1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você >
  3. Sai pra lá

História Como eu era antes de você - Sai pra lá


Escrita por: Ahunicornia

Capítulo 3 - Sai pra lá



P. O. V Matheus

Fui me arrumar pq logo um amigo ia vir me buscar, fui tomar banho e colocar uma roupa. Logo depois Fernando buzina em  frente à minha casa. Desço entro no carro.

Fernando:Antes de nós iremos vamos passar na casa de uma amiga minha para pegar ela e uma amiga dela. 

Matheus:Aaa safadinho já que passar o rodo em geral em. 

Fernando:Sai pra lá. 

P. O.V Isabella.

Realmente nn tava me sentindo muito bem naquela roupa, aquele vestido parecia o pano de prato da cozinha de tão curto e o sapato então! Parecia que eu ia desmoronar a a qualquer momento de tão fino que era o salto, minha vontade era de subir e colocar o meu pijama e ver Netflix. 

Ingrid:daqui a pouco o Fernando vai vir aqui nos pegar.

Isabella:pq nn podemos ir de uber é bem mais prático. 

Ingrid:E se prepara que ele disse que tem um boy gato vindo junto é a sua chance

Isabella:Sai fora.

P. O. V Matheus

Nn vejo a hora de ver as garotas, fiquei com muita expectativa para saber como elas eram. O Fernando nn parava de falar sobre elas. 

Nn faltava muito para chegarmos ao condomínio delas.

Fernando:E aí tá preparado para conhecer elas. 

Matheus:..









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...