1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você - Um novo final (Fanfic) >
  3. A descoberta

História Como eu era antes de você - Um novo final (Fanfic) - A descoberta


Escrita por: Story_Tale

Notas do Autor


Qualquer semelhança com a cena original é pura e mera coincidência pois ainda nem cheguei lá

Capítulo 1 - A descoberta


É um dia ensolarado. Será que Will aceitará ir para o pátio hoje? Ele não parece muito animado. Ao contrário, ele parece mais desanimado que eu quando o café fechou. E olha como o mundo é pequeno. Agora eu trabalho para os proprietários do castelo o motivo de eu ter perdido o emprego. 

Ouço alguém na porta. Abro.

-Gostaria de falar com o senhor Traynor por favor. 

 Disse um homem que parecia estar na porta errada.

-Acho que o senhor se enganou ele está lá em cima junto a Sra. Traynor. O Will que vive aqui.

Disse ao homem que pareceu bem confuso. Ouvi o Will vindo em nossa direção e abri minha boca para falar porém ele foi mais rápido.

-Pode deixar Clarke. 

Disse Will e o homem e Will se cumprimentaram com velhos amigos. Achei bastante estranho até Will dizer um nome. Se houvesse realmente um amigo vindo Sra. Traynor me avisaria. 

-Pode ir Clarke. Já fez o seu serviço.

Disse Will. Logo depois ele referiu ao homem um nome. Resolvi pesquisar. Todas as páginas da internet apontavam para uma coisa. Um especialista de testamentos. Isso foi um choque Will parecia mais animado até ia para fora comigo. Falhei em alguma coisa é vou consertar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...