossa nunca pensei em ver aquela cena na minha vida... minha cabeça estava doe do tanto que resolvi deitar o pescoço e durmir pra ver se passava.  Detalhe os meninos não tinham percebido que eu estava acordada, e eu também não quis me mexer pra não perturbar a cabeça deles, e também não queria que aquela sena fofa acabasse... então fechei os olhos pra descansar a mente mais ainda estava cociente.

            ~ Mara off ~
            ~ jungkook on ~

   Guardamos o celular dela na mochila e ficamos a observando por um tempo pensando o quanto ela nos fazia bem, o quanto ela me fazia bem, ela ainda parecia desacordada. Do nada Gustavo entra na sala:

   - nossa foi difícil achar este quarto ! - ele falou cansado.
    - onde está esse tempo todo ? - tae
   -  eu estava resolvendo uns assuntos. E por fala nisso vocês estão aqui a quase uma semana, vamos sair e fazer algo, lembram que vocês estão me devendo  Caffè. - ele afirmou
   - não estamos com ânimos Gustavo - jimin falou se aproximando dela.
   - ahh meninos vai ser bom pra vocês, sair  pouco desse clima de hopital, vocês não vão demorar nem quinze minutos. A cafeteira é aqui do lado do hospital, nos vamos é logo estamos de volta - ele argumentou, nos nos olhamos e concordamos . Todos levantaram e foram em direção a porta.

   - você não vem kookie ? - jimin

   - já estou indo, vão na frente, já alcanço vocês. .. - ele açentio com a cabeça e saio do quarto.

   Eu a olhei, e me aproximei de seu ouvido:

   - Mara..., se você pode me ouvir,..., saiba que eu sinto muito, eu sou um idiota, e eu preciso de você,  preciso do seu perdão, dos carinhos, eu preciso da sua risada contagiando meus ouvidos, eu... te.. amo, e sinto sua falta. Por favor volta pra mim. - fui chegando mais perto e se lei nosso lábios por um curto tempo. Me levantei e me juntei aos hyungs e ao Gustavo pra irmos a cafeteira.

             ~ jungkook off ~
              ~ Mara on ~

   Eu ainda estava meio acordada quando aquele demônio disfarçado de gente entrou e levou os meninos de mim. Mais o jungkook ficou se aproximou de mim e disse coisas linda que se eu estivesse acordada eu já estaria chorando. Ele se aproximou do meu rosto e selou nossos lábios e logo saio. Eu abri os olhos com dificuldade e comecei a ver com clareza. Eu já estava movimentando meus braços quando a infernais chegou e pareceu chocada ao me ver acordada e me mechendo. Ela logo saio correndo chamando um tal de doutor Ricardo. Logo ele chegou e me olhou com olha de espanto.

    - o que foi gente, viram um palhaço ? - perguntei ironicamente.

   - você está acordada, v- você acordou, e já está falando. - ele logo mandou a enfermeira chamar os meninos as presas.

                ~  Mara off ~
                  ~ jungkook on ~

    Estávamos bebendo nossos cafés e falando sobre os próximos shows, sentados em uma grande mesa no final do grande salão da cafeteira. Derrepente uma enfermeira entra correndo e chorando, parecia desesperadamente feliz, ela foi até nos correndo e dizendo algo que fez em coração palpitar pra fora do corpo:

   - e- ela e-e-esta acordada, ela finalmente acordou.

                CONTINUA


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo chão de emoções. .. vou tentar lançar outro amanhã. ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...