1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes de Você - Uma Nova História >
  3. Capítulo 04 - Sim e Não

História Como Eu Era Antes de Você - Uma Nova História - Capítulo 04 - Sim e Não


Escrita por: jolovesym

Capítulo 4 - Capítulo 04 - Sim e Não


Ao entrar no Castelo, ouvi algumas vozes da recepção. Uma das vozes eu reconheci, era de William, a outra era de uma mulher, jovem. Fiquei ali sentada esperando que ficasse tudo tranquilo para que eu me dirigisse a Granta House, mas não pude deixar de ouvir a conversa.

- Alicia, você não pode fazer isso comigo! Eu fiz tudo por você, para a sua felicidade e agora você simplesmente vai pegar e sair?

- Will, me desculpe, mas não dá. Olha, não posso aceitar esse anel, eu não estou pronta para me casar. Eu preciso viver, eu preciso viajar, preciso conhecer outras pessoas...

- Conhecer outros homens não é isso que você quer dizer? Dormir com outros homens? Porque é isso que você é, uma...

- Cala a boca Will - respondeu a mulher, dando um tapa nele, pelo som que eu ouvi.

- Alicia, eu vou voltar para Londres assim que eu puder, eu não posso simplesmente abandonar meus pais nesse momento. Georgina está longe, está doente, você sabe disso!

- Will, não é isso. Não é porque você voltou para Stortfold, eu simplesmente não te amo mais. Eu sei que a situação de sua família não está boa, eu sinto muito por isso...

- Você nunca amou! Nunca amou!

- Will, William, eu espero que seja muito feliz. Eu espero que você encontre alguém que te faça feliz, que supere todas as expectativas que você espera de uma mulher, de uma esposa. Eu sinto muito.

Ouvi os sapatos da mulher se aproximando, olhei para o computador e fingi que estava lendo. Ela passou por mim com pressa e logo entrou em um carro, saindo do Castelo.

- Há quanto tempo você está aqui? - Me perguntou, com uma expressão sombria.

- Cheguei agora a pouco senhor Traynor.

- Você ouviu tudo? Me responda Clark, você ouviu tudo?

- Senhor Traynor, se acalme, por favor. Estou indo para a Granta House, sua mãe me espera.

Will segurou meus braços com força, me pressionando contra a parede. Olhava fixo nos meus olhos. Aquilo estava me machucando.

- Senhor Traynor, William! Por favor, você está me machucando.

Ele olhou para o que estava fazendo e logo me soltou, olhou para si e percebeu que estava desnorteado. Se retirou indo para sua casa. Me ajeitei e fui também, já estava atrasada. Chegando na entrada, Camila estava me esperando. Estava belíssima, como sempre, elegante. Estava junto de Stephanie e de um senhor.

- Senhorita Clark, que bom vê-la. Deixe-me apresentar, esse é meu esposo Steve Traynor.

- Prazer senhor Traynor, sou Louisa Clark.

- Olá senhorita Clark, minha esposa não mencionou que a senhorita tinha tamanha beleza.

- Sim Steve, senhorita Clark tem uma beleza inigualável.

Nesse momento eu estava sem graça, minhas bochechas coradas, não consegui responder nada além de obrigada e me posicionar na recepção esperando os convidados. Camila havia me explicado como receber os convidados. A noite estava agradável. Nenhum convidado havia me tratado com arrogância igual William Traynor. E nem ele havia aparecido, Estava estranhando, apesar do que ouvi, fiquei com pena de Will, com toda certeza ele havia pedido aquela mulher em casamento. E havia recebido um não. Ele não parecia um homem que aceitava não como resposta.

- Senhorita Louisa Clark, minha agradável recepcionista. - Will interrompe meus pensamentos se aproximando com dois amigos.

- Boa noite senhor Traynor. - Respondi, firme, para que ele não parasse para se meter comigo. Eu já estava cansada dele.

- Olhem meus amigos, que beleza tem minha recepcionista, como ela é... gostosa.

- William, por favor, o senhor está bêbado, entre e procure sua mãe. - Me atrevi a chamá-lo pelo primeiro nome, percebendo o cheiro de álcool que vinha de seu hálito.

Will não se intimidou e se aproximou de mim, colocando as mãos em minha cintura. Eu tirei suas mãos de mim e o empurrei. Todos ao redor observavam aquela cena.

- Louisa Clark, como você é atrevida! Só porque me viu sendo abandonado acha que pode me rejeitar assim? - Ele gritava. Logo seus pais estavam chegando para acalmá-lo.

- Will meu filho, o que aconteceu? - sua mãe perguntou.

- A senhorita está bem? - Seu pai veio ver se eu estava bem.

- Mamãe! Olha que gracinha sua recepcionista do Castelo, recebendo convidados da alta sociedade de Stortfold. Deveria selecionar melhor seus funcionários...ela anda ouvindo atrás das paredes.

- William, chega! Vamos entrar! - Sua mãe aumentou o tom de voz. Nesse momento lágrimas escorriam dos meus olhos, que situação eu estava presenciando. Will estava tão decepcionado que estava descontando em mim, eu não tinha culpa de nada.

- Eu vou embora, eu não preciso ficar em um ambiente onde tem esse tipo de pessoa. Eu vou embora.

William saiu, entrou em seu carro luxuoso que eu nem saberia pronunciar o nome e foi embora. Logo as pessoas estavam se dispersando pela luxuosa casa dos Traynor. Eu ainda estava chocada em como em dois dias tudo havia mudado naquele Castelo.

- A senhorita está bem? - Camila me perguntou, me levando para a recepção do Castelo.

- Sim, me perdoe senhora Traynor, eu não sei o que dizer.

- Pode começar me dizendo o porque William estava tão alterado daquela maneira. Você sabe? - Ela me perguntou, parecia preocupada.

- Senhora Traynor eu cheguei aqui vindo direto para a recepção, esperando que seu jantar começasse. Mas quando entrei escutei Will brigando com uma mulher.

- Alicia. - Ela me interrompeu.

- Bom, acho que ele propôs algo e ela recusou. Ela o rejeitou e foi embora. Não foi minha intenção ouvi-los, mas não queria sair pois poderia fazer barulho, me perdoe.

- Tudo bem Louisa. Will saiu bêbado, tenho medo que algo aconteça. Venha, vamos aproveitar o jantar. Deve estar cansada de ficar recepcionando os convidados.

- Senhora Traynor, se não se importa, eu prefiro ir para casa.

- Tudo bem, vou pedir ao motorista que te deixe em casa. Amanhã conversamos melhor. Boa noite Louisa.

A senhora Traynor era sempre gentil comigo, nem parecia com aquelas pessoas ricas e soberbas, que não olhavam para pessoas pobres. Ela me tratava muito bem.

O motorista me deixou em casa. Entrei e percebi que todos já estavam deitados. Segui para o meu quarto, tirei aquele vestido e coloquei meu pijama. Sentei na escrivaninha que ficava do lado da minha cama para retirar a maquiagem, quando meu celular tocou.

- Clark! Você escutou demais, Clark!

- William? William onde você está? - perguntei, sabendo que amanhã ele não se lembraria que eu o chamei pelo primeiro nome de novo.

- Clark, você ouviu, ela disse não. Como uma mulher pode me rejeitar? Eu sou William Traynor, eu sou rico, eu sou poderoso...

- William por favor, volte para casa, sua mãe está preocupada. Por favor. - Insisti.

- Clark, Louisa Clark, espero que amanhã não se atrase para o trabalho, lembre-se que você não deve ficar me espiando, você é apenas uma recepcionista. - Will desligou.

Não estava acreditando que William estava me tratando daquela forma. Como minha vida estava sendo atormentada por ele, sendo que só o conhecia há dois dias. Meu Deus! Deitei minha cabeça no travesseiro, esperando o sono vir. Uma hora ou outra, eu pegaria no sono.

 

 

- Lou! Lou acorda!

Acordei assustada com Treena me chamando. Olhei ao redor e tudo estava escuro.

- Lou, seu celular não para de tocar, lá do quarto eu consigo ouvir. Atende isso pelo amor de Deus.

- Oi!

- Louisa? Louisa! Louisa sou eu Camila.

- Senhora Traynor, o que houve?

- Louisa, me ajude, não consigo falar com Stephanie. - Camila falava como se estivesse chorando.

- Sim senhora Traynor, me diga o que precisa! - Respondi sem ter consciência do que eu realmente estava falando.

- Will, Louisa, Will sofreu um acidente de carro. Estou aqui com ele no Hospital. Steve está em casa pois ele tem pressão alta. Por favor, venha ficar comigo.

- Sim senhora Traynor, já estou indo.

- Estamos no Hospital Central de Stortfold.

- Já estou a caminho.

Eu estava gelada, eu não tinha reação. Eu não sabia o que dizer e por onde começar, o que fazer.

- Lou, o que houve? Lou! - Treena me chacoalhou.

- Treena ele sofreu um acidente. William sofreu um acidente. Chama um taxi eu preciso encontrar a senhora Traynor.

- Meu Deus Lou!

- Chama o Táxi Treena, vou jogar uma água no rosto e vou para o hospital.

 

 

O hospital estava cheio. Não conseguia achar a senhora Traynor. Fui a recepção sem ter muitas informações, apenas perguntei por William Traynor e disse que era uma funcionária da família. A moça me orientou a ir a sala de espera do centro cirúrgico, Will estava sendo operado naquele momento. Meus pés gelaram, mas consegui encontrar Camila, estava em lágrimas quando me aproximei.

- Senhora Traynor, eu sinto muito.

- Por favor Louisa, não sinta. Sente-se aqui comigo. - Sentei ao seu lado, não sabia o que dizer, só sabia que ela precisava falar. E foi isso que eu fiz, ouvi Camila falar a noite inteira.

- Louisa, me perdoe por te ligar. Stephanie não atendia, eu não tenho amigas muito próximas na cidade. E minha filha está em outro país no momento.

- Tudo bem senhora Traynor, estou aqui para ajudar no que precisar.

- Sabe Louisa, Will sempre foi um menino bom, mas de personalidade muito forte. Sempre teve tudo o que quis, sempre foi determinado. Quando começou a namorar Alicia, ele não queria muito. Mas ela insistiu, até que ele se apaixonou. Will nunca foi de namorar sério, sempre gostou de curtir muito, até porque começou a trabalhar muito cedo na empresa que o pai lhe entregou. Mesmo com toda essa curtição, ele sempre foi responsável. Steve então lhe falou que seria bom que ele namorasse sério uma moça boa, de família renomada, culta, inteligente. Alicia então caiu como uma luva, Will se determinou a amá-la e fazer dela sua esposa. Estavam namorando há três anos. Will iria pedí-la em casamento quando fizesse 34 anos, no próximo ano.  Mas percebi que ela não estava mais correspondendo aos sentimentos dele. Então conversei com Steve e resolvemos voltar pra Stortfold. Trazê-lo para cá iria fazer com que pensasse melhor, se ela realmente era a melhor opção para ser sua esposa. - Eu não sabia o que dizer, apenas estava escutando, atenta. - A princípio ele não queria voltar, mas como Steve estava muito cansado da vida em Londres, ele concordou em ficar alguns meses com o pai. Não sabia que ele tinha chamado Alícia para o jantar e muito menos que iria propor a ela casamento. - Camila começou a chorar, eu não sabia o que fazer então lhe ofereci um lenço. - Louisa, por causa de Alicia Will está aqui, nesse hospital. Ele só queria ter uma família, assim como eu e Steve o aconselhamos. Eu não acredito que causamos isso.

- Senhora Traynor, por favor, não fique assim. Não foi culpa de vocês, sei que vocês são pais excelentes. E William logo ficará bem, eu lhe garanto. - Essas foram as únicas palavras que eu consegui falar.

- Will é um bom rapaz, Louisa. Sei que foi bruto com você. Mas essa é a forma dele conhecer as pessoas que estão ao seu redor.

- Por favor senhora Traynor, esqueça isso.

- Senhora Traynor? - Uma moça nos interrompeu. - A cirurgia de seu filho terminou. - Era a enfermeira.

- E como ele está? - Camila se levantou em direção a moça.

- Senhora Traynor, seu filho está estável. No entanto, preciso lhe falar algo.

- O que foi? O que houve com Will? - Gritou Camila.

- Senhora, acalme-se. Will sofreu lesões na medula, ele está com uma compressão modular. Will ficou paraplégico.

- Não, isso é mentira! Meu filho não pode estar passando por isso, meu Deus - Camila Traynor chorava desesperada. Will estava mal e eu não sabia o que dizer.

- Senhora Traynor, a princípio essa paraplegia é irreversível, mas iremos fazer todo o possível para que no futuro, Will possa recuperar o movimento das pernas através de fisioterapia e cirurgia.

- Meu filho não pode estar passando por isso. Por favor, diga que é mentira! - Camila gritava, eu segurei em sua mão e a abracei. Ela chorou por alguns minutos, até que a mesma enfermeira pediu que ela entrasse.

Camila ficou por algum tempo vendo Will, já eram quase 7h da manhã. Treena sabia que eu estava no hospital com Camila, então não precisa ligar para avisar. Estava ali para o que Camila precisasse. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...