1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você >
  3. Resumo dos personagens

História Como eu era antes de você - Resumo dos personagens


Escrita por: xxlovefly

Notas do Autor


OI AMORAS!
Estou muito feliz e ansiosa pra saber o que vocês vão achar da fic *--* Essa não é a capa oficial, ainda não tive tempo para fazer então, vai ficar com essa provisória!

Esse não é o primeiro capítulo, é só resuminho de cada personagem!

Capítulo 1 - Resumo dos personagens


*Celina Mesquita: Gêmea mais velha, usa aparelho, óculos e curti tudo que um adolescente não gosta. Tem uma relação maravilhosa com sua irmã (Elena), além de Elena, Maria Júlia (Maju) é sua melhor amiga.

*Elena Mesquita: Irmã mais bem vista, não usa aparelho, apenas óculos para leitura. Se sente no dever de cuidar de Celina, sua irmã, mesmo sendo uns minutos mais nova.

*Maria Júlia Albuquerque (Maju): Amiga das gêmeas desde da “barriga”, está com as meninas sempre, até porque seus pais sempre estão viajando à trabalho. Meiga, mas não se deixa levar por conversinhas. Ah e quando mexem com as meninas é briga na certa.

*Paulo Castagnoli: Descolado, popular, sempre querido por todas e todos. Apesar disso tudo, é muito amigo e fiel (na amizade), principalmente com os meninos.

*Caíque Gama: Meio sem noção durante a adolescência, mas depois que cresce se torna um cara totalmente a favor do amor. Quando jovem, digamos que ele gosta de curtir a vida, sem contar que seus pais são sempre chamados na escola.

*Nathan Barone: Carismático, “bom moço”, é visto pelos amigos como o “Come quieto” do trio, gosta de curtir, mas é um menino apaixonado. Sofre sendo o irmão mais velho de duas meninas, mas ainda assim é o “queridinho” da mamãe.


Notas Finais


Se liguem que já tem capítulo em!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...